Descoberta do Sexo

Um conto erótico de Kharius
Categoria: Homossexual
Contém 860 palavras
Data: 06/06/2009 01:31:10

Descoberta do Sexo

Lembro-me como se fosse ontem...

Naquela época, eu completamente ingênuo sobre sexualidade, sentia aquela estranha sensação de tremor ao me aproximar do meu primo.

Ele, corpo formado e robusto, olhos verdes e cabelos/pelos loiros, deitado ali, bem perto de mim, num sono pesado... ou pelo menos era o que eu pensava naquela época!

Eu deitado em uma cama colocada no chão da sala e ele no pequeno sofá, a um braço ou um afago de distância.

Num impulso, que só quem já sentiu sabe como é, empurrei minha mão por sob as cobertas até sentir aquele calor que emanava de seu corpo.

Com o corpo todo trêmulo, sem entender direito o meu ato, encostei a ponta dos meus dedos no seu quadril.

Parei, aguardando alguma reação. Nada..!

Ele estava deitado de bruços e, mesmo na penumbra, a curva formada por aquela magnífica bunda, podia ser vista.

Ergui minha mão até o alto daquela protuberância deixando que minha mão acomodasse naquela curvatura. Meus dedos levemente encaixados naquele rego profundo.

Parei, ainda trêmulo, quando senti o ritmo de sua respiração se alterar. Nenhum movimento de recusa ou som, só a respiração se tornou mais pesada... forçada, hoje eu diria.

Podia sentir o calor daquele corpo, daquela bunda, mesmo tendo aquele calção largo entre meus dedos e sua pele.

Lentamente o desloquei e, a partir da metade, a rampa daquela bunda auxiliou a descida total do calção que guardava aquele tesouro.

Fiquei de joelhos e retirei o cobertor para vislumbrar, mesmo na penumbra, aquela bunda, sem entender ainda o que me movia, apenas sentindo o prazer que aquela aventura me trazia enrijecendo meu jovem e ansioso cacete. E eu nem sabia bem pelo quê.

Que bunda maravilhosa, branca e lisa, com tamanho contraste com o resto do corpo queimado do sol pelo trabalho sem camisa. Era possível observa-la inteirinha, mesmo na penumbra da sala.

Passei a alisa-la em toda a sua extensão, sentindo a sua pele se arrepiando sob meus dedos.

Olhei seu rosto, sem conseguir distinguir bem os seus olhos, porém acho que entreabertos. Percebi o contorno daqueles lábios que, estavam entreabertos por estar com o rosto apoiado de lado. Num impulso empunhei meu jovem cacete e, de joelhos ainda me posicionei na frente da sua boca quando que ele, antecipando o meu ato, ele abriu-a mais.

Sem tirar minha mão esquerda da sua bunda, introduzi lentamente meu cacete naquela boca úmida que passou a agasalhar meu pau enquanto eu fazia movimentos de vai e vem.

Num gesto mais ousado, penetrei meu dedo indicador, alguns milímetros pra dentro daquele cu extremamente fechado, úmido de suor que começou a se contrair em torno dele em movimentos que hoje diria, involuntários.

Numa contração inesperada e até então pra mim desconhecida, uma dor gostosa e intensa, percorreu o meu baixo ventre e vão das pernas e ejaculei. Pela primeira vez, senti jatos saindo do meu cacete que me encheram de dúvidas, prazer e surpresa.

Ouvi o som de dois goles e quando puxei meu cacete, senti uma cócega, que hoje sei ser a sensibilidade pós-gozo, que me causou uma sensação estranha.

Maravilhado e surpreso, olhando aquela bunda como quem olha um presente de aniversário, fiquei imóvel sem saber o que fazer por uns instantes.

Foi quando ele, vencendo os próprios instintos de alguém matuto, criado na carroceria de um caminhão, como macho, moveu seu braço e pegou meu cacete que mesmo duro e pego com os testículos e tudo, ainda não estava totalmente desenvolvido para encher aquela mão calejada.

Guiou-me então para cima dele e daquela bunda linda, onde eu sentia a pele quente e lisa comprimindo minha pélvis e meu cacete que se encaixava naquele rego.

Ele se moveu, molhou os dedos em sua saliva, me afastou um pouco e molhou meu cacete e seu cu. Guiou então meu pau para o centro daquela bunda e começou a morder meu pau com aquele cu decidido.

Sem nenhuma palavra senti meu cacete entrando dentro dele com dificuldade e dor. Meu pau estava sendo esfolado e mesmo assim, meu corpo arqueava para que eu entrasse mais e mais dentro dele.

Lembro-me de me sentir pequeno diante daquele corpo bem maior e mais musculoso que o meu. Voraz me engolindo todo e se comprimindo em mim para sentir-me mais dentro, mais introduzido naquele cu que, sem sombra de dúvidas, jamais vou esquecer.

Lembro de sua mão por baixo, buscando seu pau e em contrações repetidas, me ordenhou até que gozei novamente e, dessa vez, entendi o que ocorreria e me comprimi todo no êxtase do gozo para calcar mais fundo a minha semente.

O senti arqueando-se, me levantando com o corpo e gozando, contraindo ainda mais aquele cu sobre o meu pobre cacete que depois do gozo, só sentia o ardume das esfoladas que levara.

Desci daquelas costas. Deitei-me naquela caminha e dormi profundamente, desconhecendo que ali eu não só descobrira o sexo, como descobrira uma preferência que me acompanharia por toda a vida.

Desconhecia também aquela vergonha do dia seguinte, que só desaparece à noite quando aquele corpo quente e convidativo se encontra à nossa disposição para todo tipo de brincadeiras.

Fuiii!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive kharius a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oi, vi que vc deixou um comentário no conto do woody_cueca caso vc ainda tenha contato com ele me fale.

jackson_mirand@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Oi, vi que ha um tempo vc deixou um comentário no conto do woody_cueca. Caso vc tenha algum contato com ele me fale estou preocupado com o estado de saúde dele. jackson_mirand@yahoo.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Genial. Nota 1000000000000000000000000

0 0
Foto de perfil genérica

Muito excitante e bem escrito.Queria que fosse maior.

0 0