Sacanagem, pós Maracanã

Um conto erótico de Bruno Totoso
Categoria: Homossexual
Contém 1752 palavras
Data: 04/06/2009 17:11:57
Assuntos: Anal, Gay, gays, Homossexual, Oral

Indo pro Maraca.

Final do campeonato Carioca 2009 e tudo que eu queria era ver a hora do jogo chegar logo.

Confronto do Ano: Botafogo x Flamengo

Saindo de casa, pego o elevador e dou de cara com meu vizinho mulambo(flamenguista) à rigor, com sua camisa horrível do "mengão"

Bem só a camisa era feia, pq o recheio, era delicioso. Marcão tinha 1.87m, morenaço, queimadinho das praias cariocas, mas com as batatas do rosto e os ombros todos descastando por causa do sol, olhos castanhos bem clarinhos, malhadaço, tríceps super definidos, mas sem parecer um "Schwarzenegger". em fim é um deus grego.Pena q tinha namorada (que por sinal é mega gostosa) e fazia tipinho machão.

Quando ele me viu foi logo soltando:

- E ai "tri-vice" ñ tem vergonha de ir ao Maraca ver seu time perder de novo não?

- Cala boca mulambo, vice é o Cuca. Hoje estou sentindo q vcs serão goleados (doce ilusão)

- Vai de carro?

- Nada, vou de metrô mesmo ñ sou doido de ficar 2 horas naquele engarrafamento do Maraca.

- Vem comigo, te dou carona.

- Vlw, mas fica pra hora de voltar essa carona.

E cada um foi pro seu canto.

Chegando no Maraca aquela festa linda.

Show de homens lindos e suados. Uma coisa boa da torcida do Botafogo é isso, só tem gente linda.

La dentro encontro alguns amigo e a gente fica apreciando as gatas entes de o jogo começar. Geral na maior alegria pq mesmo o time desfalcado tínhamos certeza q esse campeonato era nosso.

Bem, o jogo começa e a alegria termina antes do final do primeiro tempo: mulambos 2X0 Botafogo. O time chegou a empatar, mas nos pênaltis perdemos. (Tudo bem futebol é assim mesmo).

Mas a tristeza ainda era presente, eu tinha que fazer alguma coisa pra pelo menos ñ perder o dia. Ninguém queria beber, todos os meus amigos estavam derimidos, então resolvi ir pra casa.

Já na estação do metrô Marcão me passa um rádio me zuando e eu mando ele logo pra puta que pariu.

- Pô vc está onde? vamos tomar uma gelada?

- Tô no metro, mas estou afim de ir pra casa.

- Te dou uma carona, bora, fica assim ñ. Futebol é assim mesmo.

Nos encontramos ali próximo e ele me deu uma carona pra casa.Nem preciso falar q zoação foi generalizada né?

Chegando em casa el diz: vamos beber alguma coisa lá em casa.

Claro que eu fui, só de estar perto daquele HOMEN me deixava arrepiado, ele parecei ja estar bem "mamado", toda hora fazia uma piadinha sem graça e ficava rindo sozinho.

Quando chegamos ele falou, fica assim não, Felipe e me deu um abraço forte que me deixou cheio de tesão. Aquele homem maravilhoso, todo forte me abraçando, que delicia.

Ele falou: senta ai no sofá q eu vou pegar uma gelada, minutos depois a dor da derrota ja tinha ido embora e agente estava dando gargalhadas, apesar de tudo o Marcão era engraçado e gente boa pra caramba.

Já passavam das 22:00 e eu disse que teria que ir pra casa pq ja estava tarde eu eu teria que trabalhar no dia seguinte, mas ele não deixava.

- Fica mais um pouquinho, vc mora logo aqui embaixo.

Eu concordei e a gente continuou bebendo. Até que ele acabou caindo no sono e eu ali, olhando aquele espetáculo de homem caído sobre a poltrona.Tentei acordá-lo, mas acordar bêbado ñ é das coisas mais fáceis.

resolvi então carregá-lo para o quarto, coloquei-o na cama, tirei seu tênis e sua camisa e fiquei apreciando aquela barriga tanquinho, babando por aquele gato.

