O Hóspede

Um conto erótico de Eternal
Categoria: Homossexual
Contém 1090 palavras
Data: 11/06/2009 10:17:45
Assuntos: Gay, Homossexual, Sexo

Um dia desses atrás quando voltei da faculdade, vi que tinha alguém em frente a minha casa, e sem saber quem era, me aproximei para a minha surpresa era o Marcos (nome fictício), 18 anos, moreno claro, 160 cm, 70 kg, um amigo meu que conheci em uma festa junina do ano passado e que morava em um sitio, nos tornamos grandes amigos. Cumprimentamos-nos e perguntei o que ele fazia por aqui, e ele respondeu que ia fazer uma consulta no dia seguinte e se podia dormir em minha casa, pois ela fica bem nos fundos da Unidade de Saúde e eu claro que falei sim, avisando que só tinha a minha cama, ele falou sem problema, entramos e ele foi pro banho enquanto eu preparava alguma coisa pra ele jantar, depois que ele comeu, fomos ver televisão um pouco e sugerir para dormirmos, pois já estava bem tarde e ele precisava levantar cedo. Ele perguntou se podia dormir só de cueca, falei que não havia problema nenhum nisso e que ficasse a vontade, pois eu também ia dormir só de cueca. Fiquei doido quando ele ficou só de cuequinha, Me deu uma excitação incontrolável, mais me contive.

E foi isso, deitamos e depois da luz apagada batemos um papo, depois de 15 minutos, ouvir sua respiração suave e pensei: dormiu. Nessas alturas eu super a fim de dar o meu cu pra ele, pois o tesão falava mais alto, mais ele já dormia, acendi a luz para olhar aquele moreno sarado dormir e por um impulso ou por tesão, não sei, comecei a passar a mão no corpo dele, e me atrevi mais ainda e comecei a lamber aquele corpo musculoso, acariciado o peitinho dele com a língua, e percorri do peito para barriga, quando cheguei perto do pau, vi que ele estava duro feito pedra sob a cueca branca, parei e voltei a me deitar, e para minha surpresa ele me perguntou porque eu tinha parado e pediu que eu continuasse, que tinha adorado a minha língua em seu corpo, e nisso deitou em cima de mim e me deu um super beijo de língua, beijou meu pescoso, lambeu meus peitinhos que ficou bem enrijecido, gemi. Ele parou as caricias e ficou em pé ao lado e me fez sentar e colocou o pau em meu rosto e senti o cheiro daquela pica, sem pensar duas vezes a meti em minha boca e comecei a chupar em movimentos de vai e vem, sentia ela em minha garganta, mais não conseguir colocar toda em minha boca, pois era muito grande e grossa, devia ter uns 20cm ou mais. Fique nisso por uns dois minutos e de repente sentir sua mão pegar minha cabeça e segurou forte e deu umas estocadas bem fortes e encheu minha boca de porra quente e grossa em quanto ele gemia, sussurrando algo que eu não conseguir entender o que, engoli tudo. E com o pau dele na boca bati uma punheta bem gostosa, e gozei, melando as pernas dele, tirei o pau dele de minha boca e ele passou o dedo em suas pernas limpando a minha porra e levou a minha boca e experimentei minha própria ejaculação, não resistir e terminei de limpar as pernas dele com minha língua.

Fomos tomar um banho e voltamos para cama com intenção de dormir, depois que apaguei a luz, ele deitou em cima de mim e começou a me beijar novamente e eu correspondi, beijou meu pescoso, lambeu meu peito, beijou toda a minha barriga, passou a língua em meu umbigo e subiu de novo me beijando todo, eu passei pra cima dele e fiz tudo com ele, beijando pescoso, peito, barriga e fui até aquele cacete e mamei feito um bebê faminto, então ele me empurrou, e me deitou de bruços, e começou a beijar, lamber e acariciar minha nuca, e foi descendo por todas as minhas costas, chegou a minha bunda, lambeu e beijou ela todinha e me elogiou dizendo que eu tenho uma bundinha bem macia, redondinha, empinada, durinha, e com as duas mãos ele abriu minha bunda começou a chupar meu cu, lentamente, ficou nisso uns cinco minutos, beijando, lambendo, enviando a língua, enquanto eu berra de tesão e desejo por aquele macho, ele parou, abriu minhas pernas, e roçou a cabeça do pau em meu cu, que piscava de tanto desejo e ficou passando a rola em meu rego, passou cuspe em seu pau e no meu cu e forçou a entrada e eu gritei de dor, sentindo apenas a cabeça daquela rola dentro de mim, sem tirar, ele deitou sobre mim e beijou minha nuca, mordeu minhas orelhas e forçou de novo o pau no meu cu e eu relaxei, deixando aquela coisa grande e grossa entrar dentro de mim, me partindo ao meio, Depois que entrou tudo, sentir os pelos dele tocarem minha bunda, então ele tirou tudo pra fora, passou mais cuspe e meteu tudo de ema vez até o tronco e eu gemi alto, ficou nisso tirando tudo e metia de uma vez por umas cinco ou seis vezes, a dor que eu estava sentindo cedeu lugar a um prazer eletrizante, ele bombou um pouco e saiu de cima de mim, deitou de costas e pediu que eu sentasse em cima da rola dele, o que fiz imediatamente, sentei em cima e fui descendo, sentindo cada centímetro daquele pau gostoso entrando dentro de mim, enquanto nós gemíamos baixinho, rebolei e cavalguei naquele pau por mais de cinco minutos, ele me disse que queria me comer de quatro e eu atendi, sai de cima dele e me posicionei de quatro na beira da cama, ele em pé atrás de mim, me lubrificou de novo e mandou o pau pra dentro de mim, e bombou por mais ou menos dez minutos e gozou dentro de mim, gemendo meio alto e se contorcendo todo me enchendo de porra, ainda com o pau dele dentro do meu cu, bati outra punheta e gozei em cima dos lençóis, ele saiu de dentro de mim, nos beijamos, fomos pro banho, troquei os lençóis da cama, nos deitamos, nos beijamos e dormimos, satisfeito e felizes. No outro dia, eu falei que toda vez que ele tivesse que dormir na rua, minha casa vai estar de portas abertas. Ele falou que não procuraria outro lugar.

Bom, amigos, isso que eu contei é real e aconteceu comigo a mais ou menos dois meses, para quem quiser conversar comigo, deixo o meu MSN:

eternal.99@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 11 estrelas.
Incentive Eternal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

DEU PRA SUSPIRAR... O CHEIRO DAS PARTES ÍNTIMAS DE UM HOMEM É REALMENTE INEBRIANTE... UMA VEZ EU LI QUE O PÊNIS HIPNOTIZA... CONCORDO PLENAMENTE COM QUEM ESCREVEU PORQUE SE VOCÊ FICAR OLHANDO POR ALGUM TEMPO PARA UM CACETE BALANÇANDO, DURO OU ATÉ MESMO MOLE, DÁ PRA FICAR HIPNOTIZADO... VOCÊ É UM EXCELENTE ESCRITOR! PARABÉNS

1 0