Aventuras na net

Um conto erótico de claudia
Categoria: Heterossexual
Contém 491 palavras
Data: 21/06/2009 22:45:09

Sempre li contos eróticos mas agora vou publicar um sobre algo que aconteceu comigo a meses atrás.

Me chamo Cláudia moro em Mg não vou divulgar a cidade por ser pequena e fácil facil me reconheceriam.

Sou gordinha 1m70 ,olhos castanhos ,bumbum gg gigante seios médios ,pontudos e durinhos .Há pouco tempo que uso a net mas logo que comecei a teclar no bate papo logo cai nas mãos de homens loucos para transarem com a primeira que desse bola.

Foi então que comecei a me interessar por um cara com nick de ''o cara'' ,nossa ele me deixava louca me dizia cada obcenidade e eu louca pra ter aquele homem que se duizia forte e com muita vontade de me devorar.

Marcamos um encontro na rodoviária de Belo Horizonte e fomos a um barzinho lá por perto mesmo,ja nos primeiros beijos ele ja me acariciava maliciosamente me apertando ,me encochando e me disse que ja nao aguentava de tanto tesão.

Fomos a um motel e lá fiquei meio desconcertada pois nunca havia feito isso na minha vida ,era excitante ver aquele negro tão forte ali babando por mim .

Me beijou e me jogou na cama com certa força me colocando de quatro ,me deu um belo tapa no mumbum e me deu uma chupada de enlouquecer gozei como nunca ,entao lambi ele todinho ,cada pedacinho daquele delicioso homem que estava me proporcionando tamanho prazer ,chupei aquele pau todinho ,bem gostoso até que gozasse na minha boca ,(aliás modestia parte faço o melhor boquete que um homem pode desejar).Iniciamos uma cavalgada alucinante ,ele só faltava me jogar no teto tamanho era o prazer que sentíamos e me chamava de gostosa ,gatinha ,e me mordia até que gozamos novamente ,fomos tomar um banho e no chuveiro mais uma de pé ,alias uma delicia gritei feito uma louca de prazer .

Dormimos e acordei com ele me chupando novamente e começamos tudo de novo a cada chupada eu ia a loucura amo sexo oral ,não sei viver sem sexo sou uma verdadeira tarada por uma lingua gostosa na minha buceta aliás quem quizer pode vir dar uma lambidinha...Trepamos e então o telefone dele toca e ele pega o interfone e fala para a telefonista para deixar subir ,me disse então que um amigo queria nos ver transando ,no momento fiquei desconcertada mas já estava lá e resolvi topar .

O tal amigo era lindo alto devia ter uns 2 metros de altura e já chegou colocando a boca nos meus seios e me chamando de vadia e que se eu queria dá pra ele e me mordia com tesão .

Na mesma hora vi seu pau crescendo e pedi para chupá-lo então quando pucho a corda de seu calção vi o monumento que ele guardava dentro de sua cueca nunca vi um pau tao gg delicioso chupei igual uma louca fizemos um 69 maravilhoso alem de outras posições deliciosas .Foi uma noite inesquecivel .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gordinha q dinheiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

sou um chupador de bocetas nato e quero ver mesmo como funciona esse seu boquete enlouquecedor vou deixar meu msn e vc me add ok???__todoseurj2008@hotmail.com

0 0