A ESPOSINHA DO VALENTÃO

Um conto erótico de KAKAU
Categoria: Heterossexual
Contém 805 palavras
Data: 12/06/2009 12:21:29
Assuntos: Corno, Heterossexual

Vou desabafar aqui, pois, sou casado e não posso contar isso a ninguém, e é chato não poder contar que comeu uma mulher casada.

Tem um cidadão, só porque é fortão, grandão, se acha o tal. Arrogante, tipo que sempre tem razão e se impõe pela força intimidando todo mundo com o seu tamanho. Tanto é que trabalho de segurança. Mas uma qualidade ele tem e tenho que admitir. Sua esposinha é uma gracinha. Branquinha, cabelos pretos, 20 aninhos de bunda durinha e peitos fartos. Magrinha, cintura fina e quadril largo, deliciosa.

Aconteceu que um certo dia chegou ao meu escritório toda chorona. Fiquei espantado. Fechei a porta e acolhi em minha sala. Ela, entre soluços e lágrimas, disse que não podia mais ficar na casa dela. Que o marido tinha batido nela, e, com força, bateu no rosto dela. Não sabia o que fazer, mesmo porque, o marido dela é prima da minha mulher.

Ela chorando, sentada no sofá ao meu lado, e eu já com o braço em volta de seu ombro, apreciava aquele rostinho molhado de lágrima bem pertinho, e não deixava de olhar também aquele belo par de coxas brancas e roliças que se mostravam por fora da mini-saia que encolheu quando ela sentou ao sofá, reclamava dizendo precisava sair da casa e se eu podia ajudá-la e que ela faria qualquer coisa se eu a ajudasse.

Aquelas palavras dela acendeu todo meu tesão por ela deixando meu pau imediatamente duro. Com a outra mão segurou no rosto dela e aproximei bem perto do seus olhos e perguntei: você faz qualquer coisa? Ela disse sim, faço qualquer coisa, não posso continuar lá.

Então beijei-a na boca, rapidamente e afastei, olhei-a novamente e beijei-a de novo, demoradamente, e ela correspondeu se entregando totalmente, sem nenhuma resistência, o que me incentivou a tocar seu lindos seios por baixo da blusa, até colocá-los para fora e beijar também seu seios empinados.

Disse para ela que meu estava trincando de duro, e conduzi a mão dela sobre meu pau ainda dentro da calça. Ela o acariciou com firmeza. Levei a mão ao zíper para abrir a barguilha e ela segurou minha mão impedindo dizendo que ainda não era o momento. Insisti, disse para ela dar só uma pegadinha nele. Ela falou não porque se ela visse não ia agüentar ficar só nisso ia querer todo. Ficamos naquela luta, entre beijos e chupadas eu tentando tirar o pau pra fora e ela tentando impedir, até que tirei e coloquei a mão dela sobre o pau duro e sem nenhuma inibição começou a punhetá-lo olhando o bem de perto e dizendo, que era grosso e bonito. Foi alisando e baixando até que colocou a boca e mamou nele maravilhosamente. Babava e deixava a saliva escorrer molhando totalmente e baixava a boca até embaixo, com facilidade e rapidez, mesmo porque meu pau não é tão grande.

Falei pra ela, dá uma sentadinha. Ela ficou hesitante, eu insisti, só uma sentadinha, rapidinho. Ela falou ta bom, eu tô precisando mesmo. Levantou-se e tirou a calcinha e ergueu a saia. Ela realmente era totalmente linda. Buceta raspadinha, branquinha, e molhadinha. Colocou os joelhos ao lado das minhas coxas, porque eu estava sentado no sofra, e segurou a ponta do meu pau na entrada de sua bucetinha e foi pincelando até ficar todo encharcado de seu suco. Eu fiquei parado observando a ponta do meu pau na portinha de sua buceta, só ela trabalhava, movimentava os quadris para o pau entrar, mas, sem pressa, lentamente, gemendo baixinho e falando que gostoso, estava precisando, meu marido nem me beija mais, faz tempo que ele não me come. Isso só fazia meu pau latejar de duro. Aos poucos foi sentando e enterrando todo meu pau dentro daquela bucetinha linda e gostosa.

Eu ficava imaginando, onde estaria o valentão marido dela naquele momento enquanto eu comia bem gostoso sua mulherzinha.

Ela Rebolava cada vez mais rápido, e subia e descia no meu pau, gemendo baixo e sempre falando, “ai que pau gostoso”. E ela ia e voltava em cima do meu pau e deixava eu ver aquela cena do pau grosso abrindo e fechando aquela bucetinha, enquanto eu controlava os movimentos dela com as duas mãos apoiando sua bunda carnuda e macia.

Até que ela começou a gemer mais forte dizendo ai, vou gozar, abaixou seu corpo sobre e eu a abracei forte e ajudei no vai-e-vem. Ficamos poucos minutinhos assim nesse mexe-mexe até que gozou bem gostoso.

Bom, este é o melhor momento, depois fomos tratar de negócios. Ela ainda continua linda e maravilhosa. E lógico, que o valentão não deixou ela sair de casa, afinal, ele não consegue outra mulher tão linda e tão gostosa como ela.

Espero que tenham gostado e obrigado pela paciência e desculpe-me por alguns erros de gramática.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive cacio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Comer uma mulher casada é otimo e melhor ainda e comer a de um covarde que bate em mulher

0 0