Meu vizinho

Um conto erótico de Casada do Sul
Categoria: Heterossexual
Contém 631 palavras
Data: 05/06/2009 22:02:08

Sou casada a quase vinte anos, sempre pensei que seria uma esposa exemplar, mas não demorou muito para mim descobrir que não era bem assim, muitas coisas me fizeram deixar de lado esta idéia, meu casamento com o tempo foi se desgastando e as pessoas foram passando em nossa vida, e algumas acabaram deixando marcas.

Fazia pouco tempo que havia me mudado para um outro bairro eu estava com vinte e oito anos sou loira diga-se de passagem não sou de jogar fora, não demorou muito para fazermos amigos que sempre ofereciam ajuda e acabávamos trocando certas gentilezas, pouco tempo depois, recebemos a notícia que um novo vizinho iria morar ao nosso lado, ele era só tinha mais de quarenta anos era moreno apesar de não ser muito bonito era um cara legal. Nos colocamos a disposição caso precisasse de algo, ele estava construindo a sua casa, era muito trabalhoso pra ele ir e vir todo o dia, então o meu marido ofereceu para ele passar uns dias com nós ele ficou em dúvida, mas combinou de alguns dias ficar com nós.

Um certo dia eu vi que ele estava chamando ao lado e fui até a janela, me pediu água e quando fui entregar a ele percebi que ele deu uma olhada para minhas pernas, fiquei um pouco sem jeito, quando fui perceber que estava vestindo uma roupa de certa forma provocante... usava uma blusa amarrada na frente, e um short branco que deixava aparecer minha calcinha preta na qual tinha o desenho de uma maçã mordida. Disfarcei e perguntei se ele iria para casa ou ficaria com nós, ele disse estar pensando no assunto mas achava que iria ficar, pois queria começar cedo no outro dia.

Ele apareceu a noite, trouxe um garrafão de vinho, e meu marido o acompanhou na bebida até uma certa hora, e fomos dormir. Fiz a cama pra ele na sala, percebi que ele assim como meu marido tinham exagerado na bebida, mas não me importei. Fui deitar, depois de algum tempo não conseguindo pegar no sono fui até o banheiro, usava um vestido vermelho e estava de calcinha branca, ao passar pela sala vi ele dormindo e parei pra prestar mais atenção nele, estava calor e ele se cobria apenas com um lençol percebi seu corpo através da transparência, fui então ao banheiro.

No outro dia meu marido foi ao trabalho saiu um pouco atrasado, disse pra mim chamar ele pra continuar a sua construção, chamei ele, foi ai que percebi que estávamos a sós na minha casa, enquanto arrumava um café, ele comentou "perdeu o sono ontem", fiquei surpresa e perguntei se ele estava acordado,me disse que sim e que pensou em conversar um pouco, mas não sabia se devia, porque não perguntei...ele apenas balançou os ombros.

Ele estava na casa velha que tinha feito de depósito ao lado, me passou uma idéia na cabeça de por aquele vestido vermelho e ir lá levar um cafezinho pra ele, tomei coragem e fui meio nervosa com a situação que eu estava criando. Fiquei na porta e ele do lado de dentro, o sol tava forte e ele disse pra mim entrar e não reparar na bagunça.

Entrei e me encostei na pilha de sacos de cimento, ele disse pra mim por um pano em cima deles, me disse que fazia mal pra pele sentar ali, sentei em cima do pano e entre um assunto e outro vi que ele se aproximou de mim, pôs as mãos nos meus joelhos e eu automaticamente abri as pernas, ele levanto o meu vestido e olhou pra minha calcinha branca por um momento, me perguntou se eu tinha certeza,disse que não sabia e sai de lá pensando na loucura que eu estava fazendo... (CONTINUA)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive ksal_RS a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quero mais...

http://comunidadedoscontos.ning.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ola Casada do Sul, estou esperando ancioso este desfecho, termina logo rs! Ou me adiciona pra contar o resto.Bjos...

safado_amigo@hotmail.com

0 0

Listas em que este conto está presente

Roberto13
Histórias