No motel

Um conto erótico de deusim
Data: 02/06/2009 21:11:57

No motel

Pernoitamos em uma area enorme proxima a um posto rodoviario, e so ai que Juca falou que não gostou do que viu, eu dando e arreganhando me todo para aquele mecanico do pau grande. Conversamos e ele entendeu que isso só aconteceu por descuido nosso, depois que fomos fragrados no chuveiro, nada mais tinha que fazer a não ser servi los tambem, esse é meu ponto de vista, e quem dá o rabo sonha em receber um belo pau, parece um trofeu que o cu recebe, isso é bom pra quem gosta de rola. Nos acomodamos e fomos dormir bem atarracadinhos e lá pela madrugada acordei sentindo alguma coisa percorrer o meu rego, para cima e para baixo, levei a mão e senti que o pau dele ja estava lubrificado e lambuzou meu orificio. Encaminhei-o para a porta e la foi ele se esfregando pelas minhas nadegas ate bater suas bolas em minha bunda. Rolei e fiquei de bruços, ele veio por cima e atolou no meu cuzinho sua verga dura como aço, e bombava sem parar, eu sentia um calor enorme e uma tesão na argola como nunca tinha sentido, bundava seu cacete e ele empurrava sem dó ate encher me de leite. Amanheceu, tive que forrar minha bunda com papel higienico, pois ainda escorria porra, ate chegarmos num posto onde fui tomar banho. Aproveitamos para almoçar, descansar um pouco e seguir viagem , paramos as 21 hs num posto de serviço com bom serviço de hospedagem e autorizado pela empresa. Juca alugou um quarto do motel e fomos passar a noite numa cama de casal, bem melhor que a cabine. Tomamos banho e Juca achou uma cinta com um penis de borracha, grande e grosso e pediu que eu enfiasse em seu rabo, queria tambem sentir um trofeu na bunda, e la fui eu lambuzar seu rabo e socar aquela vara grande , grossa e dura. Não entrava e ele não cooperava tinha medo, ate que enfim cooperou e começou a sentir um prazer enorme de sentir seu cu ser alargado a ponto de provocar espasmos de tesão. Juca sentia dois paus na bunda, o de borracha e o meu entre suas pernas, tremia e achava gostoso estar sendo alargado por uma super vara. Eu estava prestes a ejacular, tirei a cinta deixando o consolo enfiado no seu rabo, e meti lhe meu pau em sua boca enchendo-a com meu leitinho. Juca estava transfigurado de prazer, não tirava meu pau de sua boca e nem queria tirar o consolo. Ficamos assim um bom tempo, fomos tomar banho, lanchamos e deitados falavamos sobre nossas aventuras. Eu fazia muitas horas extras no serviço e as tirava em dias de folga, para poder viajar com o Juca e assim realizar nossos sonhos. Juca fazia viagens curtas durante duas ou tres semanas e depois quando eu ja tinha folga, arrumava uma viagem mais longa e lá iamos nós fazer o que gostavamos, com tempo de sobra. Tem mais depois eu conto

Incentive deusim a escrever mais dando estrelas.