safada afim de pica

Um conto erótico de beto
Categoria: Heterossexual
Contém 391 palavras
Data: 10/06/2009 11:04:50
Assuntos: Heterossexual, Sexo

Essa história começa quando uma vizinha minha procurando alguém para dar aulas de matemática para a sua filha e ao conversar com minha mãe descobriu que eu sabia um pouco de matemática e que poderia dar uma ajuda para a garota. No inicio eu queria recusar, pois não gosto muito de ensinar, mas minha mãe disse que a menina tava quase perdendo o ano, então resolvi ajudar. Ela veio na minha casa para receber a aula, ela era meio gordinha, tava de jortinho jeans todo atachadinho, uma blusinha sem sutiã que mostrava os peitinhos dela bem durinhos. Depois disso meus olhos sempre fitavam para os peitos da garota, ela notou e dava um jeito sempre de coloca-los em evidencia, eu perguntei o que ela estava em dificuldade na materia. Depois dela me explicar começei a ensina-la expliquei de um jeito que ela aprendeu rapidinho. Logo após de aprender o assunto ela me perguntou como poderia me agradecer, eu tava de pau duro só de ficar olhando os peitinhos dela, peguei a mão dela e coloquei em cima do meu pau dizendo que ela poderia agradecer a ele, logo em seguida ela pegou meu pau com um sorriso e coloco ele na boca deu uma chupada.

Em seguida disse a ela pra irmos em outro local ali não dava, ela pegou as coisa dela e saimos fui em um motelzinho que ficava perto da minha casa. Chegando lá tirei a blusa dela e comecei a chupar aqueles peitinhos gostosos que ela tinha em seguida tirei o shorte e a calcinha e comeceia a chupar o grelo dela ele dava uns gemidinhos que me deixavam loco.

A gordinha era bem safada dei logo o meu pau para ela chupar ela engolia ele todinho ela parecia aquela mulheres de filme porno. Coloquei ele de boi e fui enfiando o meu pau no cuzinho dele ela ia gemendo a cada vez que o pau ia entrando quando tava na metade ela pediu arrego dizendo que tava doendo muito e que ela não tinha muita experiencia dando o cú, então coloquei o pau na bucetinha dela de comecei a bombear e a dar palmadas na bunda dela, coloquei ela por cima e ela começou a pular e gemia gostava. No final eu pegeui e gozei na cara dela. Quase todo dia eu largo pau naquela buceta!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive mene a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários