Frustração

Um conto erótico de Pérola Negra
Categoria: Heterossexual
Contém 541 palavras
Data: 01/06/2009 18:15:45
Última revisão: 08/01/2020 17:49:21
Assuntos: Heterossexual

Oi. Eu sou Pérola Negra. Tenho 1,75 cm, 60kg, bundão, pernão, cinturinha fina, enfim... estilo passista de escola de samba. Como relatei nos contos anteriores, tenho tido algumas frustrações com meus relacionamentos com um amigo muito galinha e um carinha com o qual estou saindo, mas que ainda não dá conta do recado. Assim como não sou de ferro, tenho tentado amenizar a situação.

Esta noite, após um banho bem relaxante, não coloquei nenhuma roupa...me deitei, pús uma música bem gostosa e começei a me tocar. Passei a mão bem devagar pela bucetinha toda raspadinha e isso me trouxe sensações muito diferentes e gostosas. Fui além e passei a chupar meu dedos e alisar meus seios bem devagar. Colocava os dedos na boca e apertava os biquinhos com força.. Imaginei situações, alguém, ainda não conhecido, lambendo e chupando meus seios, passando a língua em volta deles e me lambendo toda. Na verdade a língua deste desconhecido, é minha própria mão molhada, deslizando pelos meus seios.. barriga.. umbigo... virilha...

Pús os dedos na boca novamente, meu coração acelera, a respiração fica ofegante, o corpo todo arrepiado e o grelo inchado de tanto tesão, eu continuo, tento descobrir sensações que ainda não conheço, e volto a me acariciar... passo os dedos lambidos pela minha buceta, entre o grelinho, em volta, e por cima dele, bem devagar... Ai! Que loucura! Imagino uma língua macia e quentinha me acariciando e provocando, começo a xingar baixinho, gemer. É uma delícia!

Acaricio o grelinho fazendo movimentos circulares... uma onda de calor invade todo meu corpo, os bicos dos seios parecem que vão explodir, um melzinho escorre pela minha xaninha e eu adoro o cheiro que ele tem... chupo tudinho, enfiando um dedinho... lambendo, depois enfio outro e chupo outra vez. Me contorço sem parar de xingar meu amante imaginário. Mando ele chupar minha buceta e meus dedos obedecem, alisando e esfregando cada vez mais forte e mais rápido, com a outra mão belisco os seios, aliso a barriga, coxa e o cuzinho.

Imploro sozinha, grito: - mete gostoso, mete essa piroca gostosa, não aguento mais.

E os dedos são muito obedientes, me invadem em um movimento louco de vai e vem, enquanto a outra mão toda lambida e babada de melzinho, trabalha incansávelmente no grelinho me fazendo dar gritinhos de prazer.

Mordo o travesseiro para que os vizinhos não ouçam minha transa imaginária e solitária. Belisco os lábios da xaninha, o grelo e acaricio, ora bem rápido ora devagar, mas eu quero mais, muito mais e passo a me dedicar ao vai e vem dentro da xaninha. Brinco de meter um dedinho, depois dois e logo chego ao terceiro. Sinto os espasmos que antecedem o gozo, os pés gelados e o corpo pegando fogo, uma onda de tremores.. eu xingo, grito, mordo o travesseiro, me arranho toda, imploro ao meu amante que meta mais e mais forte...

Mas não consigo gozar...aos poucos todo esse calor se esvai, o corpo se acalma, esfria de repente, e eu acabo me sentindo ridícula com tudo isso, insatisfeita e puta da vida.

É assim mesmo?! Ou somente eu sou assim, já ouvi várias histórias de mulheres que gozam loucamente masturbando-se.

Eu não... acho que não sou tão auto suficiente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Pérola Negra a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que é isso minha preta!Isso é só uma questão de tempo e vc logo vai se acostumar.Na verdade isso vai contribuir e muito para a melhoria de suas transas.qualquer coisa me add ok?Mas o meu contato eu te passo depois caso vc queira.É só deixar recado.Beijão e foi muito bom esse seu relato, estou viajando até agora.

0 0
Foto de perfil genérica

não se sinta ridícula, é assim mesmo aos poucos vc vai se conhecendo, bjs

0 0