SURREAL

Um conto erótico de lenigostosona
Categoria: Heterossexual
Contém 470 palavras
Data: 12/06/2009 09:36:14
Última revisão: 24/06/2009 20:49:03

Todas as noites ele vem me visitar, não sei o seu nome e nem mesmo o que ele faz. Não me importo com isso e acho que quanto menos souber melhor, pois isso não me interessa.

Ele vem retira a colcha que me cobre, e vai retirando minhas vestes, como uma sombra na penumbra da noite, posso sentir sua respiração e saber que é ele, sinto seu cheiro de macho e gosto disso! Procurando meus lábios nos beijamos loucamente, ele toca em meus seios que respondem de imediato se posicionando com os bicos já duros. Ele começa a chupar horas com caricias, outras horas com violência. Gosto disso!

Sento-me na cama e retiro seu short, começo a sentir seu órgão rijo e chupando e apertando suas bolas, quero engolir tudo, minha boca vai soltando uma boa quantidade de saliva deixando meu rosto todo molhado com o cacete dele, pego seu saco e coloco todo dentro da minha boca e começo a acariciar suas bolas fazendo movimentos com minha língua.

Sinto prazer em fazer isso!

Ele me deixa enlouquecida, onde ele enlouquece também! É bom!

Minhas pernas se abrem, ele enfia seus dedos dentro do meu sexo, passando sua língua ávida, rapidamente meu corpo responde dou um gemido de prazer, não satisfeito ele começa lambendo meu clitóris até deixar minha vagina totalmente lubrificada. Meu corpo estremece, pedindo o corpo dele.

Ele não se faz de rogado enfia todo seu mastro dentro de mim, começando de vagar e depois seus movimentos vão ficando rápidos. Eu me seguro, pois ainda não é hora, minha vagina se contrai e sinto seu volume todo dentro de mim.

Dou a volta e me levanto, me posicionando, na frente de sua cabeça, ele começa a enfiar sua língua toda dentro de mim sentindo meu suco, eu retribuo lambendo todo o fluido que escapa do seu pau, fazendo movimentos giratórios com minha língua.

Então em silencio! Sento sobre o pau dele e começo um movimento de entrega total, em grandes e loucos frenesis ritmados e juntos começamos o orgasmo e outros mais são liberados por mim e por ele, pois estamos muito bem sintonizados e gostamos de estarmos agarrados. Sentindo meus orgasmos, pois nem que eu quisesse não poderia negar sentimos o calor ser liberados de nossos corpos.

E assim...

Da mesma forma que ele veio, ele vai...

Não sei seu nome, nem o que ele faz, mas não me importo! E com grande felicidade adormeço! Certa de que o dia se passara e que a noite ele virá. E novamente me entregarei a ele.

Aqui dedico esse conto, a todos vocês que lêem e que se deliciam com que escrevo.

Agradecendo a todos por todo carinho, que me dedicam!

Caso queiram mandar sugestões e criticas, estou pronta em responder a todos.

Meu email: leniborges23@yahoo.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lenigostosona a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Taí, um conto feminino da musica ¨Menina Veneno¨, com detalhamento das atividades, coisas que não poderiam aparecer na letra da música.Queres sugestões, então dê uma romanceada/erotizada nas musicas de Gainsbourg-Jeanne Birkin ¨Je t´aime...moi non plus¨ou ¨Could it be magic¨¨ da Donna Summer. Se não conheceres as musicas, baixe as no emule, dremule, limewire, e verás o apelo erótico. Quanto ao conto, nota MIR!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei,é diferente e original.já leu os "anais nin"?

0 0