praia

Um conto erótico de tita
Categoria: Heterossexual
Contém 509 palavras
Data: 18/06/2009 11:46:21
Assuntos: Heterossexual, Sexo

Esta manhã acordei com uma vontade louca de sexo, já fazia uma semana que não tinha nada de sexo e isso para mim é muito.

Eu e meus amigos fomos á praia éramos 6 pessoas 3 homens e duas mulheres e uma garotinha irmã mais nova do meu namorado.

Um calor de doidos e o meu namorado pegou no sono e nem ligou para a minha vontade de brincar.

Mas ouve quem se apercebesse um amigo meu começou a olhar de uma maneira estranha a principio nem liguei mas depois a minha ri acção foi ir para a agua para ver se não notavam o que se passava.

Mas ele veio a trás, e como não quer nada foi se chegando perto e entre molhar me e mandar me á agua foi se roçando e me apalpando descaradamente e como estávamos longe de todos ele me pegou por trás e veio dizer no meu ouvido que estava com vontade de me dar um beijo e não só.

eu fiquei assustada mas o tesão era maior e os lábios dele começaram a roçar a minha orelha e a isso eu não sou capaz de resistir . Então tentei fugir indo para a toalha mas como estava me a sentir mal como o olhar dele peguei na carteira e fui ao bar comer um gelado, ainda perguntei se n queriam ir comigo mas para meu espanto quem se ofereceu foi só ele.

A caminho do bar nem uma palavra ele roçava a mão na minha coxa ao andar eu fingia que não notava. Sentei me na esplanada a comer um gelado e ele a beber uma cervejita, debaixo da mesa a perna dele tocava na minha descaradamente e eu começava a ficar se força para resistir aquele homem que diga se passagem não é nada de se deitar fora.

Acabei o gelado e ele a cerveja e fui a casa de banho e ele ficou cá fora á espera pelo menos eu assim pensei por que quando dei por mim estava a ser empurrada para dentro de um chuveiro e a ser beijada de uma forma que não me deixou mais tentar fugir.

Mas mãos daquele homem a percorrerem o meu corpo e a desatarem o meu bikini a passar a boca nos meus seios e chupar os biquinhos e a levar me á loucura, tive de me conter para não gemer alto para não sermos apanhados por nenhuma senhora.

Abrimos o chuveiro e foi debaixo da agua fria que nos comemos como se não estivesse ali mais nada.

Aquele corpo no meu aquele membro duro na minha mão aquela boca na minha menina que estava tão molhada por fora como por dentro,

O pau que pulsava entre os meus lábios e depois já dentro de mim e as mãos que seguravam os meus seios em quanto me penetrava por tas que delicia fui as nuvens e ele também o pior foi sair da casa de banho sem sermos vistos e explicar ao pessoal onde nos tínhamos ido para demorar tanto tempo …

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lopesv a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

"A gente não quer só comida..." a gente quer é ser comida e ser penetrada por qualquer buraco.... http://ana20sp.sites.uol.com.br

0 0