Tudo tem uma primeira vez

Um conto erótico de LuizM
Categoria: Homossexual
Contém 555 palavras
Data: 08/06/2009 14:50:35

Era um dia normal. Verão, mas o dia não estava quente, estava um pouco frio em BH. Eu tinha 13 anos na época. Estavamos jogando PS2 na casa de Felipe, meu amigo. Quando derepende um dos meus amigos (Felipe, 13 anos) foi no computador e entrou em um site de putaria. Deixou o vídeo carregando e falou para mim:

- Luiz. Vem Chupar meu pau.

Respondi imediatamente:

- Não...

Então meu outro amigo (João, 14 anos), me agarrou e me levou até Felipe.

- Luiz, Chupa! - Insistiu Felipe.

Ainda recusei... João sussurou:

- Chupa! ou Vai Levar um Soco na cara.

Fui obrigado a chupar. Abri a boca devagar e comecei a chupar...

Comecei a chupar mais rápido. Era Demais! Fiquei chupando um bom tempo...

Tirei minha boca daquele pau (Era médio, mais era menor do que o meu.) e comecei a tocar uma para o Felipe. Eu pedi para ele avisar quando fosse gozar, e assim ele fez. Abri minha boca e tomei aquela leitada. João foi a sua casa (Todos nós eramos vizinhos de condomínio), e pegou uma embalagem de perfume, a embalagem tinha uma ponta larga, do tamanho do pau do Felipe. Ao voltar, Pediu para mim parar de masturbar meu amigo. Obedeci. Os dois tiraram toda a minha roupa, e meteram aquele perfume no meu cú (Bem, tentaram, pq não entrou no começo...). Então eles passaram água, e começou a penetrar. Quando percebi, estava todo no meu cú. Peguei o perfume da mão deles e comecei a galopar encima daquilo. Gemia um pouco alto (Eu podia, afinal, nossas mães e pais aviam saido. Os meus foram jantar, os pais de joão estavam junto com o do felipe, estavam indo no Jardim Botânico Caminhar). Parei, olhei para o pau do Felipe (que ainda estava ereto), e o do João, que estava se masturbando. Comecei a masturbar joão, e nisso, fiquei meio de quatro. Felipe nem pensou e começou a comer meu cuzinho. Eu gemia muito alto.

- Ahhhhh...

Felipe gozou primeiro, Eu tambem gozei um pouco, João demorou um pouco mais tambem gozou, mais quando gozou, parecia que nunca ia parar de jorrar "leite". Logo inverteram a posição: Voltei a chupar o do Felipe, João infiava a pica dele no meu cu. Agora eu gemia muito alto. O pau do joão era enorme, fino, mais enorme... Eu me sentia no Céu com aquilo. João não gozou no meu cu, mais sim, na minha boca. Os dois deitaram na cama do quarto de felipe, ainda despidos. Não resisti, chupei, não gostei muito de chupar dois juntos.

- Ah, assim é ruim... Prefiro chupar um, e o outro no cú. Mais eu quero "Leite" antes! - Eu disse, tentando imitar uma voz de mulher.

- Claro, mais você tem que deixar a gente vestir você de mulher primeiro.

Aceitei. Me fizeram usar um Sutiã (com um enchimento por dentro, ja vinha com o sutiã), Calcinha e um Vestido.

Comecei a masturbar os dois juntos, e com a boca na ponta esperando a leitada. Ela veio, hum...

Depois voltamos a "Chupando Um, outro no Cu".

Os meninos não tiraram as roupas de mim, apenas abaixaram a calcinha e levantavam o vestido.

Ficamos fazendo isso durante umas 3 horas. Não senti minha bunda por um bom tempo depois daquilo.

Fizemos sempre isso por um ano, quase nos pegaram (Várias vezes).

E é isso ai.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive LuizMachado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários