Transamos na frente da minha irma!

Um conto erótico de Duda ♥
Categoria: Heterossexual
Contém 843 palavras
Data: 13/06/2009 23:35:53

♥ Oii pessoal, voltei com mais um conto, quem ja leu o meu antes, sabe que eu ainda sou virgem, e por enquanto nao perdi a virgindade ainda.. e venho esclarecer uma questao no conto que lá tinha votos meus, pq meu namorado entra com a minha senha mesmo, pq ele sabe que eu publico e deu a nota dele, por isso que era eu mesma.. espero que nao se zangue, e vo pedir pra ele fazer o cadastro no site.. mais vamos ao que interessa.

No ultimo conto, disse que eu tinha dado meu cuzinho para meu namorado na casa dele sozinhos que foi uma delicia, so que dessa vez foi mais radical.

Eu tenho uma irma de 12 anos, muito gostosinha tbm, so que muito quetinha, por isso nunca faz nada. Um dia desses, meu namorado e eu, fomos ao shopping para ver um filme, e meus ficaram em casa mesmo, quando nos voltamos para casa, meus pais nao estavam e minha irma somente estava, entao meu namorado ja fikou de pau duro imaginando o que poderia acontecer entre nos dois.

Minha irma parecia saber o que nos queriamos, e como ela nao é tao boba, disse que ia tomar banho.. Foi mal ela entrar no banheiro, que eu apaguei as luzes da casa, e fikamos no meu quarto. Ele logo foi tirando minha saia e minha blusa, e me beijando todinha.

Tirou minha calcinha e foi chupando minha bucetinha, e como ja disse, ele chupa que é uma deliicia.. so que eu estava com muito tesao.. e queria chupar aquele pau gostoso, mais tbm queria que ele continuasse, entao sem falar nada, ja subi em cima dele e logo fiz um 69, ele tomou um susto e logo foi dizendo: - Que isso.. já ta assim?? Amo isso viiu.. sua puta deliciosa!

E fui chupando aquele pau indo ate as bolas dele, entao ele me pegou... e estranhamente me levou a porta do banheiro, e eu nao entendii nada, e disse para minha irma abrir a porta, eu fikei sem reaçao...entendia nada.. entao ela abriu e perguntou: - Que isso gente?? pra que vcs vieram pra ka assim?

Ele respondendo.. eu adoro quando as pessoas me veem fudendo uma gostosa.. e me empurrando direto pra dentro do box.. e trancou nos tres no banheiiro.. eu fikei com muito medo, mais confesso, muito tesao tbm.. e mandou minha irma sentar no vaso, e fikar observando como é que se mete..

Juro, fikei calada o tempo todo, e vendo que a minha irma, estava afim de ver e com tesao.. ele tirou a roupa e mostrou aquela vara, que minha irma fikou admirando.. e eu sem dizer uma palavra, nao entendia por qe.. entao ele ligou o chuveiro.

Nos doiis debaixo dele.. e começou a me beijar, passar a mao nos meu peitos, e começou a beija-los e chupa-los e colocando a mao na minha buceta.. e minha irma entao babando naquilo..começou a colocar a mao na buceta dela.. mais nao fazia mais nada.

Ai ele quis se mostrar pra minha irma, e me colocou de joelho e mandou eu chupar o pau dele.. entao eu chupeii e ele dizia:

- Vai isso, chupa o meu pau pra sua irma veer.. vai, ai que delicia...

E eu morrendo de tesao, por ver a minha irma, babando na cena, e nao aguentava mais, queria perder a virgindade ali mesmo, mais nao queria na frente dela.. e meu namorado vendo meu desespero, me disse pra fikar de costas e com a bunda impinada pro seu pau.. e assim eu fiz...

E ele fikava dizendo: - Olha cunhadinha, a bunda gostosa que a sua irma tem.. olha que delicia.. olha esse cuzinho, veja o qe eu faço com ele.. E enfiou de uma vez aquele pau no meu cu.. nossa nessa hora minha irma e eu gememos.. e eu tava louca.... ele fikava metendo bem forte.. e minha irma..acabou nem ligando e batendo uma siririca vendo aquilo.

E eu ja nao aguentando mais gozeii umas tres vezes com aquilo.. e ele ja começou a dizeer que iria gozar, e eu pedi: - Enche meu cu de porra seu puto!

Minha irma ja tinha gozado nao seii quantas vezes, e eu tbm nao.. meu namorado encheu meu cu de porra, e depoiis mandou eu lamber, e eu sequei ele todinho, bem gostoso.

Ele ainda chupo minha bucetinha, desligamos o chuveiro, e nos secamos, minha irma sem dizer nenhuma palavra saiu do banheiro, e depois que ela saiu , eu o perguntei : - Pq vc fez isso perto dela, pra qe??

E ele disse: - Pq um dia ela me disse, que ja nos ouvia conversando sobre sexo, e que estava doida pra ver nos dois juntos!

Eu nao acreditei, que ela tinha pedido isso pra ele. Nao liguei muito, so ela nao me dedando pros meus pais.. mais foi muito gostoso, ja pensei em colocar minha irma no meio dessas nossas transas, mais tenho ainda receio.. quem sabe um dia.. ela vai fikar mais gostosa ainda!

Quando acontecer, vcs fikam sabendo!

Beijos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ramona ' a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Para uma garotinha virgem até que vc tem uma boa imaginação!

0 0
Foto de perfil genérica

exelente conto n queres dar essa bunda gostosa para mim

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom seu conto... se quiser ler meu conto "Delícia de meninas"... fique à vontade e se excite como quiser !!!

e-mail e msn: flavinhu25@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Vão chamar a gente de chatos mas só porque a menina não foi forçada a participar não deixa de ser apologia a pedofilia. Ou ninguém aí tem crianças de 12 anos em casa?

0 0