Professorinha...

Um conto erótico de xCarlão
Categoria: Heterossexual
Contém 581 palavras
Data: 14/06/2009 21:25:03

Todos os contos começam com, eu sou assim, ou assado....vamos mudar isso.

Pelos idos de 1977 até 1980, cursava o antigo colegial. Como jogador de basquete, era sempre bem recebido em todas as escolas da região em que residia. Tanto que jogava em duas escolas ao mesmo tempo, sem contratempos, até que comecei a relachar nos estudos, principalmente em quimica, ai houve uma troca de professores, onde o, digamos, "chato" de quimica virou com a troca uma "linda" instrutora, que por sinal, dava aula nos dois colegios que eu frequentava. Com isso, alem de assistir às aulas ainda ganhava uma carona dela, e podia ficar admirando aquelas belas pernas. Ela na epoca tinha em torno de 23 anos, falsa magra, cabelos lisos e um belo sorriso, eu 17, magro, e vivendo de punhetas. Como disse, minhas notas não estavam lá essas coisas, e ela se prontificou a me ajudar, indo com ela ao seu apartamento, após as aulas, ou após os jogos.

Ela, seria, não dava chance, até que um dia, durante a carona, ela começa a chorar dirigindo, e estaciona. Eu solicito (mais falso que a febre do rato) sou todo gentil, mas de olho naquelas lindas pernas, ela fala que havia pego o noivo com "outra", e coisa e tal, eu escuto, deixo chorar em me ombro, alias quem não deixaria, ela super revoltada, falando em dar o troco, que isso não ia ficar assim, e aquelas coisas de mulher traida. Mas se recompõe, e diz: "vamos pra casa, hoje voce vai ter uma aula especial", com os olhos brilhando como nunca vi, isso até hoje. Chegando no seu apartamento, ela não espera nada, e já vai ajoelhando e pondo meu pau pra fora, eu nem acreditava, ela chupava com uma maestria, que eu hoje imagino, ser uma profissional, ia até o talo, e "ele", não é tão pequeno assim. Nossa, que chupada, molhada, com barulho e gemidos....demais. Enquanto isso, ia tirando minhas roupas e as proprias, mas o pau ela não largou um minuto, ai, não deu outra, gozei, mas gozei gostoso, com uma quantidade que até eu me espantei, ela engoliu o que pode e espalhou pelo seios, aquilo para um "quase" virgem foi o ceu. Levantou-se dizendo: "vem, quero mais, isso só foi o começo de sua aula", e me levou para o seu quarto. Espelhos pra todo lado, almofadas, e coisas assim, mas não deu nem tempo de olhar muito, pois eu já estava deitado com ela por cima, dando aquela bucetinha linda para mim chupar, e é logico, chupei, chupei muito até faze-la gozar muito. Onde ela disse que fazia tempo que não gozava daquele jeito, já montando em mim, e eu logico, já em ponto de bala novamente (ahhh meus 17 anos). Comi ela, ou fui comido, não sei, mas naquele dia, aprendi muito, aprendi como se chupa uma buceta, para deixar a mulher louca, a como comer uma buceta, para fazer a mulher pedir mais, e sempre que se lembrar de voce, sentir a bucetinha piscar de saudades, e o principal, a como comer um cuzinho com delicadesa, sem pressa, saboreando, pois essa aula realmente foi especial, ela deu para mim seu precioso cuzinho, sentou, virou, mexeu, e durante meu periodo de colegial, ela foi minha professora de quimica. Mas fora da escola, minha professora de sexo, e eu fui diplomado com louvor. Até hoje, agradeço a ela, Jo, pelas aulas, que ainda ponho em pratica "quase" todos os dias.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Xcarlão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

essas pessoas que dizen que vc forsou nao sabe apreciar um om conto cara esse conto é maneiro asemur muinto isso se queiser trocar contos ou so conversar meu email ´giovaneluna18@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

É VERDADE, CONTO MUITO BOM MAS VÊ-SE DE CARA QUE É MENTIRA, ENFIM, CONTINUA ASSIM CRIATIVO QUE UM DIAS FAZES TUDO QUE QUIZERES...

0 0
Foto de perfil genérica

fala serio!! Relaxar é com X.Dar o troco?Com um garotinho de 17 anos?uma professora? Formada em quimica com 23 anos?Forçou amigão.

0 0