Crise no Casamento

Um conto erótico de jwriter
Categoria: Grupal
Contém 1018 palavras
Data: 20/06/2009 16:30:24

Eu e minha linda esposa estávamos enfrentando uma crise brava no nosso casamento.

Não nos entendíamos mais. Cíumes de ambas as partes, uma pegação no pé um do outro. Enfim, um inferno.

Não suportando mais aquela situação, afinal nos amamos, resolvemos ter uma conversa séria.

Chegamos a conclusão que estávamos muito possessivos e que na realidade, ninguém é de ninguém. Mas como solucionar isso?

Sugeri, então, nos abrirmos com outros casais. Nisso ela confessou que tinha a fantasia de participar de um sexo grupal. Aquilo me excitou e, então, perguntei se ela gostaria de ir comigo à uma casa de swing. Ela então disse que gostaria de ir a um puteiro.

Na cidade onde moramos, próximo a SP, existe uma casa de shows onde os homens vão e tem umas garotas que fazem programa lá mesmo. Era lá que ela queria ir, mas eu deveria ir junto, só que chegaríamos separados, como se não nos conhecessemos. Assim, combinamos que no dia seguinte nos encontraríamos lá.

Fui trabalhar normalmente e ao final do expediente fui para lá. Estava quase chegando quando ela me ligou no celular dizendo que já havia chegado.

Logo em seguida cheguei. A casa estava vazia, pois ainda era cedo. Havia apenas um rapaz, muito bem apessoado, que já estava com ela em uma mesa, pagando-lhe um drink. Fiquei numa mesa ao lado, só observando os dois. Quando ela me viu começou a ficar mais ousada.

Com a minha chegada, uma outra garota apareceu. Ela era linda! Cabelos curtos, rosto lindo e corpo muito gostoso e muito bem vestida. Perguntou se poderia me fazer companhia e logo aceitei. De repente o rapaz que estava com a minha esposa começou a me observar, pensei que ela tinha confessado alguma coisa, mas não. Ele estava me reconhecendo. Havíamos trabalhado há alguns anos juntos. Ele aproximou-se e começamos a conversar. Perguntou se poderíamos juntar as mesas. Concordei e ficamos os quatro bebendo e conversando. Nisso, a garota que me acompanhava começou com carícias e a minha esposa começou a excitar o seu acompanhante. Logo estávamos num clima muito excitante.

Aí, eu sugeri que fossemos os quatro para um único quarto. Todos toparam e então fomos.

No quarto foi a maior pegação. A minha garota logo ficou nua e a minha esposa, para não ficar atrás, também se despiu. As duas começaram a nos despir e estávamos na maior sacanagem. Havia apenas uma cama de casal no quarto, então, deitamos as meninas, uma ao lado da outra e começamos a fodê-las. O rapaz colocou a minha esposa de 4 e fodia-lhe sem dó. Eu comecei a foder a minha garota num papai-e-mamãe muito gostoso. Foi aí que a minha garota começou a alisar a minha esposa. Enquanto as fodíamos, as duas se tocavam. Minha esposa de 4, aproximou-se da garota, que estava deitada de costas e ofereceu-lhe os seios para que ela chupasse. O tesão estava demais. Percebendo o tesão das duas, o meu colega de foda liberou a minha esposa para que ela se amassasse com a garota. Deixamos as duas à vontade e ficamos só observando. As duas se engoliam, parecia que uma iria entrar dentro da outra. Nisso a minha esposa pede para que eu penetrasse o seu cuzinho, pois o pau do nosso colega era muito grande. Como ele concordou, comecei a comer aquele rabinho delicioso, de quatro na cama. A garota veio por baixo e ficava chupando a sua bocetinha e o meu caralho ao mesmo tempo. O nosso parceiro quando viu, começou a foder a garota enquanto chupava os seios da minha esposa. Nossa, os quatro eram um só!

Não demorou muio as meninas já estavam gozando. Minha esposa chegou a perder os sentidos de tanto que gozou. Nisso, o rapaz começou a meter no cú da garota que agasalhou aquela piroca de uma vez só. Eu ainda não havia gozado, foi quando ela pediu para ser penetrada duplamente. O rapaz estava deitado de costas e ela de costas para ele, com a pica enterrada no seu rabinho. Fui por cima dela e enterrei tudo na sua bocetinha. Minha esposa se restabeleceu e começou a beijá-la e chupar-lhe os seios. A garota gozou muito com aquela foda. A minha esposa pediu para que pudesse receber o mesmo tratamento. Corajosamente encarou a enorme pica do nosso colega, enfiando-a toda em seu cuzinho apertadinho. Comecei a foder-lhe a bocetinha até que ela pediu para chupar o meu pau. Tirei da sua boceta e dei o para para ela chupar, enquanto isso, a garota dava-lhe um trato na bocetinha. Não aguentei tanto tesão e enchi a sua boca de porra. O rapaz também gozou no rabo dela. Deitamos os quatro na cama e após um breve descanso a garota convidou-me para uma ducha. Fui com ela, e ela me deu um banho muito gostoso, acariciando-me, porém não tinha mais forças para nada.

Quando saímos do banho, minha esposa estava num maravilhoro 69 com o seu acompanhante que logo gozou na sua boca. Os dois também se banharam e saímos.

Ao voltar para o salão, eu e o colega começamos a beber e as duas foram à luta. Fiquei por lá mais umas duas horas, e a minha deliciosa esposinha foi para o quarto mais duas vezes. Uma com um velhote safado e outra com um grupo de quatro rapazes.

Fui para casa e fiquei esperando ela chegar. Ela só chegou no meio da madrugada e começou a me contrar que além daqueles dois programas que eu ví, ela ainda fez outros dois e que tinha adorado. Perguntou se eu deixaria ela ir para lá novamente, pois além de ter gostado muito, tinha levantado uma excelente grana.

Combinamos que ela poderia continuar indo, com a condição de sempre fazer sexo seguro e que quando chegasse me contaria os detalhes de cada programa.

Por isso, poderei contar a vocês cada um dos programas da minha esposa putinha, pois todos os dias ela faz pelo menos dois programas. E quando chega em casa e me conta como foi, e ficamos tão excitados que trepamos deliciosamente.

Abraços,

(johnnie.writer@gmail.com)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive johnnie.writer a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bem narrado. Uma situação muito erótica. Adoraria....

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Não fale em crise... trabalhe! quer dizer... faça sexo.... he he he http://ana20sp.sites.uol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom,nossa divulga aqui o endereço deste puteiro,com certeza vamos cntribuir muito pra esposinha ganhar um bom dinheiro..nota mil..

0 0

Listas em que este conto está presente