3 MESES COM MEU AMANTE MERECEU TAL COMEMORAÇÃO....

Um conto erótico de SOU AMANTE SIM E DAÍ?
Categoria: Heterossexual
Contém 699 palavras
Data: 22/06/2009 21:47:44
Última revisão: 26/06/2009 21:28:26

3 MESES COM MEU AMANTE MERECEU TAL COMEMORAÇÃO!!!!

Nosso caso começou num bate -papo e dia 19 de junho , completaram-se 3 meses de muito prazer,aventuras, fantasias realizadas, lugares exoticos descobertos...

Mas foi exatamente no dia em que completavamos os 3 meses, que fizemos todas as nossas loucuras em apenas um dia, e posso dizer que foi maravilhoso, e eu nunca me senti tao sedenta de sexo como naquele dia.

Pra começar, marcamos de nos encontrar, logo após terminar seu trabalho.

Nos encontramos e é lógico que eu ja sabia que iriamos para um motel, um drive-in, ou ate mesmo para a "rua morta", uma rua em que nao tem movimento onde sempre fazemos amor,asvezes dentro do carro as vezes ente as árvores,enfim sempre variamos, locais , posições...

Mas enfim acabamos indo para um motel, que alias ele me levou para conhecer assim que começamos nosso caso.

Achei que seria mais uma tranza como as outras, maravilhosas, mas eu estava completamente enganada foi muito mais que maravilhoso...

Para começar a caminho do motel eu ja nao me aguentava mais de tesao,cada semaforo que paravamos davamos um beijo e eu ja me sentia com muito mais vontade de ter aquele homem logo.

Até que pedi para ele deixar eu chupa-lo enquanto ele dirigia, pareceu loucura a primeiro momento, mas o tesao foi maior, ele deixou, foi entao que coloquei aquele pau delicioso inteiro na minha boca, jamais havia o chupado com tanta vontade..

Eu percebia que ele estava gostando entao nao quis parar, coloquei ainda mais seu pau na minha boca e o chupei ainda com mais intensidade.

Ai estavamos ja próximo do motel quando tive que parar por causa do movimento na rua.

Quando entramos no motel fiquei mais louca ainda de tesao, ja nao me contia de desejo de sentir aquele pau delicioso me fodendo todinha.

Tiramos a roupa, então foi a hora dele se vingar abriu minhas pernas e começou a chupar minha buceta, ele colocava a lingua com tanta vontade na minha xana que nao demorei para gozar em sua boca.

Entao o chupei ainda mais um pouco...

Até que ele começou a esfregar aquela pica imensa no meu cuzinho, eu torcendo para que ele a enterrasse logo no meu rabinho que ja estava latejando de tesão...

Então ele molhou bem meu cuzinho e aos poucos foi enterrando seu pau grosso no meu rabo. Comecei a rebolar no seu cacete duro, e quanto mais eu sentia aquele caralho me fodendo, mais eu o desejava.

Estava tao bom sentir aquela pica me arrombando inteirinha, eu gritava, pois era uma mistura de sensações, tesão e dor ao mesmo tempo.

Foi quando o senti gozar gostoso no meu rabinho, gozei junto com ele tamanho tesao sentimos.

Fomos para o chuveiro, descansamos um pouco, mas logo comecei a acariciar seu cacete novamente, não demorou para ele ficar novamente duro como uma pedra.

Ai ele fudeu minha buceta, me pegou de quatro de um jeito que ele sabe que quase me mata de tesão, perdi as contas de quantas vezes ja havia gozado, pois aquele pau entrava rasgando minha bucetinha.

Fizemos de todas as posições imaginaveis.

Foi quando estavamos deitados descansando um pouco, que comecei a provocá-lo novamente, coloquei seu pau inteirinho em minha boca, o chupava como uma cadela no cio, mas parecia que quanto mais eu chupava aquele cacete mais eu queria chupar, e mais delicioso ficava aquela pica maravilhosa.

Quando senti que ele ia gozar ai sim chupei com mais vontade ainda, foi quando senti aquela porra quente vindo na minha boca, mas mesmo assim nao parei de chupá-lo, estava uma delicia aquela porra tao quentinha que não queria perder uma gota sequer, suguei cada gota de esperma que saia de seu caralho ainda duro.

E foi assim que comemoramos nosso aniversário de 3 meses de "namoro", da melhor maneira possível, como já disse anteriormente perdi as contas de quantas vezes gozei naquele pequeno intervalo de duas horas naquele motel.

Até no percurso até chegar em tal, gozei so de chupá-lo enquanto ele tentava fixar a visão e a atenção no transito...

Foi maravilhoso.....

E logo sei que terei mais um conto para estar publicando aqui.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive SO COM VC É GOSTOSO a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaSO COM VC É GOSTOSOContos: 2Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

adorei me add pereiraj27@hotmail.com) quero tbm ser seu amante que tal ???? )23 cm de prazer

0 0
Foto de perfil genérica

adoro ver nossas historias aqui contadas por vc , vc esta cada vez melhor ,te adoro!!!!

0 0