EX PUTA EXISTE????

Um conto erótico de Marmanjo64
Categoria: Heterossexual
Contém 1124 palavras
Data: 08/06/2009 18:32:45
Assuntos: Heterossexual

Este conto que você vai ler é verídico, aconteceu na pequena cidade onde moro, tinha uma mulher casada na época que se chama Leia, que traia seu marido com certos amigos meus, eles como eram grandes amigos comentavam sobre ela.

A: dizia que ela era muito boa de cama, B: dizia que ela era uma chupista profissional, C: comentava que Leia gostava de dar o cuzinho, D: dizia que ela tinha um jogo de quadris como nenunha outra mulher, E: completava dizendo que ela sabia tudo na cama. Surgiam muitos comentários vulgares.

Ela separou de seu marido corno e ficou a mulher mais desejada por todos os homens da pequena cidade, Passaram poucos meses surgiram o(s) F:,G:,H; com seus comentários, eu só ficava ouvindo e fui ficando curioso na verdade, comecei ter vontade de ficar com Leia para saber se todos diziam a verdade.

Certo dia entrei em um restaurante e ela estava almoçando com uma amiga, fiz de conta que não tinha percebido sua presença, sentei na mesa ao lado, com o passar do tempo as duas começaram a jogar indiretas para mim, sua amiga perguntou para ela se ela já tinha ficado comigo, mesmo ela tendo dito em voz baixa eu ouvi e a resposta foi que ainda não mas que em breve ela iria matar seu desejo, surpreso por ouvir dela que ela tinha vontade de ficar comigo continuei na minha, pois naquele local seria ridículo eu conversar com a maior puta da cidade, era assim que todo mundo lhe tratava e eu como sou casado tinha que preservar minha imagem.

Na hora delas saírem, Leia passou no lado de minha mesa e disfarcamente colocou um guardanapo com o numero de seu celular em cima da mesa onde eu estava, fiquei com receio de alguém ter notado mais ela soube fazer com discrição, ninguém percebeu.

Depois das duas saírem, surgiram comentários e mais comentários sobre seu comportamento, quem vive em cidade pequena sabe de que estou falando, todo mundo sabe da vida de todo mundo e etc.

Passou dois meses mais ou menos, minha esposa me convidou para ir a casa de seus pais no final de semana que residem em outra cidade, disse que eu não poderia ir mais ela poderia ir sozinha, aceitou sem desconfiança.

Era sábado de manha, procurei o numero do celular da Leia e liguei, estava na cama ainda quando atendeu, em poucos minutos de conversa acertamos que ás 11 horas, nos se encontraria no único Motel na saída da cidade, ficou acertado que eu chegaria primeiro e ela devia estacionar seu carro em garagem diferente.

Onze e dez ela bateu na porta do apartamento que estava, abri e ela foi logo se jogando pra cima de mim, beijos e abraços, palavras carinhosas, sua roupa foi caindo pelo chão, seus seios saltaram na minha boca, beijei seu corpo todo, sua xana estava raspadinha, lisinha, linda, seu perfume exalava o quarto, aos poucos foi substituído por cheiro de sexo, sua xana pingava de excitada, comecei a beijar seu clitóris, mordiscar os grandes lábios e enterrei minha língua na sua racha, ela urrou que nem uma leoa, gemeu alto de tesão, arrancou minha camisa, beijou meu peito, tirou minha calça, baixou minha cueca e caiu de boca no meu pau duro feito pedra, começou lambendo meu saco, subia passando a língua no mastro todo e quando chegava em cima dava uma chupada com força na cabeça do pau que chegava tremer de duro, empurrou meu peito fazendo cair na cama, subiu em cima de mim e ficou de quatro, beijava meu pescoço e falava com sua boca colada no meu ouvido, deixou-me excitado, esfregava sua xana molhada no meu pau, eu estava quase gozando de sentir ela me tratar com tanto carinho, ficou vários minutos me judiando, fazendo comigo tudo que nenhuma mulher tinha feito em antes,

Aos poucos fui ficando maluco para sentir meu pau entrando na sua vagina, queria sentir aquela mulher, poder penetrar na sua xana e não consegui me segurar por muito tempo, joguei ela na cama e entrei no meio de suas pernas, cai de boca na sua xana, chupei ela todinha, estava toda melada, suguei aquele mel de suas gozadas e direcionei o pau na entrada de sua vagina, quando penetrei a cabeça do pau ela começou rebolar e gemer, empurrei tudo de uma vez, ela deu um grito alucinada de prazer e tesão, seu beijo ficou mais molhado, sua língua enrolava na minha, seus quadris subiam para cima e baixavam rebolando lentamente, deixei meu pau todo dentro e senti suas contrações vaginais, ela estava tendo um orgasmo alucinante, demorado, não conseguia dizer palavra com palavra, gemia e urrava, fui junto com ela e enchi sua xana de porra.

Ficamos um tempo abraçados e curtindo nosso momento, ela levantou e foi banhar, quando ela voltou eu fui banhar também, quando eu voltei do banho ela estava deitada de bumbum pra cima coberta com a toalha, tirei a toalha de cima de seu corpo e dei uma olhada naquela rabo maravilhoso, comecei beijar suas coxas e fui subindo, abri sua bunda e enfiei a língua no seu cuzinho, sua pele arrepiou-se toda, salivei bem seu rabo e fui penetrando de vagarzinho, sentia seu anelzinho laceando, passou a cabeça e dei uma parada deixando ele acostumar, quando senti meu saco encostar-se à sua bunda o pau estava todo dentro do seu rabo, ela tomou conta dos movimento, gingava seu rabo, ritmou os movimentos pra frente e pra traz, apertava meu pau todo, parecia que ela queria quebrar ele no meio, foi subindo seu corpo e ficou de quatro, mandou que eu enterrasse o pau com força, fui tirando e metendo mais rápido, empurrava todo de uma vez, ela ficava excitadíssima, gemia baixinho, cravava as unhas no lençol, mordia o travesseiro, pedia mete,mete, senti meu pau inchar, ela anunciou um gozo alucinante, seu cu quase cortava meu pau de tanto que apertava, gozei com meu pau atolado bem no fundo de seu rabo, mais não parei de tirar e botar, ela foi baixando seu corpo afundou no colchão, nos estávamos soados, cansados, demos um tempo e quando pensei que ela iria banhar ela subiu em cima de mim e recomeçou tudo outra vez.

Saímos do Motel no outro dia ás 4 horas da madrugada, não contei quantas vazes gozei, sei que a ultima vez fiquei até com medo de ter um enfarte, depois deste dia Leia só quer ficar comigo e é o que esta acontecendo, ninguém mais consegue sair com ela, todos os gabolas vivem reclamando que estão sendo rejeitados, tem deles que diz que ela deixou de ser puta, fico só escutando e até estou me sentindo O CARA.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Marmanjo64 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Esse caso parece com um real que aconteceu comigo muitos anos atras. Mas não era a extremo. Comparei com uma virgem que virou puta e hoje nega tudo depois que casou(diz que so teve 3). Afe!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Esse caso parece com um real que aconteceu comigo muitos anos atras. Mas não era a extremo. comparei com um virgem que virou puta e hoje nega tudo depois que casou. Vige!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do conto. Nota 10! Mas, dá licença, todo mundo sabe que "O CARA" é o LULLA!

0 0