sorte grande

Um conto erótico de Caco
Categoria: Heterossexual
Contém 424 palavras
Data: 21/06/2009 13:36:37
Assuntos: Heterossexual, Sexo

A história começa quando um amigo me cnvida para jogarmos video game na casa dele. Começamos por volta da 19:00h e quando fui ver já estava dando 23:00h, no local onde eu moro é um pouco barra pesada para voltar tarde da rua, então resolvi dormir na casa desse meu colega.

Já tava dando umas 00:00 quando a irmã desse meu colega chegou da rua, ela é bem bonita já dei em cima dela, mas ela nunca me deu bola, quando ela passou estava com uns amigos dela na hora não notei mais ela estava bebada. Eu já estava cansado e morrendo de sono o meu colega que é viciado no game disse que eu podia ir dormir que ele depois iria. Perguntei pra ele onde ficava o banheiro, pois queria esvaziar a bexiga, ele me indicou o caminho e eu fui. Chegando no banheiro me deparei com ela saindo de lá só de calcinha e sutiã, cara a mina é gostosa, ela me olhou e falou comigo ai notei que ela estava legal, pensei logo em tirar proveito da situação conversei com ela, falei que sempre fui afim dela, ela só deu um sorriso de leve saiu, logo em seguida peguei na mão dela, ela me pediu para largar e que estava com sono querendo dormir. Eu disse que podia levar ela na cama ela balançou a cabeça dizendo que não e saui entrando no quarto.

Entrei no banheiro dei a mijada e só pensava nela naqueles peitos naquele corpo então resolvi em ir lá no quarto dela. Entrei no quarto dela ela estava la deitada atravessada na cama, encostei a porta pra ninguem notar e fui logo tirando a calcinha dela, ela despertou e perguntou o que eu estava fazendo lá que iria gritar se eu não saisse de lá, mas logo começei a chupar a bocetinha dela e ela foi logo se alcamando.

Botei ela numa posição legal e começei a bombear nela, ela gemia e de leve. Eu comi ela a noite inteirinha e quanto tempo passva ela ficava menos bebada e começava a transar comigo.

Nessa hora o meu amigo jogando video game e eu comendo a irmã dele, acabei dormindo na cama dela e de manha tentei acordar ela pra dar uma fodidinha matinal mas ela não quiz disse que na noite anterior ela não estava no estado normal dela me levantei e fui no quarto do meu amigo ele aindo estava dormindo acho que ele nem notou que eu dormi com a irmã dele

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive mene a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários