Uma história verdadeira

Um conto erótico de Lolyta
Categoria: Heterossexual
Contém 875 palavras
Data: 23/06/2009 14:31:42
Última revisão: 25/06/2009 15:44:50

Uma história verdadeira

Uso o codinome de Lolyta (acho que combina perfeitamente comigo). Tenho 36 anos, estatura mediana, cintura fina, pernas grossas, bem torneadas (malho bastante para isso), seios firmes e um bumbum de fazer inveja a qualquer mulher e matar os homens de desejo.

Um dia, fazendo uma pesquisa para Universidade, acabei descobrindo este site e adorei, comecei ler alguns contos e fiquei excitadíssima. Lembrei-me então de algo que havia acontecido comigo há mais ou menos um ano e decidi compartilhar.

Estava no ponto de ônibus, um tanto impaciente devido à demora. Usava uma saia rodada até a altura do joelho e uma blusa de malha bem justa sem sutiã, chamava a atenção e provocava olhares maliciosos e eu gostava daquilo. Bom, apesar da demora o ônibus chegou e para variar estava lotado, pensei em não entrar, mas aquela altura não tinha mais opção. Entrei, tentando achar um lugarzinho para poder ficar e depois de muito esforço consegui me encaixar em um pequeno espaço livre, cedido gentilmente por um homem de aproximadamente 40 anos, de bela aparência e o melhor de tudo: usava um perfume maravilhoso (a princípio foi só o que pude observar). Agradecida, torcia para o motorista ir rápido, estava atrasada para minha aula e sufocada com todos aqueles apertos. Em um desses apertos, senti que aquele belo homem havia dado um jeitinho de encaixar seu corpo delicadamente ao meu, tentei me mexer, mas foi impossível. E assim continuou, ele aproveitava todo momento para esfregar seu pau em meu bumbum e eu estava sem graça. O percurso era longo e naquele dia parecia ainda maior. De repente o motorista deu uma freada daquelas e aquele homem, com a maior cara de pau, segurou a minha cintura e deu um aperto que senti realmente o quanto ele estava enlouquecido. Fiquei sem ação, senti sua respiração forte e ofegante e seu coração intensamente acelerado. Aquilo fez meu corpo reagir imediatamente e o que estava me deixando sem graça começou a me fazer delirar. Não acreditava no que estava acontecendo comigo, não podia resistir e fui acomodando meu corpo ao dele. Ele percebeu que eu estava gostando e foi ficando mais ousado, começou a sussurrar ao meu ouvido, chamando-me de gostosa e que queria me comer... ai, eu já estava toda molhada, minha calcinha encharcada... queria me entregar por inteira aquele desconhecido... Pensei em saltar para ver se ele me seguia, mas não pude, estava muito gostoso e eu não poderia perder aquele momento e a aquela altura, não queria chegar a lugar algum. Minha bolsa era grande e estava espremida na minha frente, aproveitando-se disso, ele desceu a mão e começou a acariciar minha xana por cima da saia...que delícia, meus seios estavam a ponto de furar a blusa. Aos poucos ele pôs a mão por baixo da saia, até que sentiu minha calcinha encharcada, ele respirou fundo e disse:

-Não vou agüentar, quero te comer!!!!

Aí puxou minha calcinha e enfiou o dedo na minha buceta... que loucura!!! Eu abri a perna um pouquinho e senti aquele dedo delicioso entrando e saindo de minha buceta, naquele delírio todo, estava esquecendo onde deveria saltar, dei sinal, ele então mordeu bem de leve minha orelha e disse:

-Vou com você!

Pronto, era tudo que eu queria ouvir. Minha Universidade ficava num local meio deserto à noite. Ao saltar do ônibus fiquei sem saber o que fazer, ele puxou minha mão e saiu caminhando sem nada dizer, fiquei olhando para ele, seu porte físico e me encantei ainda mais. Chegamos a um local da Universidade onde se guardavam carteiras, mesas e estantes escolares quebradas e antigas, uma espécie de depósito. Sem nada dizer, ele puxou minha calcinha, me fez sentar, abriu minhas pernas e começou a lamber minha buceta como um louco, enfiava a língua, lambia, chupava e eu gemia, gemia e pedia mais, mais... não agüentei mais e gozei intensamente na boca daquele homem...ele me olhou e começou a me beijar, depois abriu sua calça e pude sentir aquele pau grosso e grande, queria ver, mas a luz era pouca, então comecei a chupar, queria que ele sentisse o mesmo prazer que eu...pegava e chupava, o pau estava duro, duro, quente e latejava muito...ele gozou na minha cara, me lambuzou toda, mas foi delicioso, depois me beijou e disse:

-Você é deliciosa!!!

Eu mal conseguia falar, não sabia o que dizer, nem como tudo havia acontecido, não conseguia olhar para ele, parecia que estava voltando a realidade...ele me olhou e disse:

-Não precisa ficar envergonhada, eu gostei muito, meu nome é Cláudio, sou Advogado e como deixei meu carro na revisão, precisei tomar um ônibus para ir para casa, mas foi a melhor coisa que me aconteceu.

Logo depois me entregou um lenço para que eu pudesse limpar meu rosto e seu cartão, perguntou meu nome, meu telefone e disse se poderia me ligar. Eu respondi que sim, ele foi embora e eu voltei para casa, não tinha mais condições nem físicas, nem psicológicas de assistir aula. Quando já estava em casa, pronta para dormir e pensando em tudo que aconteceu, meu telefone tocou e era ele, conversamos bastante e hoje, depois de muitas fodas loucas e gostosas, estamos noivos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lollyta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

gostei muito do seu conto muito bem narrado.

0 0
Foto de perfil genérica

gostei muito, muito mesmo

as mulheres que leren este conto me add

alex_moreno2007@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Conto delicioso, me escreva safado38sp@hotmail.com ou add

0 0
Foto de perfil genérica

que delicia.. e sortudo esse cara em ter uma noiva como vc. ..

bjs

0 0