A primeira vez de Sandy a cantora.

Um conto erótico de Sandy
Categoria: Heterossexual
Contém 1247 palavras
Data: 23/06/2009 16:58:49
Última revisão: 25/06/2009 09:02:51

Oi, muita gente me conhece , sou a Sandy cantora , fiz dupla com meu irmão Junior e fizemos muito sucesso infelizmente a dupla acabou já tínhamos rumos diferentes na vida e decidimos por acabar. Eu casei virgem e vim aqui pra contar como foi minha primeira vez.

Pra quem não me conhece vou falar um pouco de mim , sou formada em letras, tenho 1.64m , 60kg , cabelos longos escorridos e sou casada com o amor da minha vida Lucas, ele é cantor tem uma banda e tem mais ou menos 1,80 m ,75kg , cabelos médios e é branco.

Nos conhecemos em um jantar na casa de uma amiga, e foi quando trocamos telefone e ele sempre me ligava, eu quase nunca tinha tempo de falar com ele por que minha agenda cheia de shows não permitia,até que um dia ele me fez uma surpresa foi em um show meu la no rio de janeiro e encheu meu camarim de flores eu amei mas eu não sabia quem tinha sido até que li os cartões e vi que era ele, daí começamos a namorar.

Era um namoro meio difícil pois quase nunca tínhamos tempo de nos ver, o Lucas foi um dos poucos namorados que eu tive que me despertava desejos ... mas eu sempre quis casar virgem.. sempre rolava uns sarros mas eu nunca deixava ele ir mais adiante no Maximo deixava ele chupar meus peitinhos.. eu ficava louca todas as vezes q ele fazia isso e eu batia sempre um punhetinha pra ele.

Depois de um tempo tivemos que acabar o namoro, eu me envolvia com outros mas so conseguia pensar no Lucas de como ele me deixava louca quando chupava meus peitinhos e só pensava naquela piroca enorme...depois de um tempo não agüentamos e na festa de aniversario do meu irmão ficamos juntos.. e depois disso nunca mais nos separamos...fazíamos de tudo juntos viajávamos, íamos a shows, peças de teatro,restaurantes, algumas vezes fomos para hotéis mas nunca rolava nada pois como eu disse que queria casar virgem como a minha mãe.

Logo minha vida mudou, acabei a parceria com meu irmão e logo tive mais tempo pra me dedicar a outras coisas na vida , foi quando Lucas me pediu em casamento, nossa gente foi tão lindo, temos muito dinheiro mas ele fez uma coisa simples, comprou dois anéis de madeira com nossas iniciais cravadas e me perguntou se eu aceitava ficar com ele pro resto da vida junto, eu lógico que aceitei.

Meses depois fizemos um lindo casamento e eu me preparava pra minha grande noite...Lucas já não era virgem mas também estava muito ansioso.. eu passei o dia em um SPA me depilei , fiz massagens , arrumei o cabelo , fiquei bela como uma princesa, vesti uma lingerie vermelha que é a cor que ele mais gosta e meu vestido branco que indicava a minha virgindade..na hora da festa eu estava ansiosa pois eu ia ter minha primeira noite com o amor de minha vida...

Passada a cerimônia fomos para a festa e lá ele já começou a me dizer safadezas dizia que hoje ia fazer tudo que estava esperando comigo que hoje eu iria ser a putinha dele...eu fiquei molhada e meia hora depois eu mesma puxei ele e fugimos da festa apenas me despedi de minha mae que disse: ‘’aproveite bem filha , estou orgulhosa de vc’’

Chegamos no hotel e o lucas me carregou nos braços me deitou na cama e começou a tirar a roupa pra mim , o hotel era lindo , muito luxuoso, com pétalas na cama, tudo escolhido pelo Lucas, quando ele estava so de cueca eu me sentei e ele começou a tirar meu vestido , ele nunca tinha me visto nua totalmente ‘’sandy eu não quero nunca mais esquecer esse momento , vou te despir bem devagar’’ e foi desabotoando o vestido quando se surpreendeu com a lingerie vermelha ‘’ Nossa meu amor eu pensava que vc ia estar de branco’’ ‘’não Lucas eu sei que essa cor te deixa louco então resolvi fazer isso pra vc meu amor’’ tirando todo o vestido e me acariciando percebi que o pau dele estava muito duro,,, ele virou pra mim e disse ‘’Tenho uma piroca que esta louca pra foder sua boquinha meu amor’’ eu mesma tirei a piroca dele da cueca e comecei a chupar nossa muito gostoso chupar o pau do meu marido, eu já tinha visto isso em filmes e me masturbado mas nossa fazer era muito melhor então ele segurava meu cabelo forte e enfiava com força a vara dele na minha boca...

