eu, minha esposa e seu primo

Um conto erótico de ksal gostoso
Categoria: Grupal
Contém 485 palavras
Data: 26/06/2009 23:22:14

ola, nossos nomes ficticios serão julia, roger e joaquim (primo)

Tudo começou quando iniciamos a leitura e ver revistas e filmes pornograficos envolvendo uma mulher e dois homens, gozava so de ver as sacanagens.

Começamos a fazer sexo e a envolvi dizendo, será que é gostou meter desse jeito, servir você a outro homem, foi quando surgiu a idéia de envolver o primo dela na nossa cama..

Ele cursava um curso de enfermagem e um dia, eu e joaquim, conversando sobre sexo, vou lhe contar uma coisa, mas por favor não diga isso a ninguém, e falei para ele que eu e sua prima tinhamos o desejo de meter com outro homem na cama, e ele falou, nossa ela tem uma bundinha gostosa, se você conseguir falar com ela me ligue.

Um dia nós estávamos metendo e falei para ela, que tinha comentado com seu primo que nós tinhamos vontade vê-la metendo com outro homem, dizendo que iria telefonar para o joaquim, quero ver ele socar a rola neste cuzinho gostoso, tendo ela exclamado você não é doido, é então vou ligar agora.

Quando ele chegou, ela ficou com vergonha e saiu do apartamento correndo descendo as escadas, e após um breve dialogo falando que vai ser bom, e a abracei beijando-a e pedindo para entrar, e abraçá-la por trás e coloque a mão na sua bocetinha senti que estava toda molhada (sua putinha agora você vai dar para dois machos, cachorra!!)...

Quando entramos no apartamento seu primo, brincou falando para ela deixar de ser boba, é natural realizar o desejo de um casal, vindo ela a tomar banho e entrou no quarto vestida com sutião e calcinha e deitou-se entre nós.

Eu e ele já estávamos pelados e loucos de tesão, assim que ela deitou, cada um começou a sugar um seio, e joaquim enfiou o dedo na sua boceta e começou a sugar a bocetinha, tendo ela chegado ao orgasmo.

Após o ato, ele subiu em cima dela e cravou a rola na sua buceta, e comeu-a de todas as formas, tendo eu ao seu lado batendo punheta e inchentivando joaquim para fodê-la, que gostoso ver um homem fodendo minha mulher, tendo ele a virado de costas e iniciou a penetração no seu rabinho, e após ter penetrado-a de quatro, deitou-se e ela veio por cima com seu cuzinho e sentou no seu mastro, deixando a bocetinha aberta, me convidando para dupla penetração, foi quando subi em cima dela e enfiei a rola na bocetinha, iniciando e satisfazendo nosso desejo da dupla penetração, foi uma noite muito gostosa. Confesso que no inicio tive um pouco de ciumes mas depois acostumei e ele sempre que tinha vontade, passava em nossa casa para namorar.

Ele não mais participar do nosso relacionamento, temops vontade mas temos medo de relacionarmos com outra pessoa e não sermos correspondidos, pois somos muito discretos, desejamos conhecer casais, beijos a todos....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ksal gostoso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários