um retorno a caixa

Um conto erótico de tantao
Categoria: Homossexual
Contém 583 palavras
Data: 28/06/2009 11:15:55

Confesso que por um comentario de um tal de ze buscapé, nao estava mais propenso a relatar outros encontros que tive como o meu caixa da caixa. Entretanto deixei de lado as picuinhas de quem nao tem um certo nivel de critica e resolvi deliciar os leitores deste site com mais um conto.

Após outros encontros, o meu caixa, disse que precisava ficar um tempo comigo e nao so os encontros furtivos na quarta feira, que eu pensasse em alguma coisa para um final de semana, pois a mulher dele viajaria e ele queria ficar comigo.

Então arquitetei o plano, tenho um amigo que possui um sitio em Lauro de Freitas com piscina e tudo e pedi para ele me emprestar com a condição de não aparecer ninguem por la no final de semana. Combinamos tudo e na sexta no final do expediente passei por la e o apanhei-o, dizendo que tinha surpresa. Quando iniciamos o caminho para Lauro de Freitas, ele ficou assustado dizendo-me que era muito conhecido por lá e não ficaria tranquilo se fosse descoberto, então disse para ele se acalmar pois o sitio do meu amigo é afastado numa rua quase deserta. Ao chegarmos ele aprovou o local, fui entrando e logo de cara recebendo um longo beijo e ele disse-me que este final de semana será inesquecivel. Coloquei as compras no armario e um champagne na geladeira e fomos para a piscina. Tiramos o short e ele indeciso o quanto a ficar nú, pois a piscina dá de frente com a rua principal e ele temia ser descoberto. Eu disse aqui não passa uma so viva alma, pois eu havia estado lá diversas vezes e ele não corria perigo. Comecei a beija-lo descendo ate o seu penis, quando comecei a mordiscar os seus testiculos ele urrava de prazer, sempre me dizendo como era bom o que eu fazia com o seu caralho. Apos varias chupadas indo e vindo ele gosa, e disse que tem estoque para uma boa noite de trepadas, pois fazia tres dias que não gosava. Ficamos pelo menos mais uns 30 minutos nos acariciando e trocando juras de amor. Saimos da piscina por volta das oito e disse que iria preparar um jantar. Abri o champagne e coloquei um pouco na taça, em seguinda fui ao seu encontro e coloquei o seu penis dentro da taça e em seguida começei novo boquete nele, so que ele disse que dessa vez queria me penetrar, pois so ficava pensando nisso. Em seguida me virou sobre o tapete e começou a bater de leve em minha bunda com o penis, e coloca a cabeça e retirava entao eu ia as alturas pedindo que ele colocasse de uma vez, pois queria sentir o jato forte de esperma dentro de mim, o que apos uns 10 minutos ele urra dizendo que é so meu e vai querer ter sempre a minha presença. Foi maravilhoso ouvir isso, pois por ele já começo a ter um grande carinho. Ficamos ainda uns 20 minutos abraçados, e ele foi a cozinha ajudar a preparar o jantar. Bebemos vinho, champagne nessa noite, conversamos sobre como estava boa a nossa vida e nada iria nos prejudicar os bons momentos que teriamosjuntos. Hoje completa 3 meses que estamos vivendo uma paixao intensa, e pensamos que enquanto durar esses nossos encontros, serão divinos.Como foi maravilhoso esses 3 dias que passamos juntos, como é bom partilhar e acordar de manha e ter o homem certo partilhando esse momento.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive tantao a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários