Troca-troca de gente grande

Um conto erótico de Casado e curioso
Categoria: Homossexual
Contém 638 palavras
Data: 25/06/2009 09:30:29

Olá,

Como é difícil segurar esse tesão no cuzinho...

Acho que muitos aqui fizeram troca-troca na infância, e era aquela coisa as vezes de só encostar, ficar pelado no quintal ou num lugar longe dos olhos dos adultos, abaixar a calça, e aí um abria a bundinha e o outro colocava o peru, mas não penetrava. Pelo menos numca penetramos lá em Bauru, onde passei parte deminha infância e fiz alguns troca-trocas gostosos, suados e com aquele sabor todo proibido.

Os anos passam, continua proibido, mas já adulto queremos mais. E sempre pensei em ser penetrado, aquela coisa de enfiar algo no cu e imaginar um cara ali, metendo. Além do que comer um cuzinho é tudo de bom, portanto nada como um troca-troca gostoso.

Depois que escrevi o outro conto, tive a oportunidade de realizar essa fantasia. E foi ótimo.

O cara também era casado, mesma idade e mesmas vontades. Depois de muito papo pela rede, resolvemos nos encontrar num motel próximo ao metrô Vergueiro. Essa parte é difícil: o ideal, sempre pensei, seria um cara que tivesse um local e portanto não precisasse disso de entrar dois caras num motel. Mas o que fizemos foi assim: primeiro um entrou e avisou pelo celular o número do quarto. Assim pelo menos não entramos juntos.

Já dentro do quarto, aquele clima: tesão e medo. Resolvemos tomar um banho, e assim fomos, eu já com o pau duro. E o banho foi ótimo para relaxar. Dois caras casados, adultos, com tesão a mil e vontade de sentir prazeres, dar e chupar. E assim começamos a nos tocar, pegar no pau, sentir. Me lembro que abaixei e chupei ele, e ele fez o mesmo.

Depois comecei a ensaboar a bunda dele, ele se virou e o encoxei, só pincelando o pau no cuzinho. Vontade de comer ali mesmo!

Fomos para a cama, fizemos um 69 delicioso. Aí vc chupa, enfia o dedo no cuzinho, sente um dedo no seu. Ótimo para descobrir, sentir, ficar ainda mais com o tesão a mil.

Mas eu estava a fim de sentir o pau dele me comer. E ele tb! Fui primeiro, fiquei de quatro e estava com tanta vontade que entrou gostoso. Nada disso de paus de 20 cm, enormes. Paus normais, sem dor, só aquela sensação de desconforto que passa, relaxando e fazendo um pouco força para trás. A vontade era grande, acho que esse é o maior segredo.

Me comeu um pouco e eu tb o comi - queríamos nos comer antes de gozar, sentir o tesão da coisa. Por que vc sabe: depois do gozo dá aquela dimunuída.

Minha vez, comi ele, ele reclamou um pouco, mas entrou. Ele pediu para sentar, deitei e ele sentou, encaixou e comandou, vi entrando no cuzinho dele, sensação e imagem maravilhosa.

Também ainda não gozamos, mas já estávamos realizando uma fantasia, um pau no cu, uma delícia.

Aí ele me comeu de novo, dessa vez com mais vontade, eu de quatro, adorei, acabei gozando só dando! Uma sensação deliciosa.

Ele ainda não tinha gozado - toquei uma para ele e ele gozou na minha mão.

Depois do gozo, a recuperação, ainda estávamos com muito tesão, e acabei gozando dentro dele - adoro gozar dentro.

Nos encontramos uma segunda vez e foi muito bom, mais descontraídos.

Sou casado, 42 anos, um cara normal, mas com esse tesão no cuzinho. Gostaria de encontrar um cara assim, com mesmas vontades, nada disso de vestir calcinha. Um cara que também tenha essas vontades, muito sigilo, discrição. Nem precisa mencionar que também rola uma química, embora não seja, para mim, como com mulheres, mas algo de ter um físico legal.

E, muito importante, um cara que esteja a fim de curtir mesmo depois com o sentimento de culpa que pode pintar (e acontece!).

Msn e e-mail: casado.curioso@uol.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Casado e Curioso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara, bem isso mesmo. Não me considero gay , quero dizer, não sou afeminado, também gosto de mulher, mas como fiz troca-troca quando criança, também tenho esse tesão no cu. Eu esfregava pau com pau com meu primo,a gente pagava na rola um do outro, se segurava na cintura um do outro e fazia os paus se entrelaçar. O pau só ficava na bunda, nao tinha penetração.Eu acho que esse fetiche envolve uma classificação diferente, pois não sou gay e não ia gostar de fazer isso com homem gay, tem que ser macho, com características de macho, mas que goste de variar tipo de prazeres . Tinha aquele cheiro natural de rola no ar, coração batendo disparado, o medo de ser pego por estar fazendo coisa errada, tudo isso dava muito tesão

0 0
Foto de perfil genérica

Q delicia, sou casado e amo comer um cuzinho de macho, q seja casado e sigiloso

contoeroticogds34@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Mais um curioso pro clube.... Quem sabe uma hora dessa mato essa vontade !!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro homem bi...bi de verdade...meu sonho sempre foi estar com dois...sem nenhum tabu, vergonha... Assisti-los, participar, me aproveitar de ambos em uma dp...Oh, sonho... A maior parte dos contos bi que leio, são casados... E as esposas não sabem...muitas vezes nem camisinha usam, colocando em risco a esposa... Puro egoísmo. Eu muitas vezes me coloco no lugar delas...imagino que, apesar de ter esse desejo, duvido muito que meu marido assumisse...me contasse... E compartilhasse uma experiência assim comigo... Sempre existe a vergonha...a imposição social...10 para o conto

1 0
Foto de perfil de Elvinho

Amei, meu primeiro troca-troca meu primo me penetrou não gostei muito porque doeu, mas depois virei sua putinha.

0 0
Foto de perfil genérica

Olha... Transo mulher e homem... Acho que melhor e com homem. Mais completo. Meto e me metem no cu... Muito bom.

0 0
Foto de perfil genérica

eu gostei e podemos estar juntos que acha mbz3286@ig.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Me add , leia meus contos, vamos nos ver

0 0
Foto de perfil genérica

Topo fazer o mesmo com outro homem casado do RJ.

Me mandem e-mail com fotos.

Abs

safadeza.total2009@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Gozar dessa forma pelo cú. Tu é um cara com muito tesão

0 0
Foto de perfil genérica

Naummsei se vcs continuam amigos mas é uma pena que na primeira vez so vc gozou no cú dele,e ele nauum gozou no seu cu. se vcs são amigos ainda vc podia da proxima vez fazer um troca-troca de verdade com varios homens.

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso! Escreva para mim: e-mort@bol.com.br bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Deveria descrever em mais detalhes as coisas. Contos de crianças as vezes são mais excitantes.

0 0
Foto de perfil genérica

tambem sou de bauru /iacanga vamos reviver tudo isso troca troca doabc38@hotmail.com

0 0