Que delícia de carona

Um conto erótico de alemão
Categoria: Heterossexual
Contém 552 palavras
Data: 25/06/2009 02:57:08
Assuntos: Coroa, Heterossexual

Oi meu nome é Carlos, tenho 25 anos,sou casado e levo uma vida normal como a maioria das pessoas.O que vou relatar para vcs é um caso que se passou a mais ou menos 2 anos atrás.

Todo dia quando voltava do trabalho, encontrava no caminho minha visinha a Cida, ela tinha 38 anos era morena corpo inteirão cabelos cachiados,uma delícia de mulher e o melhor de tudo separada.

Sempre tive muito respeito por ela, até que um dia sem querer quando fui trocar de marcha toquei na coxa dela era verão e ela estava usando um vestido pelo joelho,fiquei sem reação e pedi desculpas para ela e ela disse que não era nada e sorriu para mim.

Daquele dia em diante começei a desejar a Cida,começei a falar piadinhas mais quentes eu via que ela tbm estava afim de mim mas eu tinha medo de tentar alguma coisa e fiquei uns 2 meses só no estudo, até que numa linda sexta-feira de sol encontro ela vestindo um lindo vestido azul logo que ela entrou no carro apertei bem firme sua coxa e disse como ela estava linda ela sorriu e disse obrigado aconvidei para ir tomar algo e ela aceitou.guiei o carro até um motel meio afastado quando chegamos la ela perguntou. Nós não iamos tomar algo?quando fui tentar explicar ela pos a mão em minha boca e falou entusiasmada.Pensei que nunca ia chegar este dia! meu pau extremeceu de tesão dei um beijo nela bem demorado enquanto a beijava acariava suas pernas.

Entramos no motel e logo na garagem começamos a nos acariciar ela estava com muito tesão pois era separada e fazia tempo que não transava,entramos no quarto e começei a chupar sua buceta sem ao menos tirar seu vestido, ela gemia muito gostoso como quem nunca tinha feito aquilo a chupei por um tempo ate que ela se gosou toso que líquido delicioso tenrro me deliciei com aquela buceta toda gosada,não demorou para ela encontrar meu cacete duro ela foi me beijando ate abocanhar meu pau com muita vontade,ela chupava e punhetava ao mesmo tempo tirava da boca e batia com ela na cara e depois voltava a chupar, ela saliva muito e babava muito em meu cacete que queria exlodir de tesão.

Estava louco para fuder ela a coloquei de quatro e enfiei meu pau em sua buceta de uma só vez segurei bem firme em sua cintura e socava forte para dento deitei ela de lado e comecei a fuder de ladinho fiquei nesta posicão ate ela gosar novamente coloquei ela novamente de quatro e começei a foder ela forte até que não aguentei mais tirei o pau da buceta segurei ela pelos cabelos e puis o pau na boca dela ela me chupou ate eu ezplodir num goso ardente gosei muito como poucas vezes gosei.ela mostrou muita abilidade em beber minha porra.fui muito bom transar com a Cida depois disso tomamos banho e fomos para um barsinho.Bom espero que tenham gostado da minha hístoria pois é verdadeira numa proscima oportunidade conto outras transas que tive com a Cida agora ja como o cusinho dela mais vai ficar para a proscima valeu.

jlle_csdo@hotmail.com se quiserem entrar em contato comigo xauuuuuu.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive jlle_safado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oi lindo adorei seu conto ... Na verdade fiquei exitada de4 perceber que vc pega firme ... Pena que tu é casado mais quem sabe um dia mil beijinhuz (agradeço seu coment no meu conto)

0 0
Foto de perfil genérica

fazer o que tentei passar o melhor mas nao da nada to acustumado as criticas

0 0
Foto de perfil genérica

a história é até boa, mas os erros de português me tiram o tesão... Ezplodir, abilidade e proscima?? dá para explicar o que é isso?? rssss

0 0