Menininha mais que safada

Um conto erótico de Nenzinho
Categoria: Heterossexual
Contém 589 palavras
Data: 05/06/2009 17:02:21
Última revisão: 29/06/2009 17:41:13

Bom Galera,

Meu nome é Fagner tenho 19 anos, o que eu vou relatar, é um fato verídico.

Esse fato ocorreu a 1 mês atrás. Vamos ao que interessa.

Em um Domingo ensolarado, Fui a um Sítio com Família e amigos, Meu irmão Fábio 21 Anos levou sua namorada, Shirley que também tem 21 anos.

Como ele levou sua namorada, minha irmã levou o namorado dela, e a minha Cunhada Shirley, Levou sua Irmã. Eu nunca tinha visto ela, a hora que a vi pela primeira vez, fiquei chocado com o que vi, uma morena mais ou menos 1,70 mts, 17 anos, peitos médios, cochas médias e um rabo que dá inveja a qualquer mulher.

Estavamos na Mesa almoçando, ela estava de frente pra mim, e por baixo da mesa, ela enconstou os seus lindos pés nos meus, e sem que todo mundo percebesse ela olhava dentro do meu olho e sorria, e sorria. Um sorriso prazerozo, e ao olhar sua boquinha fiquei de pau duro, imaginando trepando com aquela morena, ela cavalgando no meu pau, e se esguelando nele, era por volta de 13:00 da tarde, e 2 horas da tarde, todos foram nadar na pscina. E sem querer, eu notei que a minha cunhada, estava dentro do banheiro se trocando, e eu nem sabia, então empurrei com tudo a porta.

Me desculpei com ela, e ela aceitou minhas desculpas dizendo que já estava acostumada com o ocorrido. Na hora o meu pau subiu, e eu estava de sunga, ela percebeu e pediu para que eu entrasse no banheiro e trancasse a porta. Bom entrei no banheiro tranquei a porta. Ela começou a me beijar enlouquecidamente, logo em seguida, pegou no meu pau e começou a bater uma punheta pra mim. Até que ela se ajoelhou e começou a fazer um boquete, e eu fui ao delirio, Ela tava chupando o meu pau e me olhando, dai gozei dentro de sua linda boquinha, em seguida ela me fala:

-Chupaa a minha grutinha, vai, vai, vai. Cai de boca naquela bucetinha cabeluda, até então ela gozou dentro da minha boca, chamei ela de vagabunda, e ela adorou pedindo para que eu batesse em seu lindo rostinho, Logo em após ela pediu para que eu enfiasse meu pau em sua buceta. Até então ela estava de roupa, tirei sua roupa toda e deixei ela peladinha, então ela ficou de quatro no chão, cheguei por trás e soquei devagarzinho, pra ela sentir mais tesão, quando enfiei meu pau todo, ela pediu para que eu bombasse com mais força, dai eu começei a bombar e dar varios tapas na bunda dela, chamando ela de vagabunda. Depois eu levantei ela, mandei ela colocar uma perna na pia e ficasse com a outra perna no chão. Comecei a comer o cuzinho dela. Dei tres Bombadas devagarzinho, e depois comecei a bombar mais forte, me deu vontade de gozar, pedi pra ela se ajoelhar e bater uma pra mim, ela batei uma dai eu gozei no lindo rosto dela, ela esparramou o gozo na cara, e falou o seguinte:

Ainda não acabou, a próxima vez eu quero que goze dentro de minha boca ... Dai eu falei, vc não perde por esperar vagabunda.

Quando saímos do banheiro, ela foi pra pscina e eu pro quarto, chegando no quarto meu irmão fudendo a bucetinha da minha cunhada, dei uma risadinha e sai, Satisfeito puro prazer.

Bom esse é o meu conto.

Quem quizer entrar em contato, segue o meu msn: Fag.n.erfiel@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nenzinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Estranho, vc começa falando sobre a irma de sua cunhada, o q da a impressao q o conto sera com ela e o q aconteceu foi com a cunhada? e pra q meteu a irma dela nessa historia, no mais tirando isso e o "PRAZEROZO" COM Z, nota 7

0 0
Foto de perfil genérica

setodacunhativese umairmaou miga gostosatara seriamaravillnhoso

0 0