meu amigo guto

Um conto erótico de Grynmjow
Categoria: Homossexual
Contém 2378 palavras
Data: 16/06/2009 18:33:43

Ola a todos

Vou narrar aqui um fato que aconteceu comigo. Mas primeiro vou me apresentar, (mais ou menos, pois não irei me identificar) meu nome e Grynmjow (nome mega fictício) sou negro, altura media (não sei ao certo minha altura) gosto muito de manter amizades, moro em minas gerais, minha orientação sexual eu ainda não sei e nem me interessa, estou na idade em que quero adquirir experiência e para isso não me importo muita se seja com mulheres ou homens nesse aspecto sou muito discreto, bebo mutho bebo pra caraio e bebo muito mesmo principalmente pinga na hora em que escrevi isso tava mais do que bêbado (^, ^).

Eu estou fazendo estagio de e segunda a sexta, nos sábados eu faço o curso e por isso não tenho tempo pra mais nada a não ser no domingo, mas em uma sexta teve um feriado prolongado e como a minha família gosta de viajar para casa de meus parentes eles decidiram fazer uma visita, ai eu poderia escolher se eu não fosse com eles ficaria em casa sosinho ate segunda, se eu fosse eu iria ver alguns parentes com quem já tive relações e poderia ter de novo. Mas decidi ficar em casa mesmo jogando play 2 e chapando o globo na bebida.

Ta eu lá bebendo altas misturas alcoólicas (que prefiro nem comentar) e jogando uma daqueles jogos pouco indicativos para menores, quando batem a campainha la de casa.

Meio que de repente apareceu um dos meus amigos (que dizem alguns era meio q hann sei lah meio frutis), o Gustavo ele e uma pessoa excelente se você o ver vai jurar que e uma adolescente normal (bem se você não for certinho), ele e dois anos mais novo que eu (porem já sabe de mui mais coisas) e branco com o peso na media, e baixo, antes de trabalhar eu andava com ele direto, tanto que era normal ele dormi lá em casa (porem nunca aconteceu NADA nem bolinação, nem tocávamos no assunto) ele chegou e começou a puxar conversa comigo.

- Fala manow você sumil ein, faz tempo que eu estou te caçando.

Pois e Guto eu to ralando pra caraio agora num tenhu tempo pra mais nada, mas eu já ti dei idéia pelo orkut ne (tente imaginar eu super chapado falando isso).

E nos fomos conversando coisa e tal falando de várias coisas, quando ele percebeu q eu tava meio que mamado (bêbado, mas não tava tanto assim) ai ele mudou de assunto.

- Um da pra ver que você estava bebendo ne, nem chamas os amigos...

- Você sabe que seus pais não podem te ver bêbados e já me falaram para não te dar mais bebida.

- Que isso tem a ver? Seus pais também não gostam quando você bebe e você ta ai chapando o globo

- E mas no meu caso e diferente meus pais não tão em casa ate segunda-feira.

- Isso ate que e bom, tenho que te falar uma coisa que tão falando de você por ai e vai se melhor na sua casa para ninguém saber q fui eu que te falei.

CARAIO eu não falava da vida de ninguém e um arrombado tava falando merda do meu nome, não pensei duas vezes e deixei ele entrar, quando entramos lá ele me perguntou o que eu tava fazendo, falei para ele que tava jogando play 2 e ele me pergunto se poderia jogar, eu disse para ele me falar primeiro o que estavam falando de min e ele disse que já ia me falar,que era para min me acalmar.

Na sala ele começo a me falar para o que veio,e a beber também. Ele disse:

- Pó cara que coisa, tão falando por ai que você comeu o Marcelo (um veado que morava a alguns quarteirões) faz um tempo, tem um carinha espalhando isso para todo mundo se eu fosse você não deixaria isso em branco.

- E só isso que estão falando?

- Como assim e só isso, vai me dizer que você realmente comeu ele??? Do jeito que estão falando demais disso deve ser verdade ne?

- Dane-se do mesmo jeito eles falam de você e eu não me importo com nada, essas pessoas gostam de cuidar da vida dos outros e eu não to nem ai.

