MINHA VISINHA UM TESÃO DE MENINA! (PARTE 3 )

Um conto erótico de Morenoatraente
Categoria: Heterossexual
Contém 1242 palavras
Data: 25/06/2009 22:53:44

Bem caros leitores, dando continuação a terceira parte da historia, quero ser breve pois o nosso tempo tenho certeza que para alguns de nós é pouco, mas sempre tenho um tempinho para publicar algumas de minhas historias.

Vamos ao que nos interessa como falei no relato anterior, o aniversario da Gaby já estava próximo, e durante dois meses trasamos muito, todos os fins de semana, na sexta-feira ou no sábado arrumávamos um jeito ou dela dormir em minha casa ou de nos encontramos e depois ela vir para minha casa e transarmos a tarde ou a noite toda, isto durante dois meses antes do aniversario dela de 15 anos, ate então, ainda não tinha penetrado naquele xaninha, só no cuzinho e sexo oral.

Ela já estava impaciente, querendo que eu, penetrasse logo naquela delicia de bucetinha virgem, mas eu queria deixar para seu presente de aniversario, afinal, uma data especial como esta de 15 anos para uma garota é inesquecível, e com um presente destes então.,

A Gaby estava totalmente apaixonada por me, e eu tinha que ser muito experto para contorna a situação, ela fazia todos os tipos de declaração de amor. O seu aniversario foi em uma quarta-feira, mandei flores, anônimas, pois não poderia me identificar, e disse que daria seu presente, depois, combinei com ela de sairmos na quinta-feira, pela tarde. Já havia preparado tudo, fiz uma reserva, num dos melhores hotéis da cidade, pedi para decorar, o apartamento, com flores, e tudo mais que uma menina na idade dela sonha e tem direito, gastei uma grana, mas seria valido, pois aquela menina merecia muito mais que tudo aquilo.

Marquei com ela num shopping, próximo do nosso condomínio, e fomos para o hotel, ela assim que nos encontramos, me deu um beijo, e perguntou aonde íamos, eu disse que seria uma surpresa, mas que ela iria gostar. Logo ao aproximar do hotel, pedir para ela, fechar os olhos e só abrir, quando eu mandasse, ao chegar no apartamento, pedi para ela abrir os olhos, deu para ver a surpresa pela sua carinha de menina, e o espanto, que ela fez, ficou boquiaberta, com tamanha surpresa.

Comecei a beijá-la, com muito amor e carinho, e logo ela estava totalmente entregue, comecei a tirar a roupa dela peça por peça, e só ai pude descobrir a sua surpresa para me, ela estava com uma minúscula calcinha, de renda, transparente, que deixava, a sua bucetinha lisinha ainda mais linda, tirei aos poucos com os dentes, ate chegar ao joelho, e depois terminei de tirar até nos pés,, subi beijando, ela pelas pernas até chegar as coxas, dando mordidas de leve, ela já estava louca e se contorcia de tesão, chaguei a xaninha, que já estava totalmente malhadinha, chegava de escorrer pelos grandes lábios o seu liquido vaginal, lambi, de baixo ate em cima, na altura do clitóris, e fiquei ali dando mordidinhas ate ela não agüentar mais e gozar, um gozo demorado e intenso, sua respiração, estava ofegante e compassada seus olhos reviravam, sua voz era tremula e rouca. Fizemos logo depois um 69 super gostoso e terminei gozando em sua boquinha e ela bebendo todo mingauzinho, ficamos ali por alguns minutos e fomos tomar um belo banho, no banheiro aproveitei coloquei ela de costa para me com as mãos na parede, abrir bem as pernas dê uma chupadinha na xaninha e no cuzinho para lubrificar bem e depois me posicionei e metir naquele cuzinho bem devagar, minha menina mexia, empurrava o quadril para traz até que sentiu meus pentelhos bem aparados chegava aranhar aquela bundinha macia, e deliciosa, comecei a penetra bem forte um entra e sai, fui estocando cada fez mais forte e fui passando, meus dedos pela xaninha molhadinha e apertando de leve seus minúsculos peitinhos, e logo a Gaby outra vez explodiu num gozo muito lindo e gostoso, me segurei e levei ela para cama.

Já na cama ela estava muito excitada, sua bucetinha estava vermelha e enchadinha, seu clitóris, duro e bem saliente, aquela bucetinha abertinha e rosinha piscavam e me chamava para mais uma seção de sexo oral, comecei a chupar, e morder o clitóris com leves mordidas, lambia sua raxinha e sugava todo seu melzinho, perfumado e cheiroso, sua xaninha abria e fechava como se estivesse implorando pela minha pica dura naquela raxinha, ela já estava louco falava coisa por coisa, gemia, gritava de tesão, chorava de prazer, apertava minha cabeça, parecia querer esmagar com suas pernas, eu enfiava a língua naquela xaninha, fazia movimentos como se estivesse fodendo, ela com a minha língua, entrava e saia, com os dedos fazia movimentos circulares no clitóris e logo ela gozou como nunca havia gozado até aquele momento. Ela depois me disse que este foi o melhor presente de aniversario que ela tinha ganhado em toda sua vida.

Coloquei-a na posição com as pernas bem abertas, botei umas almofadas, embaixo das costas, ela ficou com a bucetinha bem empinadinha, peguei as pernas e suspendi até meus ombros, deixando a becetinha bem abertinha, comecei a pincelar, do cuzinho até em cima, ela implorava para que eu metesse logo, comecei a meter bem de leve, com muito carinho, ela estava tão molhadinha que meu pau logo escorregava para dentro, o tesão dela era tanto que, ela nem sentia dor, era o que eu pensava, pois a cabeça já estava quase toda dentro, ai sentir algo apertar meu pau, ela da um gemido mais forte e disse que estava doendo, parei por alguns minutos e fiquei so nas caricias e beijando ela, ai ela pediu para que eu metesse tudo pois ela é forte e agüentaria todinha minha pica. Voltei e penetra com muito carinho e logo outro grito desta vez com mais intensidade, e disse mais devagar dói muito mais eu quero tudo põe todinha quero sentir você todinho dentro de me meu amor, falei para ela, então respira fundo que vai doer um pouco mais, e metir com um pouco mais de força, e sentir como se algo estivesse sido rompido de vez, ela chorou e logo disse, agora sim mete tudo vai meu amor, comecei estocar e logo fui aumentando as estocadas, logo estava todinho dentro da xaninha recém descabeçada, fui num movimento de entra e sai, e fui aumentando, e logo ela me disse que estava gozando, ela gozava uma mistura de prazer e dor, mais prazer do que dor pois ela mexia e pedia para ir mais fundo, e logo gozou, eu já não agüentava mais e gozei também com ela, nem pensei nas conseqüências, naquele momento, gozei igual a um louco.

Ficamos ali por alguns minutos em êxtase total e depois fomos tomar um banho, e no banheiro outra seção de trepadas. Saímos do hotel já era por volta das 20 hs, ela estava preocupada com o horário por causa dos pais, e fomos para casa, deixei ela próximo ao shopping, onde nos encontramos, e ela pegou um taxi e chegamos juntos em casa.

A festa do seu aniversario foi no sábado, e eu com minha cara de pau fui, fiquei amigo de seus pais e hoje somos bons vizinhos.

A Gaby ainda namoramos e fazemos amor sempre que podemos, mas até hoje ela não sabe que tudo começou eu espiando ela pela janela. O nosso namoro dura até hoje só que é escondido. Pois assim é mais gostoso.

Obrigado a todos pelos comentários, e votos.

Abraços.

Contatos: edu@gmail.com

Edu@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Edu1010 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!

Se tiver um tempinho, acesse esse link e leia: http://www.uniblog.com.br/vidadeanjos/408689/diarios-de-00.html

0 0
Foto de perfil genérica

Não podia ser diferente, excelente, adoro contos com ninfetas...Passa a reparar mais no seu bairro, quem sabe você acha uma molequinha com shortinho enfiado na bunda?! Beijos e lambidas

0 0
Foto de perfil genérica

Não podia ser dierente.Conto excelente.adoro contos vcom ninfetas

0 0