Sábado quente

Um conto erótico de Eliz
Categoria: Heterossexual
Contém 1159 palavras
Data: 09/06/2009 21:56:31

Meu nome é Elisângela, tenho 18 anos, sou uma morena muito bonita, tenho 1,74 de altura, cabelos longos e seios grandes. Sou muito assediada pelos homens, mas era virgem até o ano passado.

A estoria que vou contar aconteceu ano passado, ou seja, quando ainda tinha 17 anos. Conheci o Márcio, um homem 36 anos. Apesar de mais velho, ele sempre pareceu meio inexperiente ou sem jeito com as garotas. Era muito tímido e desajeitado quando estava comigo, mas como era sempre muito bonzinho eu acabei namorando com ele pra nao magoa-lo.

Apesar do namoro com o Márcio, eu tinha um cara que eu paquerava na escola. Ele se chama Fernando, mas é conhecido por Fer. Acontece que esse

cara era muito garanhao e ja tinha comido metade das minhas colegas de classe. Eu vivia com vontade de ficar com ele, mas ele tinha a fama de ter um pau muito grande e eu, como era virgem, tinha medo de transar com ele e sentir dores.

Eu ia muito a casa do meu namorado Márcio, a gente se beijava, eu ficava só de calcinha, mas a gente não transava pq eu falava que nao estava a fim e ele respeitava porque eu era virgem. Na verdade eu não tinha o menor tesao em ficar com ele. Mas foi passando o tempo e ele acabou me pedindo em casamento e eu aceitei, porque ele era bem de vida e minha familia me pressionou pra eu aceitar. Depois de noivos, acabamos transando, mas eu não senti tesao ou prazer.

Nesse meio tempo, eu conversava muito com o Fer pelo Msn e ele comecou a me mostrar o pau pela webcam e eu fiquei fissurada porque realmente era muito maior que o do Márcio. Nas nossas conversas eu me tocava imaginando aquele pauzao e acabava tendo sensacoes muito mais gostosas do que das vezes que transei com o meu namorado.

Um dia, finalmente, marcamos de nos ver e transarmos. Eu sabia que eu seria apenas mais uma das que ele comeu, mas eu realmente tava muito afim de experimentar aquele pauzao antes de me casar com o Márcio. Ele me disse que gostaria que eu fosse com minha xaninha raspadinha, e marcamos de nos ver num sábado a tarde, porque a noite eu tinha que ver meu noivo :-( Bom, na manha de Sábado, fui numa conhecida que fez o servico de depilacao pra mim, ao chegar em casa, tirei, com o celular, uma foto da minha "carequinha" e mandei pro Fer, pra ver o que ele achava. Ele adorou e pediu que eu fosse a casa dele as 3 hrs da tarde.

Almocei e fiquei contando os minutos pra poder ir a casa do Fer pra gente fazer aquilo que eu ja estava esperando a muito tempo. Só que, quando deu um pouquinho depois das 2hs, o que acontece? O Márcio aparece na minha casa de surpresa :-( Na hora fiquei com muita raiva e frustrada, mas minha vontade de dar pro Fer era tanta que eu acabei tendo uma ideia.

O Márcio nao sabia que eu estava depilada, entao quando cheguei no carro dele falei que tinha hora marcada e ele ficou muito feliz, pq achou que eu estava fazendo isso por ele :-)

Entao ele me levou à casa do Fer, achando que era a casa da minha amiga que ia me depilar. Chegando la, falei que ele poderia ir embora, mas ele disse que ia ficar no carro me esperando. Eu insisti, disse que não sabia quanto tempo ia demorar, mas foi inutil.

Entao entrei na casa do Fer pq sabia que ele estava sozinho me esperando. Quando ele me viu, ficou um pouco surpreso, mas logo sorriu e chegou perto de mim e me deu um beijo. Eu expliquei que nao poderia ficar muito tempo porque meu noivo estava no carro me esperando. Ele disse que tudo bem, pq ja estava preparado, e pegou a minha mao e colocou no seu pau duro. Eu estava muito nervosa, mas com muito tesao. Ele botou a mao no meu ombro e fez eu abaixar e ficar de joelhos. Voces podem imaginar o que ele queria kkk, eu nunca tinha colocado a boca no pau do Márcio porque eu tinha um pouco de nojo, e ele mesmo parecia que nao tinha coragem de me pedir. Enfim eu tava com aquele pau enorme bem pertinho do meu rosto, eu nao sabia muito o que fazer, entao fiz o que estava com vontade, coloquei aquele pau na minha boca, pelo menos a parte que cabia e mamei gostoso, sentindo o sabor daquele pinto delicioso. Mas eu precisava ser rápida, porque meu noivo me esperava e eu ainda queria sentir aquele pinto na minha xaninha. Foi uma pena, porque eu sonhava com o momento do Fer gozando em minha boca e no meu rosto :-(

Deitei de costas para o chao e o Fer levantou meu vestido e puxou minha calcinha, alias, ela tava toda molhada. Quando ele viu minha xaninha lizinha, ficou doido e comecou a me lamber, Foi maravilhoso e eu acabei gozando rapidinho.

Ai chegou o momento que eu mais esperava, ele se encaixou entre minhas pernas e foi ajeitando a cabecinha do pau na minha xaninha. Eu estava muito preocupada pq só tinha sentido o pauzinho do Márcio, mas entrou mais fácil do que eu esperava pq o pau do Márcio, apesar de pequeno estava sempre um pouco mole e eu nunca estava suficiente molhada.

Cada vez que ele enfiava eu parecia que ia ao paraiso, parece que eu sentia o pau atingindo dentro da minha barriga :-) nao sei explicar, mas era bom demais. Depois de um tempo, pedi pra mudarmos de posicao pq eu queria que ele me pegasse de quatro. Na hora ele achou que eu queria dar o meu bumbum, mas eu ainda nao estava preparada, apesar de eu estar com muita vontade. Nem deu muito trabalho pra ele se encaixar de novo, e a sensacao era até melhor, porque agora eu me sentia uma autentica cadelinha :-) Ele bombava e dava tapas na minha bunda, me chamava de cachorra e outras coisas e eu nao parava de gozar, até que foi a vez de ele gozar em mim.

Tudo o que é bom acaba rápido. Me limpei e me vesti, sai da casa dele toda suada e com as pernas tremendo e fui ver o Márcio. O coitado estava enxarcado de suor, pq ficou 1 hora trancado no carro sob o sol, ouvindo musica e me esperando.

Tempos depois ele achou a foto que eu enviei no meu celular e ficou sabendo de uma parte da história. Mesmo assim, se casou comigo pq realmente gosta, e eu continuo dando minhas puladinhas de cerca com o Fer de vez em quando. Minha irmã, que sabe de tudo vive tirando onda com o Márcio, mas ele faz de conta que não é com ele :-)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive NumberOne a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários