Dois Angolanos no trem

Um conto erótico de Unitech
Categoria: Homossexual
Contém 1069 palavras
Data: 02/06/2009 19:19:57

Depois que deixei Bob, passaram se anos e durante este período vários casos ocorreram, este foi recente.

Estava viajando de trem para Osasco, e numa das baldeações acabei sendo encochado pelos dois lados por dois negrões de Angola, Hacin e Angel, ambos altos bem musculosos, e já imaginava, paus monstruosos. Ficaram conversando em sua língua, e eu ali no meio, feliz da vida, até que um deles me da um apertão na bunda e sorri pra mim, correspondi, e não sei o que um falou para o outro, e me chamaram para descer em Jandira, no que concordei, mas com receios, pois não os conhecia.

Quando descemos do trem paramos em uma lanchonete, e sentamos bem no fundo, quase escondidos, e começamos a conversar, falaram sobre eles, e sobre a vinda para o Brasil, e chegou ao assunto que interessava, sexo.

Falavam, que nós brasileiros, somos muito gostosos, tanto as mulheres como os homens, porem os homens conseguem receber toda a ferramenta deles, e as mulheres apenas a metade e muito poucas um pouco mais da metade, que desde que chegaram ao Brasil, apenas uma mulher havia conseguido receber tudo e foi uma senhora de uns 50 anos.

Então me convidaram para ir até o apto deles, eu relutava, pois não os conhecia, e não tinha certeza das intenções deles, mas acabaram me convencendo, pois o tesão falava mais alto.

Chegamos a um apartamento de luxo próximo ao shopping, entramos e subimos ao último andar, era uma cobertura fantástica, com uma bela vista da mata atlântica.

Eles me ofereceram um banho, e enquanto eu me banhava, eles arrumaram uma mesa farta de petiscos, e bebidas, voltei enrolado na toalha, e então me deram um hoby para vestir e se revezaram ao banho, enquanto comíamos e bebíamos.

Depois iniciamos a conversa sobre sexo, e me abraçando foi uma loucura, mãos por todo lado me despindo e a se despindo, então surge aquelas monstruosidades de paus, um tinha aproximadamente 30cm e minha mão quase fechava envolta, o outro um pouco menor algo em torno de 26cm, mas na grossura parecia meu braço. Então comecei a temer pelo estrago que poderia ocorrer, mas ambos eram muito gentis e me disseram para ter calma, que eles não iriam me machucar, pois nunca se deve estragar um brinquedo, pois outro dia pode querer brincar e não tem mais, o que acabei achando muito engraçado, então levaram para o quarto e sentado na cama com aqueles paus a minha frente comecei a chupar ora um ora outro, chupava o que dava pois mal cabiam na minha boca.

Então me posicionaram de quatro na cama e o mais grosso foi para a minha boca e o mais comprido direto para o meu cú. Enquanto chupava o outro se posicionou e passando gel no meu cu e na sua vara, iniciou o martírio da penetração, fazia algum tempo que não transava e meu rabo estava bem apertado, apesar de suportar coisas grandes no passado.

Entrando ate a metade começou o vai e vem, bombava devagar mas ritmado, fazia uma grande pressão dentro do meu cu como um pistão e que belo pistão, e eu alucinado com meus dois deuses de ébano, caprichava na chupada, o que fez com que eu gozasse, e o que eu chupava também, e foi tanta porra que não consegui engolir tudo por mais que eu tentasse, tentei engolir o que podia, então meu saiu da minha frete e disse algo para o que me comia, e saiu, eu passei a rebolar e arremessar meu cu de encontro ao pau dele, e acabou entrando quase tudo pois vez por outra seu saco enorme batia na minha bunda, depois de uns 5 minutos socou fundo e gozou, ele gritava tão alto que pensei que iria chamar a atenção do prédio todo. Caiu exausto na cama e então tratei de limpar seu pau chupei tudinho e ele foi amolecendo, e caiu num cochilo como um anjo.

Fui ao banheiro da suíte, tomei um banho e quando voltei o outro estava com seu pau duro a mão me esperando, me pediu para passar um creme amarelo e estranho, que nunca tinha visto antes, e eu lhe perguntei o que era e ele disse que era para facilitar a entrada do seu mastro, passei e quase de imediato amorteceu meu cú, que chegou a ficar um pouco aberto, achei incrível e falei pra ele que queria saber onde comprar, mas ele disse ser impossível, pois era feito de ervas da sua terra e não tem pra vender por aqui. Segundo ele era utilizado para facilitar parto normal das mulheres, já que hospital e cesariana é coisa de luxo por lá.

Então deitei na cama e na posição de frango assado ele se posicionou entre as minhas pernas e mirou sua tora para o alvo, meu cú. Aquilo era anormal, sentia as pregas estourando mas não sentia dor alguma, a borda do meu cu ficou lisinha que as pregas sumiram de vez, acredito que agora realmente não tinha sobrado nada do meu cu, quando entrou tudo senti um liquido quente escorrendo por dentro e perguntei se ele tinha gozado e disse que não então pensei, fodeu ele rasgou meu cú e está sangrando. Ele começou a bombar e meu pau inchado começou a sair porra como um chafariz, voava cada vez que socava, nunca tinha saído tanta porra do meu pau, e depois que acabou ele ainda tinha espasmos, como que se tivesse porra iria expelir.

Meu ébano bombava e meu cu peidava quando gozou senti o estufar das tripas, e ele não parou continuou bombando e depois de uns quinze minutos gozou de novo.

Quando saiu de cima de mim, meu cu que ficara escancarado, escorria algo de dentro, quando passei a mão me assustei pois era sangue, muito sangue , porra e outras coisas, que saiam, mal consegui levantar e fui para o banheiro, me lavei e quando voltei, me deram uma pomada para passar no cu disseram que cicatrizaria bem rápido e não ficaria com seqüelas da foda, e riram, não conseguia sequer sentar direito, tive que voltar de ônibus para casa pois de trem não daria.

Deixaram-me com seu telefone, e de presente me deram um MP5, pois vendiam artigos eletrônico importados, e nele tinha gravado o som de toda a nossa foda,o que vez por outra eu fico ouvindo, e batendo boas punhetas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Unitech a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaUnitechContos: 36Seguidores: 2Seguindo: 0Mensagem Realizado e Feliz

Comentários

Foto de perfil genérica

fenomenal esse conto. queria dois kcts desse tamanho para me fuder também

1 0