Dividindo a Esposa

Um conto erótico de Casal 70
Categoria: Grupal
Contém 968 palavras
Data: 10/06/2009 13:43:26
Assuntos: Corno, Grupal

DIVIDINDO A ESPOSA

Sou casado com Vívian ha alguns anos e nao temos filhos morando conosco e adoramos trepar. No dia dos namorados deste ano, ela sugeriu irmos até num destes clubes onde as pessoas transam na frente de todos, em nossa cidade.

Fomos lá e adoramos, vimos muita gente trepando e trepamos na frente de outros. A Vívian foi bolinada e fez um rapaz gozar com uma punheta bem paga. Ela tem 36 anos, corpão de loba, cabelos castanhos e compridos, seios médios, uma boca de dar tesão só de olhar, sem contar uma bunda perfeita.

No dia seguinte, saímos para um barzinho e lá, ela me mostrou que havia tres caras em outra mesa que não tiravam o olho dela, visto que ela estava com um vestidinho preto curto, com os ombros de fora, e usando meia-liga preta, isso tudo no alto de um salto 10.

Para meu espanto ela disse que queria convidá-los para virem a nossa mesa. Eu aprovei. Eles chegaram e já deram beijinhos nela. Eram três amigos de uns 30 anos e moravam em uma das cidadezinha da região metropolitana de BH/MG. A conversa foi boa, a bebida também, e logo entramos no assunto da noite anterior.

Eles disseram que moravam fora de BH, mas já conheciam esse lugar, pois os tres tb sao casados e haviam levado suas esposas lá, porém aquela noite era uma noite em que eles saiam pra um local e as esposas pra outro.

A Vívian olhou pra mim e disse que gostaria de sair dalí pra um local onde nós cinco pudessemos conversar melhor. Um deles indicou um motel que já conhecíamos e que poderiamos ir pra lá e continuar a conversa.

Chegando lá, os três se assentaram em um sofá e eu e a minha esposa nos assentamos em cadeiras. A Vívian levantou-se e ajoelhou-se na frente dos três. Segurou o Sérgio, esse era o nome de um deles, pelo rosto e deu um beijo de língua nele.

Os outros dois nem se importaram com a minha presença e partiram pra cima dela, soltando o seu vestido e deixando cair até a cintura, expondo seus deliciosos seios.

Em instantes já havia um marmanjo em mamando em cada peito da minha safadinha. A Vivian então abriu a calça do Sérgio e tirou o pau dele pra fora. Neste momento ela olhou pra mim e deu um sorriso muito safado, mostrando a felicidade por ter um pau pra chupar.

Abocanhou e engoliu com força. Os outros dois levantaram ela pela cintura a deixando de quatro, desta forma puderam fazer o vestido cair todo no chão, deixando-a somente de meai-liga e calcinha (uma mini calcinha fio dental, totalmente socada no rabo).

Os dois caras cairam de boca na buceta dela e a chuparam durante uns 10 minutos, alternadamente, quando então, um deles mirou o pau na entrada da bucetinha dela e enfiou tudo de uma vez, de forma suave, porém com firmeza.

Ela deu um grito e se jogou no colo do Sérgio, fazendo com que o pau do rapaz saísse de sua buceta. Ela então olhou pra trás e viu o pau do cara. Ela então tornou a levantar a bunda, empinando e virando novamente pra ele, ele meteu novamente, desta vez com força e ela gritou mais uma vez, esbravejando e dizendo pra fuder com mais calma.

O terceiro cara se aproximou e fez com que ela segurasse o pau dele e batesse uma pnheta. Neste momento ela estava sendo fodida na buceta por um caralho grande, chupando um pau e punhetando outro, enquanto via o marido batendo uma pra ela naquela situação.

O cara que estava sendo punhetado, começou a passar a mão na bunda da Helena e aproveitou pra segurar o pau do amigo, que se espantou mas não desaprovou. Foi nesse momento que eles perceberam que o amigo também se interssava por um pau.

O Sérgio então disse pra ele que eu estava de fora da brincadeira e podia entrar, ele então veio até mim e segurou o meu pau, e passou a punhetar pra mim, levando a Vivian à loucura com aquela cena, pois eu sabia que ela era louca pra ver, ao vivo, homens transando.

Eu puxei cabeça do cara em direção do meu pau, ele relutou, olhou pra mim e fez sinal de negação, mas como insisti, ele então se aproximou e deu um beijo na cabeça do meu pau, passou a língua em volta da cabeça e logo começou a abocanhar o meu pau.

Os amigos vibraram e disseram pra ele aproveitar, então ele engoliu todo o meu pau. O Sérgio então levantou, deixando a Vivian no sofá sendo fodida, e veio até o amigo dele, levantou ele pela cintura e fez com que ele ficasse de quatro.

O Sérgio então passou a lamber o cuzinho do amigo e enfiou um dedo, o amigo deu um gemido abafado pois estava com o meu pau na boca. O Sérgio então, me fez sentar no sofá ao lado de Vívian, fez o amigo ficar de quatro e continuar me chupando e começou a investir no cuzinho do amigo.

Em instantes, o Sérgio já estava fudendo o cuzinho do amigo enquanto ele me chupava. A Vívian foi virada de costas e, enquanto continuava sendo fodida, conseguiu pegar no pau do cara que me chupava e dava para o Sérgio ao mesmo tempo e ficou batendo uma pra ele.

Fodemos com algumas variações até segunda de manhã, quando fomos embora, com a Vívian e o amigo deles esfolados de tanto fuder. Ficamos de nos encontrar novamente, quando a Vívian me disse que adorou fuder com mais pessoas juntas.

Novas aventuras é sempre bom, com pessoas diferentes, desde que preencham alguns requisitos, como ser de Belo Horizonte, por exemplo. secretfantasy64@yahoo.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Casal70 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

quer ver sua esposa sendo seduzida por um homem maduro, carinhoso,respeitador,educado e outras qualidades, transar com a sua esposa na sua frente,vc vai de deliciar de tesao ,vou beijar o pescocinho dela,morder a orelhinha,chupar os seios,transar muito gostoso com ela, espero por vc. eduardo40maduro@hotmail.com

0 0