Me ajudem, se for possível

Um conto erótico de em4062
Categoria: Heterossexual
Contém 506 palavras
Data: 01/06/2009 16:27:00

Olá pessoal, o que ora passo a escrever, é real e presente e está acontecendo comigo e neste exato momento. Por isso, após você acabar a leitura do mesmo, se puder dar sua opinião, sugestão, eu lhe agradeço. Só me permita lhe pedir, não façam deboches ou piadinhas indesejáveis, pois, venho aqui buscar ajuda com pessoas que realmente conhecem do assunto. Por isso conto com vossa compreenção e apoio se for possível, ok?

Bem gente, estou casado a quase vinte anos, ela/minha mulher, foi a minha 1ª. e única namorada. Temos filhos maravilhosos. Mas a pelo menos a 15 anos estou enfrentando um proplemão: ela não faz sexo comigo como no 1º. ano de casado. Sei que a preocupação com a casa, filhos, marido, contas à pagar, tira a paz de qualquer um. Houve uma época que passamos 7 neses sem relações. Hoje em dia varia de 15 a 40 dias sem intimidades. Não quero aqui afirmar que casamento seja só sexo, mas as intimidades, fazem parte de qualquer casal, com ou sem problemas financeiros. E devo resaltar que não temos nenhum problema físico, neurológico/stresse, depressão, ou coisas parecidas. Ela só faz sexo quando está afim e da maneira dela. Quando faz, não aceita que a luz esteja acesa. As vezes, não adimite que toque certas partes do seu corpo: seios, vulva. O famoso cravinho/cu, ela nunca permitiu que eu o toca-se, nem por acidente. Sexo anal, diz que jamais vai permitir, pois é coisa de puta. Eu sonho acordado fazendo anal com ela, mas sempre será sonho, pois até ficar sem falar comigo, já ficou , só porque eu insistia no assunto. Faz tempo que dexisti, pois só me magoava e o clima ficava pesado. Sexo oral, raramente permite. As vezes penso que o amor dela por mim tenha se acabado, ou já não sou mais atraente para ela. Já propus irmos à um ginecologista, psicólogo(a), psiquiatra, mas ela sempre diz que está bem e que eu sou um exagerado. Que eu só penso em sexo. É gente, com tanto jejum, devo estar ficando maluco mesmo. Mais parece que estou num selibato que num casamento!! Pelas pesquisas que ja li, um casal normal, realiza sexo de 3 a 4 vezes por semana, bem acima dos meus 15 a 40 dias de uma relação para outra.

Bem, você que está lendo este desabafo agora, se puder me ajudar com: sugestões, orientações, opções, terapias, desde já meu muito obrigado. Sei que em pleno século XXI , ainda é tabú para muita gente o tema "sexo".

Se você estiver a fim de me ajudar, lhe agradeço imensamente. Caso queira me envie sua mensagem através do E-mail: esmar.madeira@gmail.com. Desde já meus agradecimentos. Mas, me permita lhe pedir mais uma vez, mande mensagem positivas: sugestões, orientações, opções, etc, sem apelação ou ofenças, pois quinze anos com este problema, não são quinze dias. Obrigado por vossa compreensão. Quem sabe um dia eu venha a transformar minhas fantasias em contos e compartilhar com vocês.

Abraço à todos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive em4062 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

bom meu amigo mulher tem desse jeitao mesmo.quando a mulher nao procura o homem é sinal que alguma coisa tem.ela pode ter perdido o tezao pelo cara ou tem outro mais nao tem coragem de falar pra vc. tenta o seguinte conversa com ela sobre o assunto tenta parecer pra ela o quanto vc ta sensual compra calcinhas que a deixem bem gostoza e alogie beijea e abrace-a mais fale com ela e pergunte se ela ja nao tem interesse em vc. pois a mulher ficar quinze dias sem da pro marido isso ta muito estranho se eu pudece eu teria todo dia com minha esposa pois fico com o saco doendo quando nao tranzo. valeu cara boa sorte e qualquer coisa arruma uma mina fora

0 0
Foto de perfil genérica

nem toda mulher é esse furacão na cama como estas dos contos, na vida real é bem diferente, conheço uma mulher linda, muito gostosa, uma das melhores bundas que já vi, e não gosta de sexo, chega ao ponto de liberar o marido pra transar com outras, vc tem que conversar com sua esposa, ver direitinho qual é a dela, pode até ser que exista um ricardão, caso ela realmente não goste muito da coisa, sua unica saida é dar umas escapadinhas basicas.

boa sorte

0 0
Foto de perfil genérica

Caro amigo voce tem que rever seu conceito de homen na cama pois sabe que o desejo da mulher é maior doque o nosso mas elas sabe como esconder e você não pode so fazer o sexo gozar e depois durmir procure inovar mais assista alguns filmes se possivel com ela. nesses filme voce encontrara algo bastante excitante. faça alguma coisa diferente faça aquilo que te der vontande se nada disso der certo,tem uma coisa errada nessa historia por que ela custa a fazer amor com voce e quando faz tem que ser no escuro

pode ser que ela te trai e faz com voce de vez enquando em por obirgação e tambem transa com voce no escuro pode ser que ela esta escondendo alguma coisa ou uma marca no corpo pense melhor em todas as opiniões que tiver aqui boa sorte

0 0
Foto de perfil genérica

olha só amigo procura conversar com ela fala da relação entre vcs dois como anda.

deixa claro p/ ela seus desejos ..

procura um medico junto com ela.

ou entaum

ela anda te traindo e perdeu o desejo em vc ela te trai..

procura outra tu num vai passar o resto da tua vida sofrendo assim não cara

sai dessa..

vou lhe dá 10 pela sua coragem d perguntar aki e pedir ajuda..

0 0
Foto de perfil genérica

insinuar que esta saindo com outra é legal sim, mas da uma olhada no seu visual, mude alguns habitos, saia para fazer cooper, mude o corte do cabelo, leve uma flor pra ela de vez em quando mesmo que um botão, compre lingerie, choclates, pega ela de bobeira e leva num motel, mesmo que daqueles mais baratos, enfim, um pouco de criatividade quebra qualquer rotina e anima bem o casal, em ultimo caso procure outra para descarregar seu stress, um grande abraço...

0 0
Foto de perfil genérica

Não sei se você já traiu sua mulher, mas eu no seu lugar deicharia ela pensar que estou transado com outra. Quem sabe ela não resolve te dar um pouco mais de atenção... o medo de perder o marido pra outra mulher faz milagres.

0 0
Foto de perfil genérica

Dificil em amigo, mas tente deixala excitada, se não conseguir peça um amigo para cantar sua mulher quem sabe ele vai tirar sua duvida.

0 0