Depois disso ele pediu que eu deitasse eu ainda estava de calcinha e sutiã , meu sutiã abria pela frente e enquanto estava deitada ele abriu meu sutiã e começou a me chupar enquanto eu masturbava o pau dele que estava latejando,,’’Sandy te amo muito e esperei demais por esse momento’’ ‘’amor vai bem devagar eu já to toda molhadinha mas to com medo de sentir dor ‘’ ele tirou minha calcinha bem devagar e disse que eu não precisava ter medo que se doesse ele iria parar , então ele me lambeu e me masturbou primeiro com um dedinho e depois com dois... eu já estava delirando quando pedi que ele enfiasse a pica dele toda na minha xaninha ‘’vai amor estou pronta vem me foder vem que eu to louca por vc’’ ele deitou em cima de mim me deu um beijo bem demorado na boca enquanto pegava nos meus seios e foi colocando bem devagar ... nossa quando eu senti a cabeça do pau dele fiquei louca e eu mesma comecei a empurrar o pau dele pra dentro ele pediu pra que eu tivesse calma para não me machucar ...

Foi então que ele disse ‘’sandy fecha os olhos e imagina o dia que nos conhecemos ‘’ eu fechei e ele foi dizendo coisas bonitas e enfiando devagar a pica em mim, dizendo que eu era a mulher mais linda que ela já tinha visto nesse mundo...dizendo que meu cheiro era o mais gostoso de todos lembrou do vestidinho azul que eu estava usando e de meus cabelos presos com uma fivela dourada... e eu imaginando e sentindo aquele cacete entrar bem devagar e comecei a gemer ... senti um pouco de dor mas deixei o Lucas continuar enfiando.

O Lucas começou a ir mais rápido e e gozou dentro de mim... nossa senti pela primeira vez como é bom um jato quente e gostoso dentro de mim ... ele deixou o pau ainda dentro da minha buceta e perguntou se eu tava gostando , eu disse que sim que estava sendo maravilhoso melhor do que eu havia imaginado...ele tirou o pau e me puxou dando um beijo na minha testa.’’a partir de hoje somos ‘’um’’ minha linda’’.

Pegamos um pró-seco e fomos tomar banho na hidromassagem bebemos um pouco e começamos tudo denovo...foi la na hidro mesmo começamos a nos masturbar mutuamente e eu sentei no pau dele ainda doía um pouco pra entrar mas quando entrou eu pude controlar e fui no meu ritimo ele estava adorando... e passamos a noite ali conversando depois que transamos fomos dormir juntinhos e nos outros dias fizemos varias coisas gostosas e novas pra mim nossa lua de mel foi uma delicia..o Lucas é meu grande amor.

autora: Camilla

Foi assim que imaginei a primeira vez da sandy e ai vcs gostaram?

**COMENTEM POR FAVOR**

QUER ENTRAR EM CONTATO COMIGO?

PEQUENAESCRITORA@YAHOO.COM.BR

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive PEQUENA^^ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Até imaginei a Sandy PUTA se ela tiver sido putinha na sua primeira vez o conto valeu a pena

0 0
Foto de perfil genérica

nao sei se a sandy iria ficar falando esses palavriando imagini so a sandy uma puta nao tem como mais foi legal

0 1
Foto de perfil genérica

Bem o conto foi bem escrito, se bem que inverossímel Eu só fico imaginando a Sandy usar esses palavrórios todo, "piroca" "xaninha" rsrsrs. Mas o povo fala, uma vez me disseram que quem comeu ela a primeira vez foi...seu irmão! outros, já disem que ele não gosta muito da "fruta" vai entender.

0 1
Foto de perfil genérica

querote conhecer, meu msn é Rodrigo_bn_boger@hotmail.com , me add e falaremosmuitas coisas

0 0
Foto de perfil genérica

hilario meu texto ^^

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei muito e se for a Sandy, é um prazer saber um pouco de vc fora das câmeras, mesmo porque não importa se é rica ou famosa, todo mundo sente desejos, e aqui é o lugar certo onde os safadinhos e safadinhas se dão bem contando seus segredos ubs aos outros eu nunca vi a Sandy pessoalmente, mas é uma mulher que eu chutaria sua buceta até ela gozar na minha boca, e já vi boatos que ela gosta de dá o cu, e eu amo a mulheres fazem sexo anal,

Eu teria muito prazer e conversar com vc.

Falar abertamente sobre sexo putaria e suas transas, bjs

contoeroticogds34@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

adorei posso me encontrar com vc. ?

joselfane_r7@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

KKKKKKKKKKK!!!! De vez em quando aparece gente com muito senso de humor por aqui. Gostei.

1 0
Foto de perfil genérica

Camila, vc esforçou-se para escrever este conto. Apenas acho que um pouco mais de versossimilhança ficaria melhor o seu conto. A Sandy com 1,64m e 60kg? Você a imaginou mais alta (ela tem 1,58m) e uns 20kg mais gorda.

0 1
Foto de perfil genérica

será que ela casou virgem mesmo ?? uahuahua isso nós nunca iremos saber ... mas se ela me ligar um dia contando eu digo pra vcs ... faz tempo que ela nao me liga kkkkkkkk

1 0
Foto de perfil genérica

Camilla, o seu conto e bom, mas não deixa de ser hilária a estoria. Por mais que me esforce e admire sua imaginação, acreditar que a Sandy casou virgem, não dá. Apesar que o genero que ela faz na televisão (patricinha, fresquinha, voz de nenem e super nojentinha), poderia nos levar a crer que tenha casado virgem. Mas como diz um grande amigo "VIRGEM?!!! NEM O SIGNO.

Abraços

0 1