Fiquei então imaginando como ele ficaria, deitado na cama só de cueca, fui então tirando a bermuda ( no dia seguinte ele ñ se lembraria de nada mesmo ).Quando eu terminei levei um susto, ele abriu os dois olhos de súbito, nem parecia que estava "desmaiado"

Ele me olhou fundo nos olhos e segurou na minha mão e me puxou para si, e eu cai sentado quase que sobe suas pernas.Ficamos nos olhando e ele me deu um beijo de cinema, fique sem ar na hora, mas adorei.

- Sua putinha safada, tava querendo tirar uma casquinha de min né? Mas quem vai tirar uma casquinha de vc sou eu...

Puxou-me para o outro lado da cama e enfiou a língua na minha boca, passou a mão por todo meu corpo até chagar na minha bunda, deu um apertão que eu cheguei a tremer.

Ele tirou minha roupa, ficamos os dois de cueca, e ele começou a lamber todo meu corpo, dava mordinhinhas no meu pescoço, na minha orelha passava a língua na minha nuca e falava sacanagem no meu ouvido.

Resolvi então partir pro ataque também. Lambi seus mamilos, seus bíceps definidos, sovaco.Desci até o umbigo e em fim cheguei ao paraíso. Aquele volume enorme coberto pela cueca Calvin Klein, cheirando a suor de Maracanã. Então fui lambendo aquele volume, mesmo sobre a cueca enquanto ele dava gemidos prazer.

- Isso me chupa safadinho.

Tirei sua cueca com os dentes e me deparei com algo que eu nunca tinha visto antes. Uma pica gigantesca, aquilo deveria ter cerca de 22 cm ou mais. Não pensei duas vezes, caí de boca naquilo, tentei colocar tudo na boca, mas era impossível, então comecei a chupar aquelas bolas gostosas, colocava uma de cada vez na boca.

Aquela virilha toda depiladinha era uma loucura, que delicia lamber aquilo.Aquele pênis apesar de grande era lindo cheio de veias, era retinho e tinha uma cabeça toda vermelhinha, eu não conseguia tirar aquilo da boca. Mas ele me puxou pelos cabelos e me enfiou novamente a linga na minha boca com gosto de piroca, nossas línguas se enrrolavam e ele não parava de apertar minha bunda. Mas quando ele estava crente que ia me invadir eu "virei mesa".

Apertei sua bundinha tb e falei:

- Agora é milha vez

- Jamais, eu sou homem caralhu, ninguém vai me comer não.

Mas não adiantou, eu nem dei ouvidos e continuei, abri aquele rabo e meti a língua. Ele não aquentou e começou a gemer feito um louco. Eu fazia movimentos circulares com a língua dentro daquele reguinho, o que deixava ele quase explodindo de tesão.(Quem diria que aquele playboyzinho gostoso e metido a pegados ia estar com o rabo todo abertinho pra mim).

Entre todo aquele clima de foda ele falou:

- Cara eu nunca dei minha bunda, mas quero ter vc dentro de mim.

Eu pensei " Agora vai ser a hora desse flamenguista me pagar"

- Coloca sua camisa do Flamengo que eu quero te comer da forma que vc merece.

- PQP, então coloca a sua tb.

Assim foi feito: Ele de quatro pra mim com a camisa do Fla e eu com a camisa do Bota com o pau feito rocha, prontinho pra come-lo.

- Felipe, vai com calma cara, eu sou virgem de cu.

- Fica calma cara, vou fazer com carinho.

Peguei um creminho hidratante sem cheiro que ele tinha na cômoda e fui passando bem devagarzinho no seu cu, enfiei um dedo, depois dói e por fim meti o terceiro e foi fazendo movimentos de vai-e-vem. Ele gemia gostoso. Quando aquele rabo já estava bem lambuzado, comecei a caminhada rumo ao nirvana.

Meti a cabecinha bem devagarzinho, mas mesmo assim ele parecia sintir dor (Meu pau tem 19cm, mas é bem grosso). Então tirei, coloquei dois dedos novamente e mas dessa vez até o fundo, ele deu um grito, me empurrou, que eu quase cai no chão.Me chamou de cavalo e me deu um soco.Eu levantei e falei,

- Desculpa, vou ser mais cauteloso.

A gente se abraçou e se beijou. e eu o coloquei na posição de frango assado e fui enfiando, dessa vez entrou tudo e ele nem gritou, só gemia de prazer. A cara q ele fazei era de muito tesão. Ficamos naquela posição por um longo tempo, até q ele começou a rebolar.

Era tudo o que eu queria, comecei a meter sem dó nele, ele quase gritava, mas era de tesão. Tava muito gostoso aquilo tudo, e eu estava quase gozando.

Então tirei, a gente começou a se beijar novamente,

Coloquei-o de quatro novamente e comecei a meter novamente, mas dessa vez sem dó. Ele gemia muito e falava pra eu não parar. Coloque pra fora ali toda a minha raiva pela perda do título carioca. Em fim gozei, ele tb estava quase gozando, então comecei a chupar o pau dele. Ele gozou na minha cara.

Foi maravilhoso tudo aquilo. Caímos os dois na cama e ficamos abraçados nos beijando com a camisa dos nossos respectivos times do coração.

Depois de quase 30 minutos de inércia, ele falou bem baixinho no meu ouvido: " Agora vc não me escapa". Quando eu olhei para baixo - Que susto - , aquela tora estava armada.

Ele então me pegou, me colocou de quatro, quase que à força, enfiou bastante creme no meu rabo e começou a me "sacrificar", foi tudo de uma vez só. Na hora eu pulei pra frente, putz doeu muito.

Ele falou: - Viu como é bom?

Num único lance ele me arregaçou todo, PQP. Só de lembrar eu sofro.

Eu disse: - Agora tb, vc ñ me como mais (doce ilusão)

Ele enfiou a língua na minha boca e eu derreti todo. Ele só precisou daquilo pra me colocar de quatro novamente.

Mas dessa vez ele foi mais carinhoso, foi me penetrando devagarzinho e eu nem senti mais dor, só prazer.Quando ele chegou até o talo foi só alegria, senti as bolas dele encostar nas minhas navegas. Ele então começou um movimento frenético de entra e sai, ficamos assim por uns 8 segundos, quando ele anunciou que ia gozar. tirou aquilo do meu rabo, murou no meu rosto e novamente eu levei leite na cara.

Ficamos ali deitados um sobre o outro, por mais uns 20 minutos. Eu me levantei e disse que ia embora, já passavam das 02:00 da madrugada, já era segunda-feira.

Ele falou, então vamos beber pelo menos mais uma gelada. Concordei.

Dessa vez nós dois tínhamos motivos para comemorar.

Fui para casa e dormi maravilhosamente bem, pensando no Marcão.

No dia seguinte acordei atrasado pra ir trabalhar, saí de casa correndo e quando pego o elevador, adivinha quem estava lá?

ELE...

Nos cumprimentamos e fomos pra garagem sem tocar no ocorrido da noite passada, apenas falamos sobre futebol.

Ele disse:

- Botafoguense sempre se fode em final.

Eu respondi:

- Ontem não foi bem assim.

Caímos os dois na gargalhada...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Phelipe - Gostosão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom este conto! Excitante! Leia e comente os nossos contos também.

0 0
Foto de perfil genérica

parabens esse conto me deixou com muito tsao.

0 0
Foto de perfil genérica

Os seus contos são, de longe, os meus prederidos... Macho e Futebol = Combinação perfeita! Nota 10!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Com esse conto gozei prá caralho!!! ´Tu é muito bom carA... e deve ser bom de cama prá cassete. Demais... 10.

0 0
Foto de perfil genérica

Li de novo e repito: bom pra caralho! Parabéns. Esse é um dos meus preferidos.

Abraço,

Daniel.

0 0
Foto de perfil genérica

Pô cara, belo conto, fiquei de pau duro, principalmente quando vc inverte a jogada e pimba e faz gol nele, demais. Tem mais contos publicados aqui?

0 0
Foto de perfil genérica

Puta que pariu! Dois assuntos que me deixam louco de tesão: futebol e foda de macho. Muito, muito bom, cara. Vou ali tocar uma e já volto.

Daniel.

0 0

Listas em que este conto está presente