a primeira noite de uma garota

Um conto erótico de Rafaela
Categoria: Heterossexual
Contém 465 palavras
Data: 09/06/2009 13:01:41

Desde que eu completara 17 anos tinha uma enorme curiosidade sobre sexo, me masturbava com frequência e pensava tanto em como seria minha primeira vez que isso chegava a atrapalhar minha vida.

Decidi então procurar por um profissional, um garoto de programa, nem tão velho, nem tão novo, mas experiente o suficiente para me fazer ficar aliviada e parar de pensar tanto em sexo.Estava guardando dinheiro para comprar uma bicicleta cross pela qual eu era fissurada desde meus 13 anos mas meus pais nunca puderam me dar.Quebrei a porca de cerâmica e nossa! Já tinha reunido cerca de r$dia, fiquei em casa sozinha peguei o jornal do meu pai e fui direto nos classificados. Em "Amizades", procurei...procurei... e um dos anúncios me chamou atenção. Dizia assim:

"Evandro" em negrito seguido de "Moreno,22 anos, 1,75cm de altura, olhos esverdeados, sarado e pronto para satisfazer suas fantasias. Somente para mulheres". fechei os olhos enquanto ainda segurava o jornal, tentando imaginar como seria aquele homem, lembro que fiquei arrepiada e por um impulso de coragem peguei o telefone.

Comecei a discar o número:

-alô?- a voz masculina era meio rouca e fez me arrepiar mais ainda- alô???

Eu estava petrificada mas como já tinha feito a ligação tinha que ir até o fim.

-alô..e-e-evandro?-minha voz saiu em falsete.

-sim...

-eh-eu queria saber...queria...quanto...

-quanto é a hora?- ele completou.

-é!

-250 reais.

-250 reais?!quer dizer..não que eu tenha achado caro..

-não, tudo bem..Eu entendo.

-como funciona?

-hun?-ele riu do outro lado da linha, "idiota!" pensei "ele nem tá te vendo e você treme como vara verde!"- entendi. Eu atendo em domicílios mas se quiser tenho meu apartamento. Mas quantas horas seriam?

-...duas...

-tá bom, onde vai ser?

-onde fica seu apartamento?-ele me deu o endereço.confirmou um horário.Eu estudava de manhã e saía lá pelas duas horas da tarde.Decidi que sexta seria o melhor dia. Estava tudo certo...

---No dia---

Quando o último horário de sexta feira bateu, saí em disparada rumo ao apartamento de Evandro. Subi as escadas por que morro de medo de elevador.Resultado: cheguei só o caco ao sétimo andar.Fui andando calmamente tentando recuperar meu fôlego que seria de grande valia dali a alguns instantesBati na porta três vezes. Respirei profundamente e meu coração bateu forte quando ouvi o barulho da tranca se abrindo. Enfim..a porta se abriu.

Meu Deus...era tarde para se arrepender.

Aquele homem que estava na minha frente parecia ter saído de uma pintura renascentista. Fiquei extasiada os braços bem torneados, a boca, os olhos, tudo nele era pura perfeição.

-Não é melhor você entrar?- a voz dele fez com que meu corpo estremecesse.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive safahentai a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

esqueci de avisar que a historia é em partes, pq se eu dissesse logo que era assim iam ficar me cobrando toda hora por continuação

0 0
Foto de perfil genérica

Ué!!! Cadê o resto?

Fiquei voando agora. Nem vou dar nota.

0 0