A Sogra que Era Uma Mãe!

Um conto erótico de Julio
Categoria: Heterossexual
Contém 1079 palavras
Data: 22/06/2009 23:11:55
Última revisão: 30/06/2009 21:02:58

Olá! Esse é o meu primeiro conto no site!

A muito tempo que eu freqüento o site e agora chegou a minha vez de contribuir.

O Conto é um pouco longo, dividirei em partes

Como de praxe, mudarei nomes e não citarei locais.

Meu nome é Julio, a três anos conheci Alice, começamos a namorar, nos apaixonamos e com um ano, por acidente ela engravidou, não tínhamos vida estável por isso a mãe dela abriu seu apartamento para morarmos, mas com a condição de que casaríamos no papel.

Então casamos e morávamos os três no mesmo ap, um ap não muito grande, mas perfeitamente confortável para os três. Minha sogra trabalhava o dia inteiro, e minha esposa não trabalhava. Consegui um emprego em uma repartição publica q funcionava até as 13:00 h. Com três meses de gravidez, minha esposa teve um aborto espontâneo, mas estávamos apaixonados e seguimos a vida!

A aproximadamente dois meses atrás, minha vida mudou completamente. Mesmo com quase dois anos de casados, eu e minha esposa tínhamos uma vida sexual muito excitante, transávamos por todo o ap quando estávamos sozinhos e por timidez da Alice, nunca transávamos com a mãe dela no ap, mas finalmente minha esposa conseguiu um emprego em uma loja em um shopping, q por azar foi no turno diferente do meu, eu trabalhava de 7 as 13, e ela trabalhava de 11 as 19, e chagava praticamente junto com a mãe.

Meu relacionamento com minha sogra sempre foi muito intimo, muito próximo, porém de muito respeito, ela me tratava com se fosse seu filho, e era assim q eu a encarava.

Com o emprego de Alice, não tínhamos mais como transar no ap, sem a presença da mãe dela, mesmo dentro do nosso quarto minha esposa não se sentia a vontade, então passamos a sair para um motel perto de nossa casa, mas o custo era alto, pq transávamos todos os dias.

Com muita insistência minha, Alice concordou em transar no nosso quarto, mas teria q ser em silencio, mas sempre fazíamos muito barulho, então foi difícil no começo. Com o tempo, ela se acostumou, e até transávamos no banheiro com sua mãe em casa.

Alice gemia muito, gritava, e eu sabia q sua mãe nos escutava. Comecei a perceber olhares diferentes, às vezes um clima um pouco pesado entre eu e minha sogra.

Então, um dia, minha sogra chegou mais cedo em casa, ai aproveitei pra conversar e esclarecer o que estava acontecendo. Ela me disse, q a mais de 8 anos, não saia com um homem, e que estava um pouco sem graça, em escutar aquelas coisas, mas que não tinha problema, eu pedi desculpas, disse q ñ ia mais acontecer, então ela disse q ñ era pra eu parar, q ela iria superar, q eu ñ deveria deixar Alice na vontade. Abraçamos-nos e o clima ruim passou, combinamos de guardar segredo.

Minha sogra tem 39 anos, é super enxuta, não acreditei muito na historia dos 8 anos, mas fazer o que né. Ela sempre se veste discretamente, mas depois da nossa conversa passei a prestar mais atenção nela. Ela tem cabelos longos, até a cintura, um corpo com tudo em cima, bumbum arrebitado, seios firmes e médios, coxas bem torneadas, muito gostosa, alice puxou a ela!

Na noite posterior a nossa conversa, estávamos os três assistindo um filme na sala, o filme tinha algumas cenas excitantes de sexo, fiquei excitado, escondi rápido mas ela percebeu, imaginei q ficaria desconcertada, mas me olhou e deu um sorriso meigo como se não houvesse nada errado, confesso q fiquei ainda mais excitado!

Assim q o filme acabou, levei a Alice pro quarto e transamos como loucos, ela gemia e gritava, então percebi uma sombra sobre a porta do nosso quarto, fiquei ainda mais excitado, imaginar minha sogra nos olhando pelo buraco da fechadura.

Minha sogra começou a ficar ainda mais carinhosa e maternal comigo, como minha esposa estava dispondo de menos tempo, começou a cuidar de minhas roupas, de minha alimentação, mas cada vez sorria mais pra mim, e sempre fazia questão de me abraçar quando chegava, e passou a chegar quase meia hora antes de Alice. Ficávamos conversando, e às vezes entravamos no assunto sexo.

Então um dia, eu cheguei em casa, e fui pro banho, derrepente escuto um barulho na porta, e escuto a voz dela, perguntando se tinha alguém em casa, eu respondi q estava no banho, como eu imaginei q estaria sozinho, nem tinha pego uma toalha. Quando terminei, pedi pra ela levar o roupão, que me cobriria mais, mas ela levou uma toalha normal, disse q tava com dor de cabeça e iria se recolher em seu quarto, quando se virou vi que estava de camisola, e isso nunca tinha acontecido, eu nunca tinha visto ela com roupa intima. Era uma camisola branca, mas ñ era transparente.

Não dei bola para aquilo e fui pro meu quarto me vestir. Então fui ver como ela estava pra ver se precisaria de remédio e cuidados, bati na porta! Ela me convidou para entrar. Estava deitada na cama de camisola branca, disse q ñ precisava me preocupar, q melhoraria rápido, já tinha tomado remédio. Perguntei se poderia fazer alguma coisa, ela disse q a companhia ajudaria e me convidou pra sentar na cama que tava precisando de colo.

Atendi prontamente, sem nenhuma intenção na cabeça além de cuidar de uma pessoa q eu considerava como segunda mãe.

Ela deitou no meu colo e comecei a fazer cafuné, começamos a conversar e falei q eu estava surpreso por vê-la de camisola, pois nunca tinha visto antes, ela disse q era muito tímida, e q ñ gostava de vestir roupa intima na frente de outras pessoas. Eu disse q ñ tinha motivo pq era muito linda , e tinha o corpo bonito, ela disse q eu tb era bonito e q Alice tinha sorte de ter um homem como eu, tão másculo. Perguntei se era por causa do barulho das transas e ela disse q era assim. Continuamos conversando até q ela cochilou em meu colo, continuei fazendo cafuné então ela virou pro lado e a camisola mostrou metade de um dos seios até o biquinho. Não consegui me conter, meu membro reagiu na hora, o seio era muito lindo e durinho, e ela estava com a cabeça bem em cima do meu mebro. Fiquei morrendo de medo que ela percebesse, mas ñ poderia acorda-lá, pois perceberia....

Continua.

SIM ou NÂO?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Everton_King a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

as mulheres que gostaram adicionem meu msn:

homemmisterio69@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

manda bala cara, parece cada vez mais interessante..

0 0
Foto de perfil genérica

Demoro continua ai

valew so por isos vou dar nota 5 qdo vc continuar da a nota aumenta

0 0
Foto de perfil genérica

Pô, lógico!! Continue e rapidinho! Putz! que maldade que voces estavam fazendo com a sogrinha. Ser humano nenhum se em condições normais de temperatura e pressão, consegue se manter alheio aos apelos da natureza, e voces dois alí na maior caradura chacoalhando a cama e gemendo, do lado a mulher carente e necessitada. Vai logo contar de como voce a satisfez e com permissão da companheira. Até aqui, nota MIR!!

0 0

Listas em que este conto está presente

Incesto/madrasta
mãe, filho, tia, avó, madrasta, sobrinha.