inesquecível

Um conto erótico de fields
Categoria: Grupal
Contém 917 palavras
Data: 26/06/2009 17:23:27
Assuntos: Grupal, Menage

Inesquecível

A narrativa a seguir é real e também a primeira que envio a este site.

Não sei se todos os homens têm a mesma fantasia, a minha sempre foi transar com duas mulheres e ao longo dos meus 44 anos nunca havia realizado tal coisa. Mas a vida dá voltas....

Conheci Angélica numa sala de bate papo do vale do Paraíba e passamos a sair com muita freqüência. Tínhamos os mesmos gostos para sexo, somos ambos bastante ousados e temos muita pegada. Um dia, durante uma transa ela me disse que adoraria transar a três, me ver possuindo outra mulher e ainda participando. Relutei um pouco com a idéia para fazer charme mas topei. Fiquei encarregado de conseguir uma parceira para nossa fantasia. Comecei então a teclar nas salas de bate papo procurando alguém que topasse. Consegui contato com uma mulher de 35 anos, casada que mora em Taubaté; ela me disse ter a mesma fantasia e gostaria de me conhecer, mas primeiro sem minha namorada. Marcamos em um shoping da região e nos encontramos .

De fato, ela era uma bela morena com 1,70, olhos claros, cabelos longos e muito lisos, seios médios, e uma bundinha de arrepiar. Conversamos bastante, sem nos tocarmos pois estávamos em publico. Uma coisa que me incomodava era que havia numa mesa próxima um sujeito que não tirava os olhos de nós dois, comentei isto com ela e me disse que relaxasse, que devia ser um maníaco qualquer.depois de mais de uma hora de conversa me disse que precisava ir e pediu q a acompanhasse até o carro. Aceitei prontamente.

Convidou-me para entrar em seu carro por uns momentos o que fiz sem pensar. Começamos então a nos acariciar levemente e terminamos num beijo delicioso. Minhas mãos percorriam seu corpo e arrancavam arrepios e sussurros; sua mão me acariciava e pousou sobre minha calça em cima de meu pau que estava muito duro e molhado.

No momento que ia convida-la a ir pra um motel ela parou , olhou para fora do carro e deu um sorrisinho muito maroto. Qual não foi meu espanto quando a porta traseira do carro se abriu e entro o mesmo cara que nos olhava dentro do shoping. Tomei um baita susto!!! Ela novamente me disse: relaxe, este é meu marido Pedro! Ele estendeu a mão e me cumprimentou como se fossemos velhos amigos. Foi aí que ela contou que queria sim sair a três mas não como eu pensava, e sim ela seu marido e outro homem.

Achei aquilo uma loucura e um tesão muito forte tomou conta de mim. Preguntei a ela qundo queria fazer e sua resposta foi: agora mesmo se quiser. Nem preciso falar que aceitei na hora. Fui para o meu carro e fomos nos acompanhado até um motel próximo.

Estava meio tímido quando entramos na suíte, esperando pra ver o q acontecia. Percebendo que eu estava meio nervoso Pedro me disse: So vou olhar... divirtam-se!

Tremendo de tesão como estava segurei a mão daquela maravilha de mulher e a puxei para junto de mim. Começamos a nos beijar, eu a beijava delicadamente a boca o pescoço, e fui lentamente tirando sua blusinha e seu soutien debaixo dos quais apareceram dois seios durinhos com biquinhos amarronzados e com mamilos muito duros e pontudos. Deslizei minha língua por eles beijando-os e soprando-os com hálito quente o q a arrepiava e a fazia gemer. Continuei passando a mão em sua barriguinha até chegar oas primeiros pelinhos, muito poucos pois era bem depilada.

Puxou-me para cama e ainda de calças veio por cima de mim, me beijando e acariciando os cabelos. Tiramos nossas roupas peça a peça até ficarmos completamente nus. Nossos corpos se esfregavam e estávamos ambos arrepiados. Beijei todo seu corpo até chegar em sua bocetinha muito pequena e rosada. Com movimentos de língua arranquei-lhe o primeiro gozo, muito intenso e quente. Voltei a beijar-lhe a boca para que sentisse seu gosto e foi a vez dela colocar sua boca em meu pau e chupa-lo como nunca tinha sido antes. Só aí me lembrei do marido que havia se colocado em uma posição contraria à minha visão. Olhei para ele e me fez um sinal de vai fundo, continua ela ta gostando.. Aquele olhar fez minha adrenalina ir a mil. Puxei para junto de mim por cima de meu corpo e lentamente a penetrei,. Ela pediu que fosse devagar pois eu sou um pouco grande. Atendi seu pedido. Levei uns 4 minutos para penetra-la inteiramente. Sentindo tudo dentro dela começou a subir e descer cada vez mais forte, seus olhos se encontravam com os do marido e ela respirava forte e olhava para mim como que pedindo que fizesse mais forte. A esta altura não me agüentava mais e comecei a come-la muito forte e rápido, minhas mãos acariciando seu corpo, minha boca chupando seus mamilos meu dedo médio penetrando seu cuzinho, ela gemia e pedia que a ajudasse, que a segurasse forte, ela gozou umas três vezes enquanto Pedro se masturbava e a incentivava com tom de voz baixinho e cheio de tesão. Não havia mais nada no mundo naquele instante, puxei-a para mim e gozei muito forte beijando sua boca com muita vontade.

Pois é, sempre quis uma transa a três!

Mas nunca imaginei que minha primeira vez fosse desta forma, mas querem saber?

Adorei.

Continuo em contato com este casal e somos grandes amigos.

Já a Angélica.... infelizmente terminamos e não a vi mais.

fields.1965@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive fields a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários