Amiga de minha irma é uma safadinha...

Um conto erótico de Slow Burn
Categoria: Heterossexual
Contém 778 palavras
Data: 04/06/2009 21:37:22
Assuntos: Heterossexual

Agora vou contar como fiquei, fiz putaria e transei com uma amiga de minha Irmã. Era um fim de semana e estava em casa sozinho com ela, quando minha irmãzinha me disse que Clara (nome fictício) sua amiga iria ficar com a gente. Já conhecia sua amiga que também mora em Sampa, mas para falar a verdade nunca gostei muito dela, pois parecia ser uma pessoa meio falsa. Clara é uma menina de seus 1,70, moreninha, tem peitos e bunda grande, magrinha e com uma cara de safadinha.

Sexta a noite minha irmã chega em casa com ela assim ficamos conversando, até meu amigo me ligar e irmos num bar, já de madrugada quando chego em casa, percebo que as meninas tinham acabado de chegar da rua. Fui pro quarto e tirei o tênis para ver se via alguma coisa pisei com calma para não fazer barulho, percebi que a luz do quarto estava acesa, olhei pela fechadura foi quando vi Clara tirando a roupa, estava com um sutiã branco e uma calcinha branca bem pequena, quando se virou para pegar a camisola vi que estava de fio dental, fiquei com muito tesão , mas lembrei que minha irmã estava no quarto e sai de lá. Fui pro meu quarto dormir. No dia seguinte não tirei da minha cabeça a cena que tinha visto quando a vi na sala fiquei excitado. De tarde minha irmã tinha um curso para fazer e deixou apenas nos 2. Conversamos um pouco quando senti o clima esquentando, então chamei para ir no cinema, ela aceitou.

No carro pintou um clima e nos beijamos. Chegando lá, compramos uma pipoca e sentamos numa poltrona no fundo e no canto de propósito e ficamos juntinhos. Como a poltrona podia levantar o braço ficou mais fácil de rolar as putarias, lá para o meio do filme ela passava a mao na minha coxa as vezes por cima do meu pau eu também me aproveitava e pegava na dela alisava seus peitos duros esperto abri o zíper da minha calca e não falei nada...foi quando começou e pegar no meu pau e olhar para mim com cara de safada, baixou e começou a chupar, que Delícia chupava demais seus labios me lembrava minha prima como ficou preocupada quando fosse gozar parou e me deixou mais excitado. Fiquei louco, mas não teve jeito ela não queria engolir nem correr o risco de melar a roupa. Na volta para casa no carro percebeu que estava meio decepcionado e ria de safadeza da minha cara, estava maluco, para me provocar mais chupava meu pau batia uma punheta, quando parava metia a mao na sua calaca e abria o zíper e pegava em sua bucetinha completamente raspada, estava com muito tesao, chegamos em casa e preocupado com minha irmã estragar tudo e eu ter um final de noite péssimo, tive uma surpresa, tinha um recado dela dizendo que não ia dormir em casa. Avancei nela e tirei sua roupa, pressionava na parede pegava nos seus peitos e chupava mordia eles, tirei sua calca com forca e meti a boca por fora na sua bucetinha molhadinha, tirei sua minúscula calcinha e meti a língua no seu grelhinho chupei bastante ela gemia ate que me dizer que ia gozar.

Levantei e disse que era a vez dela,tirou minha calca e pegava no meu pau já duro como uma rocha, tinha jeito para a coisa entendia do assunto batia uma punheta bem suave e daí começou a chupar meu pau, minhas bolas metia a língua na cabeca me olhava, era provocante aquele olhar de puta parou e deixei ela ficou de quatro e meti nela, metia cada vez mais, dava uns tapas na sua bunda, puxava seus cabelos estava com muito tesao, sentei no sofá e ela veio por cima cavalgava demais, chupava seus peitos delirava com seus gemidos e movimentos. Gozei nos seus peitos e fomos tomar um banho, nos pegávamos toda hora e a partir daí j’a saímos direto pra cama e foi a noite inteira fudendo, acordamos e demos mais uma.

Depois de um tempo minha irmã chegou e chamou para almoçarmos, nos arrumamos rápido e na sala enquanto minha irmã se arrumava, nos pegamos, pegava em sua buceta batia uma siririca para ela fazia o mesmo, no elevador descendo metia a mao na sua bunda pegava em sua bucetinha. Era muita loucura, nos provocávamos muito, mas era ótimo. Esqueci o que sentia por ela, aquele momento era perfeito.

A noite fui deixar ela em casa subi no seu apartamento e fodemos mais uma vez....

Da próxima vez conto como comi seu cuzinho e gozei na sua cara....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Kamikase a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei. Eu procuro homens q moram em BH(MG), para transar com minha esposa.Tem q ser , branco, não deve ser gordo, ter um dote normal.Interessados meu e-mail é marcos.caio2008@hotmail.com

0 0