A Sogra que era uma mãe II

Um conto erótico de Julio
Categoria: Heterossexual
Contém 1013 palavras
Data: 26/06/2009 19:41:33
Última revisão: 30/06/2009 21:11:37

Como não sei modificar o nome do conto que digitei errado, vou digitar esse errado de propósito para saberem que é a continuação ok

Pra recapitular...

“Continuamos conversando até q ela cochilou em meu colo, continuei fazendo cafuné então ela virou pro lado e a camisola mostrou metade de um dos seios até o biquinho. Não consegui me conter, meu membro reagiu na hora, o seio era muito lindo e durinho, e ela estava com a cabeça bem em cima do meu membro. Fiquei morrendo de medo que ela percebesse, mas ñ poderia acorda - lá, pois perceberia....”

Então...

Fiquei naquela posição indeciso, sem saber o que fazer, então decidi aguardar até ela se mexer de novo e ver se afastava o rosto do meu membro. Continuei fazendo cafuné, mas meu tesão só aumentava e fui descendo pra sua nuca fazendo carinho levemente meio sem perceber o que estava fazendo. Ela começou a se mexer, tive esperanças que ela afastasse o rosto, mas virando pro outro lado deixou a mostra os dois seios, e o rosto continuou no mesmo lugar, meu tesão foi a mil, e meu membro que não é muito grande nem nada (17 cm) ficou com a cabeça bem próximo a boca dela, com meu tesão a flor da pele já estava escorrendo e encharcando meu short, que começava a melar a boca dela. Não consegui pensar em mais nada além de aproveitar o momento, esqueci que era minha sogra, minha segunda mãe que estava ali, decidi testar o sono dela.

Fui alisando sua nuca levemente, passando pra parte acima dos seios amostra, que estavam de biquinho duro naquele momento. Suspeitei que ela estivesse fingindo dormir, mas como não tinha certeza fui com calma. Fui com a ponta dos dedos levemente passando o biquinho dos seios, então ela estremeceu, e de olhos fechados, colocou a em uma das coxas e começou a levantar a camisola levemente, ai tive certeza do que estava acontecendo. Mil coisas passaram na minha cabeça, que ela era a mãe de minha esposa, que era uma segunda mãe pra mim, que minha mulher me satisfazia totalmente, mas mesmo assim não resisti e decidi entrar naquele jogo que tava me deixando louco de tesão.

Acariciei seus seios com firmeza, ela começou a gemer bem baixinho, mas não ousava abrir os olhos, levantou a camisola até mostrar a calcinha, nossa, mas que calcinha, parecia as calcinhas que minha esposa usava pra mim, só que eu percebi que era um estilo mais antigo. Fiquei admirando a calcinha e acariciando os seios deliciosos da minha sogra, que estremecia e gemia, imaginem como ela estava carente.

Abri meu zíper e ela começou a lamber a cabeça do meu membro, que estava totalmente lambuzado. Não demorou e engoliu inteiro, ai não agüentei, tirei a cabeça dela do meu colo, a pus deitada na cama, tirei meu short e fui deitando sobre ela na posição 69. ela segurou meu pau e começou a acariciar, beijar, lamber e eu ficava cada vez mais cheio de tesão, ela punhetava ele e chupava as bolas, ai depois invertia, engolia inteiro e acariciava as bolas, eu estava louco de tesão, nem imaginava se ela já teria feito isso ou não, nem mesmo que era “ela” a estar ali chupando meu pau como uma puta. Enquanto isso, comecei a cheirar a xana dela, q estava perfumada, como se estivesse aguardando visita. Comecei mordiscando e lambendo a calcinha ensopada e deliciosa, ela começou a engolir meu pau e me puxar pelas coxas, pra devorar cada vez mais meu membro, então afastei a sua calcinha e pude ver e sentir que buceta maravilhosa eu estava para devorar. Estava totalmente depilada e escorrendo o liquido que eu tratei logo de sugar, era carnuda e seu grelinho saltava quase 1 cm para fora. Abri um pouco suas pernas e fui logo enfiando minha língua bem no fundo, seu grelinho estava duro e eu tratei logo de chupá-lo ela se contorcia e gemia, começou a gemer cada vez mais alto, derrepente parou de chupar meu pau, percebi q estava quase gozando, então chupei com mais força e vigor, até ela gozar em minha boca.

Sai de cima dela e vi que estava ainda de olhos fechados. Sentou na cama de costas, então tirou a camisola e a calcinha e ficou de 4, nossa, aquele jogo estava me dando ainda mais tesão!

Que rabo lindo ela tem, me aproximei para meter meu pau, mas ela desviou, então dei um tapa em sua bunda, rapidamente ela empinou novamente, percebi que ela queria ser tratada como uma puta, mas ñ queria me encarar para isso, dei mais um tapa do outro lado, ela gemeu, segurei nos longos cabelos, e enfiei toda de uma só vez, ela deu um grito misturado com gemido, respondi com outro tapa, comecei o vai e vem rápido, pois estava louco para gozar, meti com tudo naquela buceta maravilhosa, ela gemia e gritava cada vez mais alto, não agüentei, disse q ia gozar, rapidamente ela virou de frente pra mim bem a tempo de engolir meu membro na hora que eu esporrei! A boca dela encheu de gozo, que começou a escorrer pelo canto da boca, ela continuou chupando meu pau e minhas bolas e me lambuzou todo. Engoliu parte da porra, e me lambuzou com a outra parte, então deitou na cama e continuou muda, sem dizer uma única palavra, sai e fui tomar outro banho, quando passei de volta ela já estava na cozinha, vestida normalmente, me deu um boa tarde e disse q tinha saído do trabalho mais cedo por causa de uma dor de cabeça, mas já estava melhor, estava fazendo uma salada e perguntou se eu queria, eu disse que sim, conversamos um pouco como se nada tivesse acontecido, então deixei assim mesmo, e resolvi esperar pela próxima dor de cabeça no trabalho, que aconteceu no dia seguinte, mas depois eu conto como foi...

Querem que eu conte como foi no outro dia?

Se alguma mulher estiver a fim de trocar experiências, deixa o e-mail nos comentário ok

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Everton_King a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

as mulheres que quiserem me add ai vai meu msn:

homemmisterio69@hotmail.com

sou de aracaju e muito discreto

0 0
Foto de perfil genérica

Não sei se foi verdade!... pois numka vi começar com um conto e parar no meio da historia!... mais mesmo assim eu gostei muito!

E com suas fala mais detalhados ai...e show!

Nota 10

Queria uma sogra assim! kkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

queria ter uma sorte dessa

0 0

Listas em que este conto está presente

Incesto/madrasta
mãe, filho, tia, avó, madrasta, sobrinha.