Desse jeito eu tentei mudar de assunto, voltamos a jogar e a beber também (mesmo eu não gostando do fato dele beber), e um tempo depois ele me perguntou se poderia dormir aqui em casa, disse que se os pais dele deixassem por min estava ok. Ele ligou para casa e perguntou se podia e os pais dele disseram ok, àquela hora ele ainda não tinha bebido muito e dava pra ele ir buscar algumas coisas na casa dele tranquilo, mas antes ele voltou a falar do assunto, me perguntou se eu realmente tinha feito aquilo, ai eu meio que sem jeito perguntei se ele iria falar para alguém ele me disse que não e que eu poderia confiar, eu falei que talvez tenha feito, e que quando voltasse eu o contaria como foi, ele abriu um sorriso e foi na casa dele me falando que não iria demorar.

Quando ele se foi eu comecei a pensar em algumas coisas, tipo será que ele queria meter comigo??? Fiquei pensando nisso um tempo e comecei a ficar excitado com a idéia, comecei também a achar que era melhor não fazer nada, como ficaríamos depois,mas meu caraio tava duro que nem pedra eu comecei a pensar na possibilidade de bater uma punheta enquanto ele não chegava, comecei a repara que ele não era de todo mau, a bundinha dele era meio empinada, tinha um jeito afeminado, comecei a pensar naquela bundinha branca e provavelmente lisa, será que era virgem?

Decidi me controlar, ele não era o tipo de pessoa que deveria fazer isso, sempre andamos juntos e nunca houve nada e não ia ser hoje que ia ter, foi pensando assim que ele chegou com uma toalha e algumas coisas para dormir, continuamos a jogar play 2 e a beber quando lá pelas onze ele me perguntou o que havia acontecido entre min e o Marcelo.

Então comecei a contar para ele(aqui vai ser algo mais resumido depois eu conto como foi), disse que fui ate a casa dele quando ele deu uma festa e fiquei muito tempo lá, bebi tanto que acabei passando mau e disse que ficaria aquela noite na casa dele, foi só me deitar que ele veio e começou a acariciar as minhas bolas, tava tão bom que eu deixei, logo ele tirou meu pau pra fora e começou a fazer um oral em min, depois ficou de quatro e pediu para min bombar ele, disse para o Guto que fiquei nessa ate não sei quantas horas e depois fui dormir.

Quando eu percebi guto já estava de pau duro e me perguntou se eu era veado, disse para ele que não era, que para min achava normal naquela idade experimentar esses tipos de coisas, que já tive relações com mulheres também, ai ele me disse.

Poxa vc realmente deve ser foda, eu ainda não tive muitas transas.

Pow mas você ainda e novo, vai ter muitas relações, eu tenho com homens só para ver se eu aprenderia alguma coisa, só para experimentar mesmo.

Ele começou a me contar algumas experiências dele, umas que ele teve com alguns rabos-de-saia, e também ele me disse que já teve uma com um primo mais velho, e me perguntou se eu já sabia de muitas coisas.

Então eu comecei a pensar, nossa esse cara não e tão besta, esse tempo todo ele nunca me falou nada disso, nisso, do nada ele me diz que quer aprender umas coisas também e fala para min o ensinar, pede para ver o meu pau, disse que queria saber como era a minha, eu meio q receoso disse que era melhor não, mas mesmo assim ele veio mais perto e começou a massagear a cabeça da minha pica, tentei pedir para ele parar, mas era tão gostosa aquela mão apertando meu caraio, o tesão e a bebida me faziam perder os sentidos, era algo fora do comum, tão gostoso e tão errado, não conseguir resistir e comecei a alisar aquela bunda dele por cima da roupa, era realmente uma delicia, redonda, sem falhas, queria ver ela mais de perto, enquanto isso ele continuou a massagear minha rola, agora ele realmente apertava me causando um misto de dor e de prazer, vocês conseguem imaginar a cena,nos dois sentados no chão, eu com minhas mãos aproveitando a o maximo aquela bunda,e aquele rapaz que eu jurava que era inocente explorando cada centímetro do meu cacete, foi nesse ritmo que senti suas mãos quentes ir para dentro da minha calça,escorregando para dentro da minha cueca, ele chegou perto da minha orelha e disse. Você esta gostando disso ein??? Você gosta desse jeito, qual você acha melhor eu, marcelo ou uma mulher?

Só conseguir perguntar se ele tinha matado a curiosidade ou queria ir mais adiante, perguntei se ele iria ou não ver meu pau, foi só falar isso que ele arrancou meu pau para fora, assim que o tirou também tirou o seu para fora, perto do meu pau o dele parecia uma coisa mínima, mas não reparei muito nisso, meu pau já estava babando de tão inchado que tava, nisso ele me falou nossa seu pau também ta durão ein.

Fiquei de frente para deixá-lo ficar a vontade, nem sei com descrever como foi gostoso, ele fez coisas que nenhuma mulher tinha me feito, começou segurando firme minhas bolas, e foi apertando a cabeça do meu pau, logo sua mão subia e descia em uma velocidade enlouquecedora estava tão gostoso, eu olhei no rosto dele e vi ele com as língua no beiço, era tão gostoso, ele começou a brincar com meu pau, fasendo uma bela punheta ele as vezes ia rápido, depois devagar massageava, apertava,daí ele chegou com a cara tão perto que não resisti e o mandei chupar, ele me disse que só faria isso, mas só que não dei muita importância, céus como ele chupava bem, começou colocando só a cabeça na boca, com a língua fazia movimentos muito gostosos, fazendo a baba escorrer ate minhas bolas, era uma delicia absurda ele chupava tão bem, e era so a cabeça, nisso ele começou a descer ate minhas bolas com a língua, foi lambendo todo o meu pênis fazendo de um jeito que vou te falar, era cada sensação nova, ate cheguei a me perguntar quem estava aprendendo?

Ele voltou para a cabeça do meu pau, mas dessa vez fez de um jeito diferente, começou a sugar e a puxar tudo. Deu para sentir a garganta dele era tão gostoso, ele era demais, não resistir e meu pau praticamente explodiu na boca dele foi um orgasmo muito grande, ele cuspiu quase tudo, nem sei direito se ele engoliu, logo queria o retribui e finalmente ver aquela bunda, pedi para ele ficar de quatro e iniciei um cunete nele, pelo visto ele adorou, começo a pedir para min ir mais fundo, e disse que nunca tinha sentido isso antes e eu fui, passei a língua em toda aquela bundinha lisa, ele realmente era muito gostoso, já estava rebolando na minha cara, quando me pediu para deitar no chão, ele se senta na minha cara e me manda continuar, enquanto isso ele voltou a chupar meu pau que já estava duro de novo foi um 69 muito estranho, mas que não deixou de ser gostoso, mas ai eu percebi que já estava na hora de finalizar a brincadeira (o relato já esta ficando longo por isso vou dar uma resumida) fui ate a cozinha pegar manteiga, quando voltei ele já estava de quatro, e disse que ia me liberar, eu disse para ele que ia fazer de outro jeito, sentei no sofá e passei a manteiga na rola, daí mandei ele vim sentar e ficar de frente para min, me disse que tava com um pouco de medo, ai eu disse que era só ele sentar e rebolar, nisso ele veio, enquanto ele se abria eu segurava firme meu cacete, primeiro coloquei a cabeça na entrada do cusinho dele nisso ele foi agachando e disse que já estava doendo, falei para ele continuar firme que logo passava, logo a cabeça foi passando aos poucos, e eu sentia ele me apertar estava muito gostoso, quando entra a cabeça, ele desceu de uma vez cara foi demais, passei a mão e sentir o butao dele completamente aberto olhei na cara dele e vi um misto de dor e praser, não resistir e dei um beijo longo e demorado nele, que praticamente já estava rebolando, ele era tão apertado, aquele rabinho quente e tesudo que vocês nem imaginam, queria fazer ele gozar junto comigo e comecei a bater uma punheta para ele, nisso com o nosso beijo continuado, ele não resistindo tira a língua da minha boca e fala gemendo e chorando de tesão:

- Noooosssa você esta acabando comigu, devagar, por favor, ahhhhhhhh issu e tão gostoso, você e foda, não para eu quero mais, me arromba me come mais, acaba comigu.

Foi só ele falar isso que eu tornei a beijá-lo e acelerei a punheta, senti a respiração dele mais forte, ele começou a soar e a rebolar mais rápido, quando do nada ele da um grito de hump abafado, na minha boca, e eu sinto o liquido acertando minha barriga, foi ate um volume bem grande,ele tinha gozado, tirei meu pau de dentro dele sem gozar, pois não queria mais continuar, fui tomar banho e não deixei ele tomar junto comigo, na hora de dormir ele me pediu para dormir junto comigo, concordei meio que a contra gosto, não tava muito a fim, a noite ate que ele tentou fazer alguma coisa perguntei para ele quem tinha falado sobre o marcelo e ele me disse que foi o próprio marcelo que falou para ele que assim que soube ficou a fim de experimentar também, disse que um dia iria juntar nos três mas isso já e outra historia talvez fique para a próxima.

Ate mais

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Grynmjow a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

mutho bom para meu primeiro relato que escrevo ne

0 0