Minha namorada é travesty (parte II)

Um conto erótico de Gabriel
Categoria: Homossexual
Contém 491 palavras
Data: 11/06/2009 15:44:47
Assuntos: Fetiches, Gay, Homossexual

Sonia e eu já tínhamos um namoro normal. Íamos ao cinema, baladinha e outras coisinhas de casal de namorado fazem.

Mas Sonia sempre sendo passiva. A única coisa que eu fazia era uma punheta.Um dia Sonia fazia, mas um de seu boquetes maravilhoso. Quando ela enfiou o dedo no meu cu, fazendo um fio terra glorioso, gozei um jato de porra tão forte que Sonia engasgou.

Não tinha como retribuir. Ou tinha.

- Meu amor vem aqui que vou retribuir. Com um carinho. Sussurrei no seu ouvido.

- O que você vai fazer Gabriel. Falou curiosa e surpresa.

Deitei Sonia na cama de frente para mim beijei sua boca, descendo pelo pescoço ate seus lindos seios, Brinquei com a língua com seus mamilos e continuei os beijinhos ate seu pircing no umbigo que se destaca na sua barriguinha sarada. Ate ai sem novidades para Sonia, mas ai que foi a surpresa. Continuei seguindo para baixo. Peguei seu pequenino pau que não passa de uns 12 cm e comecei a passar a língua no pau lisinho sem nenhum pentelho. Ela segurava meus cabelos e fazia o movimento de penetração.Chupe gostoso aquele pauzinho, ate ela gozar. Topei todinha a gala de Sonia. Ficamos ali deitados por um tempo.

- Agora quero comer seu cuzinho Gabriel. Sonia pediu com mordinhas na minha orelha.

Foi logo ficando de quatro para Sonia cuidar logo do meu cu.Lubrificou meu anus com a língua. Que fiquei com o pau duro na hora. Em quanto comia meu com a língua, Sonia acariciava meu pau e as bolas por traz. Tava louca de tesão que implorava para ela comer meu cu.

- Vai Sonia, vai Sonia, vai Sonia. Envia logo meu cu. Implorava de prazer.

Prontamente ela colocou no cu e foi estocando fundo. Mas o pau de Sonia era pequeno ideal para uma iniciação anal. E com a uma das batia uma punheta pra mim e a outra fazia caricia na minha cabeça.

O vai e vem foi ate ela gozar. Senti a caldo quente no meu cu. Ela rapidamente abocanhou meu pau na hora que eu ia esporrar. Gozei na boca de Sonia que não desperdiçou uma só gota.

Fui tomar banho e limpar meu cuzinho. Sonia me acompanhou para me ajudar.

- Gabriel.Vou lavar seu buraquinho que era virgem. Falou ela

Empinei a bunda para facilitar para ela. Assim ela pegou o sabonete liquido passou em uma escovinha especial dela. E foi enfiando com carinho. Limpando toda a porra do meu cu. Voltei a ficar excitado e Sonia também. Tirou a escova e colocou dois dedos no buraco e começou um boquete magnífico ate gozar novamente. Também não perdi tempo. Retribui o oral em Sonia que tremia as pernas de tanto tesão. A água caindo sobre nos. Sonia gozou também com muita força na minha garganta. Terminamos o sexo no banho e fomos descansar para começar tudo de novo.

Eu e Sonia vivemos esse amor intenso e apaixonado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gold summer a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

legal posso ver vc na cam se quiser e trocar experiencias de contos topas grin-goo@hotmail.com

0 0