PRIMEIRO 23 cm NO MEU CUZINHO DEPILADINHO!

Um conto erótico de loiro.exitado@hotmail.com
Categoria: Homossexual
Contém 1087 palavras
Data: 02/06/2009 00:45:36

Oi eu sou a ROGER tenho 35 anos, sou loiro, tenho olhos e cabelos castanhos, sou magro de 1,74m, modéstia a parte… tenho corpo que já fizeram muito marmanjo e mulheres babar!!!

Namoro ha 3 anos, ele se chama Vitor e tem 33 anos, olhos e cabelos claros, 1,95m de puro tesão, ele não é o cara bombado, mas é um magro definido, só sei que ele é muito gostoso e tem muita garota que adoraria estar no meu lugar…Bom!…ha 3 anos conheci a fundo meu namorado, nos conhecíamos, mas como amigos, fomos em um show na cidade vizinha, e claro que eu fui bem gostoso pra todo mundo reparar em mim,jaqueta porque estava meio frio. Fui de calcinha e depiladinha pra se caso pintasse um algo mais! E não deu outra, perdi a conta de quantos foras eu dei, eles não me interessavam, teve até um cara que falou: Gata como você é gostosa, Fiquei com o ego lá em cima! Naquela noite prestei atenção no Vitor, 1º porque ele não tirou os olhos de mim e 2º porque ele me encoxou na saída da festa, eu não disse nada, só olhei pra trás e dei um sorrisinho bem safado. Ficamos conversando e rolou aquele clima, ele disse que eu estava lindo e mais lindo era meu peito lizinho aparecendo por entre a jaqueta. Eu virei pra conversar com a minha amiga e o Vi disse no meu ouvido: Nossa! Como você é gostoso!!!…

Fiquei super contente, porque ele é muito gostoso e muito, muito lindo!

No final, me chamou pra ir embora de carro com ele, fiz um charme, mas depois aceitei. No caminho de volta ele me elogiou e acabou colocando a mão na minha coxa. Ai!! Que mão forte, que delícia, como fazia algum tempo que eu não “dava uma” eu estava doidinho pra alguém me fuder gostoso. O Vi me perguntou se eu topava ir em um lugar com ele, eu disse que sim, então chegamos em uma rua escura que os casais iam pra transar. Ele parou o carro e nós descemos para ver as estrelas, nos beijamos e quando demos conta estávamos nos agarrando em cima do capô. Ele me chamou para entrar no carro e voltamos a nos beijar, de repente eu percebi um volume nas calças. Sinceramente o Vi de 18 cm deveria estar com uns 23 cm. Vendo aquilo botei a mão naquela pica que latejou mais forte, sem pensar cai de boca naquele pau imenso, então ele disse: ai que tesão, isso chupa assim, engole tudo, você é uma cadela mesmo!…enquanto eu chupava, engolia e bombava a pica dele, , colocou meu fio-dental de lado e falou:adoro depiladinha! Com isso, ele introduziu seus dois dedos no meu cuzinho, que delicia….senti um tesão..quase gozei, mas decidi guardar meu gozo pra aquela pica gigante que eu não via a hora de me arrombar todo!! Com todas aquelas dedadas o Vi pediu pra lamber meu cuzinho e claro que ele não precisava nem pedir, porque eu já estava de perna aberta!!! Rsrsrs…ele falou: Que bundinha gostosa…o teu macho vai chupar teu cuzinho agora..ta…sua cadela!….vou fazer você gozar sua vagabunda!….se eu soubesse que você era tão putinha assim, já teria te comido antes!.. com essas palavras fiquei mais excitada, sem contar que ele tem uma língua maravilhosa, me lambia, me chupava e enfiava a língua la dentro, comecei a gemer e sem perceber gritei de tesão.Não via a hora dele me foder todo! Enfim…ele deitou o encosto de banco e me convidou a galopar em seu másculo e rígido pênis.

Ele ficou semi-sentado e eu fiquei em cima dele, peguei seu pau e esfreguei-o no meu, eu o posicionei na porta do cuzinho e fui sentando devagar, parecia que aquele pau não ia terminar até que sentei, com movimentos rápidos comecei a fuder aquele pau que tanto me dava tesão. O Vi por sua vez apertava meus peitos, sugava-os e apertava meu bumbum e passava o a mão no meu pauzinho duro dizendo: Sua vagabunda, fode meu pau, é de rola que você gosta né?! Toma rola, toma! Você ta vendo esse cuzinho…, ele é só meu…fode minha pica cadela!

Quanto mais ele falava, mais tesão eu sentia. Aqueles 23 cm me fudendo, eu já não agüentando, comecei a gritar como uma louco, sedento de sexo e uma rola no cuzinho!

Continuamos nesse vai e vem, nesse tira e põe por mais alguns minutos. Até que tive uma idéia louca! Senti que aquele cara merecia dar uma gozada e tanto! o Vitor começou a gemer e dizer que era isso que ele queria,eu era melhor que muitas mulheres de verdade que satisfizesse suas vontades… continuei sentando até meu cuzinho engolir totalmente aquela pica. Ele começou a estocar no meu rabo, metia tão gostoso que eu fiquei maluquinhao, já não era mais eu!

Ele segurou meu bumbum com as duas mãos e bombou meu cú, que delícia…sentia ele entrar todinho e olha que eu nunca tinha encarado um pau tão grande!! Então ele disse: Vem cá! Fica de quatro que eu vou fazer algo especial! Obedeci, fiquei ajoelhado, com uma perna em cada banco e debrucei no banco de trás, ele veio por trás de mim e sem dó enterrou fundo o pau em mim, me fazendo “uivar” de tesão, como uma verdadeira cadela no cio.

Ele pegou e puxou com força para que a minha cabeça chegasse junto a dele, com isso conseguiu me beijar e me falar ao ouvido: você ta me deixando louco, vou ter que gozar nesse cu gostoso! E em uma gostosa explosão de tesão… ele gozou, todo aquele leitinho quentinho no meu cuzinho arrombado! Para possuir toda aquela porra imediatamente o puxei e coloquei seu pau em minha boca, ainda duro, encerrei com chave de ouro, fazendo uma chupeta que o fez delirar! suguei até as ultimas gotinhas.... huuummm que delicia só quem chupa um pauzão sabe bem do que eu estou falando!

Nos vestimos e ele me levou pra casa… nos despedimos e eu entrei. Não parava de pensar na noite maravilhosa que tive, do Vi fudendo o meu rabinho.

Fui pro banho e ainda com fogo me masturbei pensando nele muitas vezes hoje estou a procura de novas amizades meu msn é (loiro.exitado@hotmail,com) Fone com Roger somente pessoas do Rio grande do sul que possa rolar algo real bjs....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive gozadorrr a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei seu conto.Meu Cú piscou muito. Nota 10

0 0