Finalmente o meu primeiro orgasmo!

Um conto erótico de Todaboa
Categoria: Heterossexual
Contém 666 palavras
Data: 23/06/2009 02:24:30
Última revisão: 23/06/2009 10:30:57

O que vou contar é um fato verídico, de como passei de uma mulher traumatizada a uma viciada em sexo. Quando completei 18 anos fui morar em outra cidade no ano de 2002, pois queria fazer vestibular para medicina, era boba, ingênua e virgem para meu azar, no cursinho conheci um rapaz que se chamava Edu (preferi mudar o nome), namoramos durante 1 ano e depois de muita insistência dele resolvi transar com ele.

Vaga ilusão a minha achava que o traste me amava, mas no momento em que eu estava nervosa e com medo, sentindo dor, ele mal se peocupou comigo, só queria saber de tirar minha virgindade, não agüentei mandei que ele parasse, não queria parar, depois de muita insistência parou, e disse que não esperava aquilo de mim, jogou a camisinha no chão com raiva, e me largou sozinha. Sinceramente minha primeira vez foi uma bela porcaria......Eu tinha 19 anos quando isso aconteceu, meu namoro terminou, eu não passei no vestibular, e ainda por cima não queria mais ver homens na minha frente.

Depois desse episódio deprimente do início da minha vida sexual tive outros namorados, mas não rolava sexo, passei exatos 4 anos sem saber o que era isso, quando completei 23 anos, estava na faculdade no 3º ano de enfermagem,pois foi aí que veio a redenção! Tinha um amigo meu (diga-se de passagem, um tesão) o nome dele era Carlos, o conheci na academia em que eu malhava, tínhamos uma amizade bacana, ligeiramente colorida, rolavam uns pegas bem legais, o beijo dele era uma delícia.

Naquele ano em julho de 2006 eu havia viajado, para passar uns dias com minha madrinha, teclei com o Carlos pelo msn não sei o que me deu na cabeça resolvi provocá-lo pela web cam, estava com um vestido ficava baixando a alça, mostrando levemente meus seios, depois mostrava minhas pernas, percebi que ele havia gostado. Disse que retornaria em 3 dias, e o convidei para ir até minha casa (o convite com segundas intenções, havia criado coragem, queria transar ), pois bem quando cheguei liguei avisando que já estava na cidade.

Ele apareceu na minha casa, conforme o combinado, um pequeno detalhe eu não estava só em casa meu irmão estava lá, foi preciso um malabarismo para conseguir enfiar meu irmão no quarto dos meus pais para que ele não percebesse nada, premeditadamente, disse a ele que tinha alugado um filme pornô e perguntei se ele não queria assistir. Na mesma hora meu irmãozinho (que estava na fase do moleque tarado) pegou o DVD da minha mão e se impirulitou para o quarto dos meus pais (e é claro eu já tinha ligado o ar condicionado do quarto para que despistasse alguns prováveis barulhos...).

Chamei o Carlos que estava escondido na sala, e o empurrei para o meu quarto, ele estava com um fogo....Eu que até então só havia tido uma experiência sexual na minha vida, e que fora uma bela porcaria, estava louca para dar para ele. E o melhor de tudo ele não forçou nada, me tratou com tanto carinho, o medo e a insegurança, deram lugar a uma mulher que finalmente descobriria nos braços de um homem o verdadeiro prazer do sexo.....Finalmente o meu primeiro orgasmo!!!!!!!!

Aquela noite inesquecível me libertou, descobri o que era o prazer do sexo com uma pessoa especial , o Carlos não foi o amor da minha vida, mas com certeza guardo esta lembrança maravilhosa, tivemos apenas uma noite, mas um noite que mudou meu jeito de ver e fazer sexo. Depois disso não aconteceu mais nada, tomamos caminhos diferentes, mas eu não parei por aí, alguns meses depois conheci alguém que realmente me mostrou não apenas o prazer, mas a possibilidade de fazer sexo com amor. Porém, isso fica para um próximo conto....

Espero que gostem, ainda sou iniciante em escrever contos gostaria de saber da opinião de voces, ainda tenho muito o que melhorar.Por favor leiam e digam sinceramente o que acharam.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Todaboa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O que estraga no mundo são pessoas egoistas que só pensam nelas e ainda por cima não sabem fazer uma mulher feliz na cama. Isso é absurdo e o pior a maioria dos homens tem esse defeito, principalmente na juventude, querem td rapido e só pensam em sí próprios... ainda bem que vc. deu uma chance a quem soube aproveitar e mudar sua pnião.. bjs

ocarax@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível