O meu amigo

Um conto erótico de Pérola Negra
Categoria: Heterossexual
Contém 1078 palavras
Data: 01/06/2009 18:07:28
Última revisão: 08/01/2020 18:07:54
Assuntos: Heterossexual

Meu melhor amigo, é super mulherengo e está louco para me comer. Será que eu resisto?

Eu sou negra, alta com meus 1,75cm, cabelos curtinhos (tipo Halle Berry rss), pernão, bundão, que tento manter malhando todos os dias.., seios médios, enfim.. todos me acham bem bonita.

E tenho um amigo do qual gosto muito, e por coincidência ou não, foi o meu ex marido quem nos apresentou. Meu amigo é branco, acho que do meu tamanho, tem cabelos pretos e compridos, tem um estilo latino meio espanhol que é super sex. Só que é super- hiper- mega mulherengo e isso me afasta dele um pouco.

Ontem eu recebi meu amigo em casa, da última vez que ficamos sozinhos eu quase transei com ele... cheguei a fazê-lo gozar 2 vezes com brincadeirinhas..., tocando punheta pra ele, lambendo e chupando ele todo, mas não transei. Acho que é o jeito dele que me assusta, o modo como ele sabe tocar em mim, o jeito como me olha me desejando horrores (como ele mesmo diz) e principalmente o fato de saber que ele faz isso com todas as mulheres que puder.., ele tem muitas, muitas e muitas “AMIGAS”.

Eu não serei uma delas, já decidi, gosto de ser amiga dele de verdade, não quero(acho) que role sexo entre nós.

Quando ele chegou, eu estava praticamente pronta, ele entrou e falou algo sobre eu estar sempre ouvindo hip hop. No quarto enquanto eu terminava de me arrumar ele via os clipes e conversávamos. Falávamos dos problemas lá da empresa e de quanto tempo demoraríamos para resolver. Ah!, esqueci de dizer que ele é técnico em informática e presta serviço para empresa onde eu trabalho.

Não demorou muito para meu amigo colecionador começar a jogar. Começou me achando linda..., vendo em mim mil qualidades, lembrou a vez que ficamos, dizendo não entender o motivo de não termos transado.

Eu me mantinha aérea, só respondia com sorrisos e meias palavras enquanto ele me colocava contra a parede, ia se aproximando de mim, mostrando o quanto estava exitado. Meu corpo esquentava, meu coração parecia que ia saltar pela boca.. é difícil manter o controle enquanto ele vai citando tudo que gostaria de fazer comigo, de como me lamberia toda, de como me penetraria e me faria gozar como eu nunca gozei. Eu estava completamente molhada, enquanto ele falava eu ia imaginando cada detalhe e quase podia sentir o prazer que ele prometia me dar.

Eu estava carente.., sou forte, mas estava separada há um mês e estava louca por sexo e, em uma fração de segundos, todas as minhas convicções foram por água abaixo. No exato momento em que ele me puxou e me beijou. Já tínhamos nos beijado antes e eu fiquei impressionada em como os lábios dele me excitam, pequenos, deliciosos... Enquanto me beija, abre o zíper do meu short, afasta minha blusa, lambe meu pescoço, afasta o soutien, lambe um seio.. bem devagar, só o biquinho, eu enfraqueço, não posso resistir a isso. Ele sente meu desfalecer e abre um meio sorriso, coloca os lábios em meu ouvido e jura que hoje eu não escapo. Garante que hoje ele vai me comer, vai sentir como é estar dentro de mim e vai saber o sabor do meu gozo.

Eu nego, digo que não, mas é ridículo porque ele acaba de descer todo o short e eu fico só de calçinha, enquanto ele está só de camisa com aquele pau maravilhoso, duro e irrecusável ao meu alcance. Não posso resistir.. começo lambendo a cabeçinha, sugo, passo a língua.. depois coloco tudo na boca bem devagar, sentindo o gosto, lambendo tudo.. ele viaja, geme alto, um gemido gostoso de tesão.

Eu brinco, rebolo, tonta, louca, excitada, mordo sua boca, rebolo mais e ele diz que vai me castigar, me coloca embaixo dele, tira minha calçinha e ali, tenho a certeza que perdi. Não consigo respirar, estou ofegante, ansiosa, desesperada.

Ele passa a língua pela minha virilha, enquanto acaricia o grelo bem devagarinho, eu me contorço, não respiro, acho que nem lembro de respirar, só consigo imaginar ele todo dentro de mim, e então ele me chupa, passa a língua pelo grelinho e eu me sinto super molhada, encharcada de desejo, estupidamente entregue. Fui dominada, ele lambe de um jeito delicioso sempre estudando as minhas reações. Quando olho para ele vejo um profissional que está ali somente com o intuito de fazer seu serviço.

Me chama de rainha, amor, beija a virilha, o grelo, barriga... varia em chupar, lamber e beijar. Põe um dedo, me estimula tirando e colocando os dedos, me beija na boca. Coloca a camisinha e deita sobre mim, empurra aquele caralho enorme na minha boceta super apertada, é claro que entra com dificuldade e isso é ótimo, ele começa metendo só a cabeçinha e logo depois entra todo dentro de mim, ele vibra, eu grito! Um gritinho baixinho de tesão.

Ele diz várias coisas, mas são palavras decoradas, como em um filme pornô barato, coisas que certamente ele diz a todas as mulheres e isso corta o meu tesão, me traz à realidade, me permite pensar.

Meu amigo fode muito gostoso e enquanto mete olha pra mim, não nos meus olhos, pra mim, estudando as minhas reações, analisando o modo de me saciar. Ele me coloca em cima dele, começo a quicar... Que delícia!!! Impossível não dizer que pular naquele pau gostoso quase me fez gozar, mas olhando nos olhos dele eu não vi nada.Então eu parei!! Parei do nada, com o corpo super excitado, mas a cabeça arrependida. Ele não entende nada, fica abismado, confuso, preocupado. Pergunta se foi algo que ele fez, eu digo que não, comenta o fato de ainda não ter gozado, eu ignoro. Ele quer explicações, enquanto eu me visto e a cabeça pensa mil coisas por segundo.

Digo que não dá, não rola e não vai rolar. Ele não entende e eu não sei explicar, como explicar eu não vou transar com um personagem?, um conquistador? Como dizer que nossa amizade é mais verdadeira que o tesão que ele sente por mim? Não serei uma de suas “AMIGAS”, serei sua amiga, e é só o que eu posso ser.

Bem.. tive que tomar um banho super gelado para voltar ao normal e meu sentimento era de total arrependimento. Arrependimento por ter começado ou arrependimento por não ter ido até o fim??? Eu não sei. Acho que isso só saberemos nas próximas histórias.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Pérola Negra a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara, você escreve perfeitamente! A narrativa é incrivelmente bem feita!

0 0
Foto de perfil genérica

Independente de ter consumado o ato ou não a narrativa flui naturalmente e ao mesmo tempo excitante.

0 0
Foto de perfil genérica

Ual...q narrativa deliciosa. Eu nunca vi nada parecido aqui. Parece q vc estava escrevendo enquanto fazia. Achei maravilhoso. Me senti um voyeur assistindo a tudo fisicamente e não apenas imaginando. Adorei seu conto e acabei de descobrir uma escritora talentosa e maravilhosa. Nota 10 com louvor. Agora vou ler os outros

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, muito bom ! :O

DEZ !

Ah, n sei se ficou interessada... mas aquele meu conto continua :]

0 0