TURBO NEGRO E O POLICIAL DO BATALÃO DE CHOQUE

Um conto erótico de Ngão
Categoria: Homossexual
Contém 1512 palavras
Data: 02/06/2009 20:25:59
Assuntos: Gay, Homossexual

Estava na porta da academia onde treino capoeira quando chegou a viatura do Batalhão de Choque fazendo a ronda pela área. Sempre vinha viatura do batalhão normal, nunca a de Choque. A verdade é que um dos policiais me chamou a atenção, era um belo moreno, bronzeado, tinha uns 32 anos, corpo sarado, um tesão da porra. Quando ele passou por mim nos olhamos mas ficou nisso. Numa sexta eu estava saindo pra tomar umas geladas e vi o gostosão novamente, ficamos nesse jogo de olhares e cumprimentos sem muita aproximação, mas deu pra sentir que ia rolar alguma coisa, tudo muito na moita pra ninguém perceber. Tava decidido, eu ia pegar aquele PM gostosão e resolvi partir pro ataque.

Numa outra saída, no fim da tarde, avistei o morenão parado junto da viatura, me aproximei e puxei conversa. Ele se chama Leonardo e se mostrou muito interessado por mim, logo veio o colega dele pra irem embora, e trocamos n° de telefone. A noite, recebi uma ligação dele, conversamos muito. Como a conversa já descambava pra putaria entrei de sola e disse:

- Cara to interessado em algo mais com você...

- Mem, eu curto uma putaria gostosa com outro macho mas que ser na surdina... pois isso pode me causar problemas na corporação...

- Fica tranqüilo, sou discreto... pode me dar tranqüilo que ninguém vai ficar sabendo...

Ele sorriu e disse:

- Você é bem safado...

- Você não sabe quanto...

No dia seguinte, sábado, marcamos de nos encontrar e ainda pedi pra ele trazer a farda. Ficamos de nos no Pelo e seguiríamos pra minha casa. Quando o encontrei, ele vestia uma camiseta que mostrava os braços bem definidos e uma bermuda justa que denotava um bom volume na frente e uma bundinha sarada. Entrei no seu carro e o danado foi logo pegando na minha "mala" já dura só de imaginar aquele PM gostoso na ponta da minha pica. Leonardo suspirou e disse:

- Cara, que rolão... adoro rola grande...

Chegamos em casa e a putaria rolou solta, nos beijamos e nos agarramos muito, afinal nós dois somos varados por sexo. Tiramos a roupa e pude confirmar o que já imaginava: como aquele PM era gostoso, corpo bonito, bem feito. Ficamos nus e Leonardo ficou maravilhado com meus 26 cm e logo se abaixou pra mamar a minha tora preta e como o moreno mamava gostoso. Era um craque em boquete. Deitamos no tapete e fizemos um 69 delicioso. O pau dele era grandinho, bem rombudo, uma vara gostosa. Passei a língua no seu cacete e Le chupava minha vara com vontade. Depois de um bom tempo de chupação, parei e pedi:

- Cara, realiza uma fantasia minha...

Segurando minha jeba ele perguntou qual era a minha fantasia.

- Veste a farda, pois uma tara que é foder um policial fardado.

- Safado... eu saquei que foi minha farde que chamou sua atenção... espera um pouco...

Ele foi até uma sacola e vestiu a farda camuflada escura, colocou tudo, colete, boina, coturnos, se vestiu como se estivesse a serviço. Eu estava sentado no sofá e aquele milico gostosão estava parado na minha frente, como se esperasse uma ordem. Segurei minha caceta e mandei:

- Vem cá, safado, ajoelha e repete o boquete que estava fazendo...

Era uma delícia ver um policial, ainda por cima do Batalhão de Choque, fardado chupando seu pau. Leonardo mamava minha pica e eu dando ordens,como se fosse um superior dele. Ele chupava, lambia a vara, babava os culhões, tentava enfiar minha caceta toda na boca. Puxei-o pelo queixo e dei um gostoso beijo na sua boca, depois mandei ele chupar mais eu estava alucinado com as mamadas do PM Leonardo. Depois de um bom tempo recebendo suas linguadas na vara eu disse:

- Quero comer cuzinho de milico...

Leonardo levantou e foi tirando a farda ficando apenas com a boina e as botas.

- Vai, se escora no sofá com a bundinha empinada pra mim...

Bundinha era figura de linguagem, uma bunda sarada, durinha e o reguinho todo peludo, o safado tinha uma das bundas mais bonitas que eu já vi na vida (e olha que eu já vi dezenas de bundas de homens). Comecei a alisar a bunda dele e Leonardo rebolava com a minha mão apalpando o traseiro dele. Me abaixei e comecei a beijar a sua bunda e enfiar a língua no rego peludo, o milico rebolava alucinado com minha boca no seu cuzinho. Depois fiquei batendo com a minha rola na sua bunda e esfregando no seu rego, ele delirava pedia pica no cu:

- vai negão, me fode... me arromba com sua tora preta...

Eu ainda dei umas boas linguadas no seu cu e depois peguei o lubrificante. Deixei uma boa quantidade na minha mão e fui passando gel no cu dele, levando uma boa quantidade pra dentro do seu cu com o dedo. Leonardo gemia e eu ia preparando seu rabo, enfiava o dedo e dava muas mexidas, deixando seu cu todo melecado. Encostei a vara na portinha do seu cu e deu uma leve pressão. Leonardeo gemia e pedia pra eu enterra meu pau. Fui enfiando a vara no toba do milico bem devagar. A cabeça passou e ele gemeu alto. Fui enfiando mais um pouco e ele gemendo. Apesar dos gemidos, Leonardo parecia acostumado a dar o cu, já que rebolava bem a vontade na minha vara e eu dava umas boas estocadas no seu cu. Dei uma boas bombadas de leve e o cacete ia aos poucos desaparecendo dentro do seu cu. Quando já tinha entrado quase tudo eu dei uma parada e lambi seu cangote. Leonardo arfava e apertava meu cacete com o cu.

Tirei a vara do seu rabo e me deitei no tapete.

- Vem cá, vem gostoso... senta na minha pica...

O milico se ajeitou e foi sentando na minha jeba, segurou meu pau e colocou na entrada do seu rabo e sentou na minha pica. O sacana ficou cavalgando como um verdadeiro puto louca por rola. Eu dava cada socada violenta no cu e ele adorava e pedia mais, o danado gostava de ser currado. Fui arregaçando o cu daquele milico e ele gemendo, subindo e descendo na minha tora. Ele mordia minha pica com o seu cu e forçava a sua bunda no meu cacete, que já não agüentava mais e sabia que ia encher o rabo do tesudo de porra. Quanto mais ele forçava a bunda mas eu enfiava o cacete todinho. Leonardo subia e descia cada vez mais rápido até que parou com a vara toda enterrada no cu e ficou mexendo o rabo, a cara do safado era puro tesão.

- Aí, vou gozar nesse cacetão... tô gozando... caralho... to gozando, porra!

E gozou com a minha neca preta entalada no cu. Leonardo dava pulos em cima de mim, rebolava e pulava em cima do meu pau e seu leite espichava na minha barriga, peito e até no meu rosto. Seu cu piscava no meu pau e não demorou muito para que eu avisasse:

- Vou gozar, meu putão!

- Goza, negão... enche meu cu de porra... isso, seu puto...

Enquanto gozava, eu apertava sua bunda contra o meu cacete. Quando pensei em tirar meu pau do seu rabo ele disse:

- Tira não, negão... deixa esse caralho no meu cu mais um pouquinho...

Fiquei um tempo com o pau dentro do seu cu e depois fomos tomar um banho. Fomos para o quarto e Le me beijou gostoso, me agarrou e falou:

- Agora é sua vez de dar o cu, negão...

Leonardo me agarrou com força pela cintura e me puxou contra seu corpo. O safado me colocou de bruços e meteu a língua na minha bunda, chupou muito meu cu e depois passou o gel na meu rego e na sua caceta. Montou na minha bunda e foi enfiando, quando entrou a metade ele deu uma parada para eu me acostumar e depois recomeçou os movimentos de vai-vem dentro do meu cu que a essa altura já piscava de tesão. A princípio ele foi devagar, mas depois se transformou em um animal, me apertando com força contra o seu corpo, dando estocadas mais vigorosas. Eu gemi e ele perguntou:

- Tá doendo, gostoso, quer que eu pare?

- Não... continua que tá bom...

Na realidade estava doendo um pouco, mas eu queria que ele gozasse dentro de mim. Ele mordiscava minhas costas, meus braços, lambia minhas orelhas. Em certo momento ele se envergou todo, urrou como um animal e esporrou mais uma vez agora dentro do meu cu, me enchendo de porra. Ele bombava mais forte, esporrando tanto que parecia até que era a primeira vez que gozava. Leonardo arquejava e seu pau ia murchando e saía lentamente do meu cu. Ele bombava mais forte, até se deixar cair por cima de mim dizendo:

- Cara, você é um tesão e fazia tempo que não trepava tão gostoso...

Naquela noite ainda enrabei o milico safado mais uma vez. Dei umas belas surras de rola preta naquele policial gostosão e safado até ele ser transferido, mas sempre que ele pode aparece e fodemos gostoso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Ngão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Comentar seus contos é só prá elogiar. Você é um dos melhores deste site. Cada conto uma história e cada história uma gozada maravilhosa... Abraço.

0 0
Foto de perfil genérica

kra esses seu contos...tu so sabe fazer isso e pow

0 0
Foto de perfil genérica

comer um policial deve ser puro tesao...

0 0
Foto de perfil genérica

gosei mesmo,voce deu de mamar pro milico depois cumeu e gozou bastante no cu dele edepois pra compensar voce mamou nele e tambem deu o cu pra ele até ele gozar no seu rabo,e depois disto ainda enrabou ele mais uumasurra de pica nele. nota 10000000000000000000000000000000

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente