O dia que a santinha resolveu se soltar

Um conto erótico de Nandinha
Categoria: Heterossexual
Contém 713 palavras
Data: 27/06/2009 12:20:51

Este é o meu primeiro conto, na verdade é um desabafo, já que esta história é real e eu me delicio toda vez que lembro dela.

Tenho 22 anos, sou morena clara, cabelos lisos bem pretinhos até a cintura, bundão, coxão e cinturinha super fina. Tinha pouco seios, mas nada que um silicone não pôde resolver. Agora eu tenho um belo par de fartos seios, bem moreninho e com marquinha de biquini.

Bom, eu sou daquele tipo de mulher que só dá para quem namora há muito tempo, por isso só tinha dado até então para dois caras diferentes. Tinha acabado de terminar do meu ultimo relacionamento e decidi que era hora de fazer uma loucura. Lembrei de um amigo antigo que meu, que era meio louco, bebíamos juntos algumas vezes e ficávamos muito loucos. Teve uma época que ele estava muito afim de mim,´já havíamos ficado uma vez inclusive, mas não passou dos beijos. Decidi que ele seria o cara que quebraria este meu paradigma. Escolhi a dedo minha lingerie, branquinha, com uma calcinha bem pequena e com rendinhas, um pouco transparente, e uma blusinha tomara-que-caia mostrando minha marquinha.

Passei no super-mercado comprei umas cervejas, e liguei pra ele da porta do prédio dele, disse que tinha ido fazer uma surpresa. Ele ficou super feliz e me pediu que subisse. Quando ele abriu a porta estava com os cabelos molhados, parecia que tinha acabado de tomar banho e me deu um forte braço com aquele cheirinho gostoso de banho tomado. Eu mostrei as cervejas e ele morreu de rir, disse que íamos ficar muito loucos. Sentamos no sofá e começamos a beber, nos divertimos muito lembrando de histórias passadas de nossa turma. Começamos a ficar bêbados e mais saidinhos, e ai entramos no assunto de sexo. Ele me contou suas experiências e eu contei as minhas. Aproveitei o momento de muito alcool na cabeça, olhei nos olhos dele e falei que eu queria fazer sexo por fazer, sem amor, sem regras. Ele sorriu com uma carinha safada me agarrou e me beijou. Começou a deslizar para meu pescoço roçando todo seu corpo em mim, lambeu minha orelha e eu comecei a ficar cada hora mais molhadinha. Abaixou minha blusa e abocanhou meus seios com muita vontade, os chupava até eu sentir um pouco de dor, mas o tesão já tinha tomado conta de tudo. Ele foi escorregando para baixo, lambendo minha barriga, abriu meu ziper e tirou minha calça. Viu a transparência entre as rendinhas e lambeu por cima da calcinha ainda, até que abaixou e começou a me chupar com muita vontade, eu comecei a rebolar em sua boca, e ele cada vez mais tomando meu mel. Quando ele não estava se aguentado mais de tesão subiu e enfiou com toda força seu pau em mim, num vai e vem louco, bombando cada hora mais forte. Eu sentia um misto de dor com um tesão que eu nunca tinha passado. Ele parou e me levantou, me colocou de cara para a parede, disse que queria ver minha bunda que era uma delícia. Eu nunca tinha dado o cuzinho, mas não fiquei com medo, eu queria ele todo dentro de mim, de qualquer forma. Ele puxou minha bunda para trás e eu fiquei só com a cabeça encostada na parede, ele cuspiu no meu cuzinho e disse que eu tinha a bunda mais gostosa que ele já viu. Foi enfiando devagar, doeu muito, mas eu rebolava para entrar mais, eu queria tudo. Ele foi enfiando, e começou a bombar, puxou o meu cabelo e falou com a boca colada no meu ouvido que agora eu era uma vadia, que eu fazia sexo por prazer. Eu delirei, quanto mais ele bombava mais eu queria que ele entrasse em mim, ele começou a me dar tapas fortes na bunda enquanto bombava e eu delirava, foi quando ele me enxeu de porra, e eu senti escorrendo pelas pernas e tive o maior orgasmo da minha vida. Foi a melhor sensação do mundo.. escorri pela parede e nos deitamos ali mesmo no chão, exaustos... foi o melhor sexo da minha vida! Bom, isso aconteceu semana passada, e sempre que me lembro fico molhadinha... não se iquando vai acontecer outra vez, mas eu conto para vocês!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nandinha Lol a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

que conto adorei me add joedsontelesng@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Eu sei como deve ter sido bom pra voce ..Mais voce bem que poderia contar mais detalhes dessa sua aventura..pelo q eu pude perceber e o tal jeito q vc se descreve ,vc deve ser uma delicia. andrenovaversao@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

No dia q vc quiser fazer algo mais louco ainda entre em contato comigo, prostitutodavkrj@hotmail.com, te garanto q vc vai amar, bjs!!!

0 0
Foto de perfil genérica

adorei seu conto nandinha nota 10)me add pereiraj27@hotmail.com) para bater um papo

0 0