corno confirmado

Um conto erótico de ual
Categoria: Heterossexual
Contém 450 palavras
Data: 11/06/2009 18:11:10

Eu estava ansiosa para trair novamente o meu marido, porém ja fazia um tempão que Ronaldo não me ligava, até que um belo dia ele apareceu no meu trabalho, com aquela cara de safado, que alivio, vai ser hoje, pensei na hora, como de costume Ronaldo perguntou como estava e respondi que estava tudo bem, e ele foi direto ao assunto, hoje vai dar certo? perguntou, acho que sim, respondi na hora, ele deixou o numero do celular e disse que esperava minha ligação.

Na hora ligue para meu maridão, contei que Ronaldo apareceu e queria ficar comigo, ele disse que tudo bem, mais pediu para eu ir para casa primeiro e se encontrar com o Ronaldo mais tarde. Chegando em casa almoçamos e logo meu maridão me levou para o quarto, me comeu gostoso, falou que estava morrrendo de tesão, eu percebi pois seu pau estava durrísimo, gozei gostoso e falava que ele ia levar mais um chifre. Meu marido adora, fica louco quando isso acontece. Enfim ele teve que ir trabalhar, e me liberou, descansei um pouco e fui tomar um belo banho, aproveitei para me depilar, fiquei rapadinha, passei creme no corpo todo, fiquei no ponto, sai de casa e liguei para meu marido, falei que ja estava indo colocar o chifrinho que ele pediu, ele me alertou para não esquecer da caminha e falou que tinha deixado uma na minha bolsa, ai eu percebi o quanto ele me ama. Ligue para o Ronaldo, o homem veio rápido, me pegou e me levou para o motel mais proximo. Chegando la não perdi tempo, atraquei nele com vontade, tinha apenas 01 hora, ele foi me beijando e tirando minha roupa, pegou meus seios e chupou com vontade, depois me deitou na cama e lambeu minha xana, quase gozei na boca dele.

Ronaldo não estava satisfeito e passou a lingua no meu cuzinho, ai pensei, ele quer me comer por trás, com jeito me levantei e chupei seu para gostoso. e pedi para ele meter com carinho, não deu outra, o pau foi entrando e deslizando na minha xaninha, um que gostoso, o homem metia forte e depois de uns minutos me pediu para ficar de quatro, ele então meteu mais forte ainda, nossa que pau gostoso, eu gemia, gritava e rebolava no cacetão de Ronaldo, não deu outra ele gozou gostoso na minha bundinha.

Relaxamos e depois pedi para ir embora, ele me deixou no centro da cidade, liguei para meu marido e ele foi me busca e me levou para o mesmo motel que acabara de sair, lá tive que fazer tudo de novo, desta vez com meu maridão, gostoso, corno e feliz.

beijos.

simoneteixeira1920@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ual a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível