consolando a mina do meu melhor amigo 2

Um conto erótico de kalango-man
Categoria: Heterossexual
Contém 1113 palavras
Data: 11/06/2009 11:19:32
Assuntos: Heterossexual, Sexo

Bem, algum tempo a eu tinha publicado aqui neste site que consolei a mina do meu amigo. Ela pra quem não sabe se chama Luciana.E como eu tinha dito então uma mulher de jogar fora não, é gostosa,cheirosa , e bem safada.

Luciana me procurou triste e desanimada, pra conversarmos sobre o que aconteceu com ela. Era minha folga e eu só tinha ido a loja pra pegar meu pagamento pra dar um role.Entrei no meu Orkut rapidinho olhei os recados do meu e-mail e peguei meu pagamento e sai.

Quando estava já na porta da loja do lado de fora, me aparece Luciana. Estava triste, com olhos vermelhos e muito apavorada. Ela logo me perguntou se eu tinha um tempinho pra conversar,e eu disse que sim mais,também preocupado pelo o que teria acontecido e cismado por ele ter descoberto que eu comi a aquela delicia de mulher. Bem, convidei-a para irmos ao um lugar mais escondido e fora do bairro, pois se alguém nos visse poderia falar, e eu perderia meu lanche. Dei o dinheiro da passagem pra ela pegar um ônibus, enquanto eu andava ate o outro ponto para pegar o mesmo ônibus, que não demorou muito para vim. Entrei nele e observei se tinha algum conhecido e sentei ao lado dela e perguntei o que tinha acontecido. Ela me relatou que o namorado dela (ou seja o meu amigo corno) tinha batido nela , por ciúmes.

E nisso eu já reparando a roupa que vestia comecei a armar um esquema pra comer a buceta dela de novo. Enquanto ela fala, eu olhava aquele corpo sentado ao meu lado, que vestia uma blusa amarela decota na parte dos seios, que fazia eles volumar ..Aquele short branco apertadinho ,com desabotoados dos lados mostrando sua grossas da malhação que faz.Ouvindo sua historia, mais já na intenção de repetir o banquete que me servirá já a quase um mês atrás, pude perceber que ela iria começar a chorar.. Deitei-a no meu ombro acalmado-a e pedindo que não chorasse. E logo chegamos ao um bar tranqüilo e longe de das vistas dos curiosos. RS rs. Pedimos uma cerveja e eu fui examinando seu corpo de novo e ela continuava a relatar o acontecido, já seguro de o corno não descobriu que ela foi minha putinha. Peguei na mão dela comecei a fazer carinho e em poucos minutos estávamos nos beijando.Eu já não resistindo a tentação de mulher que ela é fui logo passando a mão em suas pernas e na sua bucetinha por cima de seu short.Ela também não perdeu tempo e apertou meu pau que estava duro. Paguei três cervejas que bebemos e peguei-a pelas mãos. Ela perguntando aonde iríamos e eu logo disse vou te fazer mulher de verdade. Então pegamos a rua de trás do bar e fomos parar em um motel preferido meu. Mal entramos no quarto peguei ela por trás com força aperta aquela bunda dura e gostosa contra minha pica e comecei a beijar seu pescoço dando uma cafungada e alisando seus peitos duros . Ela pegou e passou a mão por trás agarrando minha piroca, apertou e abriu o zíper. Ahhh. . . Logo me liguei que aquela cavalona queria era mamar. Ela arriou minha bermuda e cueca junto e viu aquele pé de porco cheio de veias apontando pra ela, que não resistiu e engoliu com muita fome. Fui ao seu e voltei com aquelas chupadas deliciosas. Lambia a cabeça ,e ia descendo ate o saco,colocando os meus ovos na boca..Ela parou de chupar minha piroca e começou a punhetar minha pica e disse que estava bom chupar,mais que queria que eu começasse a trabalhar.Ela levantou ainda com meu pau na sua mão ainda e meu um beijo e fui tirando sua blusa chupando seus peitos .Enquanto chupo um dos seus peitos , aperto o outro com minhas mão e assim alternado. Peguei-a pelos lados da bermuda e suspendi ela que já envolveu suas pernas em minha cintura, e eu a levei ate a cama. Joguei ela na cama,tirei seu shortinho e deparei com uma calcinha que mal cobria sua buceta..Mordisquei por cima da calcinha beijei sua barriguinha , tirei sua calcinha e comecei a brincar com minha língua naquele grelo gostoso. Ela já estava toda molhadinha, e ficou mais excitada ainda com cada línguada que dava. Puxei ela mais pra ponta da cama e meti na sua buceta e comecei a socar sua buceta bem de vagar.Ela gemia se contorcia e pedia mais e mais por minha pica.Então acelerei as estocadas , com mais força ,fazendo gritar e anunciar o seu gozo.

Não resisti e tirei o meu pau pra chupar sua buceta meladinha de gozo. Coloquei-a de quatro em cima da cama e comecei fuder mais sua aquela buceta, puxando seus cabelos, e dando tapas fortes naquela bunda. E ela: Me fode, me fode! Tirei meu pau de dentro de as buceta e dei novamente pra ela mamar com sua maestria. E assim ela fez, chupou com vontade, engolindo toda minha pica naquela boca macia. Quando não deu mais segurar gozei na boca dela que fez questão de engolir cada gota de meu precioso gozo.E ali na cama deitado com ela me chupando fazendo com que meu endurecesse novamente. Em poucos minutos meu pau já estava duro de novo, pra ela sentar em cima e dar aquela cavalgada gostosa... Ela sentou em cima deu uma rebolada e começou a pular em cima de mim, e segurando aquela bunda , vendo aquele delicioso corpo cavalgando na minha pica.Ela estava em êxtase , em puro frenesi, deitou de lado na cama e me pediu pra que fodesse ela de ladinho ...

Levantei sua perna um pouco em embasei minha pica na xotinha dela, começando a socar com força e vontade de dar toda minha piroca na sua buceta, falando varias putarias em seu ouvido e ouvindo o som de seu gemido orquestrado pelo tesão.Que puta gostosa!!! Ela gozou novamente, e eu pedi pra colocar no seu cú, ela não se recusou e se colocou na posição de cadela. Com o pau todo melado de forcei a entrada naquele cú apertado ate que entrou ele todo arrancado aquele gemidinho gostoso dela. Comecei a socar e ela siriricando sua buceta , e pedindo pra fode-la com mais força.

Obedeci, minha cadelinha e afoguei meu pau todo naquele cuzão com força, e ela rebolava me recebendo minha piroca com uma alegria só. Dei mais algumas estocadas ate que dei mais uma gozada... Deitamos na cama e ficamos consumindo algumas bebidas do frigobar. E é claro Fudemos mais um pouquinho. rsrsrs

andrenovaversao@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive kalango-man a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários