visitando a namorada

Um conto erótico de Curitiba
Categoria: Heterossexual
Contém 556 palavras
Data: 10/06/2009 14:18:26

Tudo começou quando desci para a casa da minha namorada na praia. Pssamos um dia agradavel andando para todos os lugares e resolvendo os mais diversos problemas.

A noite demos uma saida e fomos comer uma pizza. Depois da pizza voltamos para casa bem devagar para aproveitar o trajeto e claro a mão boba correr solta. Adorei a ideia de poder passar a mão entre suas coxas enquanto ela dirigia. Tinhamos que tomar cuidado quando parávamos em um semáforo pois, poderiam nos ver. Deliciosamente escorregavam os dedos entre a calcinha e sua bucetinha depilada. Notei que quando os dedos escorregavama para dentro da bucetinha ela se arrepiava toda. Quase se perdia na concentração do transito.

Ao chegarmos em casa me foi entregue um colchonete pela sua mãe pois eu dormiria na sala.

Não me fiz de rogado e ajeitei o mesmo ali na sala , na parte de baixo do sobrado onde ela mora. Chegando la pelas 23:30 mãe e sobrinha subiram para dormir. Minha namorada tambem subiu e foi fazer a sobrinha dormir. Em instantes ela desceu e jogou para mim algumas camisinhas com um sorriso delicioso. Sabia que algo iria rolar mas ainda não tinha ideia de que ia acontecer? . Guardei-as no bolso e fiquei na minha. Passados alguns minutos ela desceu vestida com um pijama curto de seda muito bonito e sem soutien.

Deitou-se comigo e ai mesmo começamos a nos amassar gostosamente. Eu passava a mão em seus seios deliciosos e fartos. Adorava a ideia de chupá-los, morê-los e beijá-los. São seios maravilhosos e realmente me dão tesão de acariciá-los. Com o passar do tempo o tesão foi aumentando e a mão começou a descer e entrar pelas bordas da calcinha descobrindo os labios vaginais deliciosamente molhados e melados. Passava os dedos no clitoris e fazia ela gemer baixinho. Arrepios percorriam seu corpo e faziam um orgasmo se aproximar.

Com um movimento rapido me pus entre suas coxas e comecei a lamber o seu grelinho que tem um sabor adoravel. Percebia que ela tinha tremores de tesão. De imediato tirei o short e comecei a esfregar o pau na entrada de sua bucetinha. Ela pressentiu que o inevitável iria acontecer e abriu as pernas para que eu a penetrasse. Dava para sentir que o canal vaginal era apertado e isto me excitava muito. Estava com o pau muito duro de tesão e enfiei todo ele dentro e pude perceber que ela estava gostando. O movimento de entra e sai estava sendo executado lentamente e com o tempo fui intensificando o movimento de entra e sai. De virada catei-a e a coloquei de quatro onde pude ver uma bunda maravilhosa com uma buceta depiladinha e aberta me esperando.Não pensei duas vezes e fui colocando o pau dentro da bucetinha até a base dele. Ela gemia e se contorcia de prazer pude perceber que o orgasmo estava proximo e intensifiquei o movimento de entra e sai. Em certo momento pude ver que ela gozou forte e estremeceu toda pressionando meu pau dentro dela. Até este momento eu não tinha gozado e ela notando isto se virou e abocanhou meu pau me levando as alturas. Não pude resistir e gozei muito ela esparamava meu esperma pelo rosto. Esta noite eu dormi literalmente com um sorriso no rosto e pretendemos repetir a dose em breve.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Curitiba a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários