Transa No Quartel

Um conto erótico de NecSex
Categoria: Homossexual
Contém 748 palavras
Data: 09/06/2009 20:42:35
Assuntos: Gay, Homossexual

eu era novo, meu pai tinha uma loja de informática e eu consertava alguns computadores por fora para ganhar algum dinheiro. Certo dia, veio até a mim um rapaz mulato, de cabeça raspada, tinha uns 20 anos e se chamava cabo Nascimento. Ele era do exercito e me trouxe um computador para arrumar. Ele disse que tinha urgência pois poderia ser responsabilizado pela perda de algum programa. Me pediu que recuperasse todos o mais rápido possível.

Quando terminei o conserto, fui olhar os arquivos, a maioria eram documentos mas eu achei em uma pasta fotos e vídeos de travestis baixados da internet e algumas fotos do cabo Nascimento comando um amigo, parecia que era seu colega de exercito. Eu fiquei excitado com as fotos e logo pensei na possibilidade de chupar aquele cacete.

Dois dias depois fui entregar o computador, eu vesti minha roupa comum, calça e camisa, mas por baixo coloquei uma calcinha fio dental, pois poderia rolar algo. Assim que cheguei no quartel a atendente me mandou subir no segundo andar e entrar em uma pequena sala logo no fim do corredor. Foi lá que encontrei o cabo Nascimento me esperando. Era uma sala pequena, só com a mesa do computador, um sofá e o banheiro ao lado. Era fim de expediente e ele ficou feliz em ver que fiz o trabalho depressa. Liguei o computador e mostrei a ele que tinha recuperado tudo. Em seguida entrei na pasta que tinha suas fotos e sem abrir seu conteúdo disse:

-Foi por causa desta pasta que ocorreu o problema. Deve ser algum vírus que veio com ela pela internet.

-Ele ficou vermelho e me pediu sigilo sobre o assunto, pois poderia ser expulso do quartel. Eu então falei:

-Fica tranqüilo, não conto pra ninguém, mas quero provar esse seu cacete que parece muito gostoso.

- O cabo tomou um susto, mas em seguida fechou a porta, veio até mim e falou:

- Não sabia que você gostava da coisa, mas vai ser um prazer te ver chupar meu cacete.

- Eu fiquei com medo que alguém chegasse, mas ele me tranqüilizou dizendo que a porta estava fechada e que aquela hora ninguém aparecia ali. Eu então me abaixei e comecei a chupar aquela pica marron e grande. Eu punha tudo na boca e depois tirava. Ele fazia força para gemer baixo e me dizia:

- -Nossa como você chupa bem! Aposto que está acostumado a ter uma piroca na boca e a levar pica no cu. Você não saí daqui sem eu provar do seu rabinho!

- Dizendo isto, Nascimento me levantou me colocou apoiado na mesa de computador e foi tirando minha calça. Quando ele viu minha calcinha enfiada no cu falou:

- Mas tu é um viadinho safado mesmo, já veio preparado pra tomar rola no cu. Você vai gostar do meu cacete

- Dizendo isto ele tirou minha calcinha, pôs camisinha no seu pau e passou um creme hidratante no meu cu para lubrificar.

Em seguida meteu a cabeça que entrou fácil, só senti uma leve ardência. Ele foi colocando devagar até eu sentir seus pentelhos roçarem minha bunda lisa e depilada. Nascimento começou a bombar devagar se acostumando com meu cu, eu comecei a gostar, e rebolava no seu cacete, apoiando meu corpo na mesa do computador. Ele bombava e dizia:

-Que delicia de cu você tem, pisca o cu viadinho, pisca que me dá muito tesão!

-Ele bombava e eu piscava o cu para deixar ele ainda mais excitado. Eu estava quase de quatro, tomando no cu e ainda via pela janela do segundo andar o pátio do quartel. Uma aventura que não vou esquecer.

Cabo Nascimento começou a estocar mais rápido e a enfiar a língua na minha orelha, me segurava pelos quadris e mandava pica no meu rabo. Até que disse:

-Vou gozar meu putinho!

- Goza na minha boca – Eu pedi

- Então se prepara! – E dizendo isto, Nascimento tirou a piroca do meu cu, se livrou da camisinha, me colocou de joelhos e eu abocanhei seu cacete. Foi só eu coloca – lo na boca pra sentir aquele jato de porra me invadindo a boca. Ele gozou muito, escorrendo porra pelos cantos da minha boca. Lambi tudo como uma boa puta e deixei seu cacete limpinho. Me levantei e me vesti, mas Cabo Nascimento me prometeu que iria me chamar para nos encontrarmos em outro lugar na companhia de seu amigo Rocha, o militar que estava na foto. Realmente o encontro aconteceu, mas eu conto em outra ocasião.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive necsex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu adoro usar calcinha, quase não uso cueca mais, embora não seja efeminado

0 0
Foto de perfil genérica

Eu também achava que calcinha era coisa só para muljher, eque homem tinha que usar cueca. Só que mudei de ideia no dia que tive que usar a calcinha da minha namorada, pois eu havia esporrado na cueca e não dava para usar daquele jeito. Calcinha é mais confortável e facilitra a saida do pau para uma punheta, é mais macia e esquenta muito menos. Desde então passei a usar sómente calcinha.

0 0
Foto de perfil genérica

o pau para uma punheta, é mais macia e esquenta muito menos. Desde então passei a usar sómente calcinha.

0 0
Foto de perfil genérica

Pessoal, juro que até tento entender mas não consigo conceber um homem de calcinha. Adoro foder um cara mas se tiver de calcinha...não tem clima. HOMEM veste CUECA, ou não veste nada por baixo.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei! Meu pau até escapou da minha calcinha!!!

0 0