Inicio

Um conto erótico de NudistaPai
Categoria: Grupal
Contém 586 palavras
Data: 23/06/2009 02:25:08
Assuntos: Grupal, Hetero, Incesto

Sempre leio estes tipos de contos e me pergunto:

-Será que realmente esse assunto ainda é tabú?

As pessoas em geral tem a tendência a ser hipócritas e depois de ler contos de incesto dizem:

-Nossa que nojento! Esse cara é um monstro!

Mas, continuam lendo...

Esse assunto gera revolta e fascínio.

98% do que lerem nesse tema do site é fictício, inventado.

Sei quando um conto é real... não por dizerem que é real, mas sim porque, quem passa realmente por uma história assim, sabe reconhecer a pessoa que também passou por isso.

Eu estou começando hoje a escrever vários contos que podem ser reais ou não.

Se você que está lendo passou pela experiência saberá dizer se os contos são reais ou não.

E para que os caros amigos moderadores e outros que são "puritanos" demais para entender certas situações, não citarei idades de menores nas histórias, deixando apenas para que os mais inteligêntes por si só percebam nas entrelinhas do texto sobre a idade da personagem referida.

******** Sexo não é Tudo ***********

levando em consideração que nos anos 80 tudo era diferente e que não existia a "caça as bruxas" (referência que faço aos caçadores de pedófilos), eu em plena adolescencia, tinha uma irmã alguns anos mais nova e que, por sua natureza de garota em formação sexual, tinha várias dúvidas e procurava a mim para tentar esclarecer alguns sintomas de leves excitações e prazeres em áreas nunca antes exploradas.

Eu tinha por ela um grande amor, mas somente fraternal.

Não passava por minha cabeça nenhuma atração sexual por ela, mas se alguém da época lembra, as meninas não eram tão... "acessíveis" como hoje em dia e minha experiência sexual se limitava a minha mão e meu pau.

Um dia eu e minha irmãzinha estavamos assistindo televisão em um sofá em que eu me encontrava sentado e minha irmã deitada com a cabeça em meu colo.

Sem malícia alguma, minha mão estava sobre a barriga de Jessica.

Derrepente ela começou a perguntar sobre o que eu achava dela (como menina), com perguntas do tipo: - Acha que sou bonita? ou mesmo - Como está ficando meu corpo?

E eu respondia as suas duvidas normalmente pois tinhamos uma relação bem aberta e sem tabús... desde mais crianças tomavamos banho juntos e ficar nú um na frente do outro era natural.

Mas percebi sua respiração ficar mais rapida e ela começou a fazer algo inesperado:

Bem devagarzinho ela começou a avançar seu corpo para cima, de modo que, minha mão (que estava na sua barriga) ficava mais perto de sua xaninha.

No começo achei que era impressão, mais em alguns minutos, finalmente minha mão estacionou bem em cima de sua rachinha. Eu não sabia o que fazer, mas como disse antes, nunca tive contato com uma vagina antes e estava curioso. Queria saber como era a textura, forma, temperatura... oras caralho! Eu queria saber como era uma buceta afinal de contas!!!

De leve comecei a tocar e acariciando aos poucos, ela pareceu gostar... continuei e matei a curiosidade. Algo que nunca tinha sentido antes tomou conta de mim e me senti com um louco tesão que só acabou com uma boa punheta no banheiro.

Acho que este epsódio marcou minha vida mais do que eu pudesse entender naquela época.

A partir desse momento eu teria a minha disposisão uma deliciosa xaninha, onde eu poderia explorar periodicamente e matar meus desejos mais secretos durante um bom tempo.

Mas isso fica pra depois...

Considerem isso como o GÊNESIS

Até mais...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive NudistaPai a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

me conta o resto por favor : doabc38@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

conta o resto nota 5 so porque me deixou exitado

0 0
Foto de perfil genérica

hahahahahahaha quando eu estaca ficando exitado vc não termina o conto cade o resto

0 0