Comi a namoradinha lésbica da minha mulher

Um conto erótico de franck
Categoria: Heterossexual
Contém 2203 palavras
Data: 04/06/2009 14:55:24

Em todos os meus contos sempre deixei claro sobre a bissexualidade de minha esposa a Cris, e como sempre nos divertimos muito transando a três. Por sermos resolvidos naquilo que gostamos, nosso relacionamento sem frescuras permite que a Cris tenha o que chamo de “namoradinhas”, que ela as divide comigo em transas muito gostosas, mas que também as vezes acontece sem minha presença ou comigo apenas observando elas transarem, o que é muito gostoso ver duas fêmeas se pegando.

Uma das namoradinhas da Cris se chama Elaine que ela conheceu pela internet. Elaine é do tipo gordinha gostosa, morena clara, cabelos curtos, peitos grandes volumosos e incrivelmente firmes, coxas grossas uma buceta gordinha e depiladinha e o mais importante uma bunda enorme e suculenta, e se diz assumidamente lésbica e por ser muito feminina e sensual, não aparenta essa condição, com uma situação financeira bastante estável, nem mesmo as pessoas que trabalham com ela sabem de sua opção sexual. Era doido para comer aquela bunda mas o máximo que conseguia era chupar a buceta dela e mamar nos peitões. Sempre que ela vai lá para casa, eu fico vendo as duas transarem, e chupo as duas, comer mesmo somente a minha esposa, que como já disse, também é muito gostosa e tesuda, penetração com Elaine era somente com o vibrador que ela sempre traz e manda a Cris enfiar na buceta e no rabão dela.

Elaine já foi casada e tem um filho, mas sofreu com uma traição do ex-marido e quando se separou, e voltou a sair, teve seu primeiro relacionamento com uma mulher, a partir daí se declarou lésbica retirando definitivamente os homens de suas relações. Apesar disso com o tempo temos bastante intimidade um com o outro, sempre que ela liga ou chega lá em casa ela pergunta “cadê a nossa mulher”, e eu sempre brinco com ela dando tapinhas na bunda dela e dou inclusive umas encoxadas e digo que ainda vou comer aquele rabão gostoso segurando ela pela cintura e esfregando meu pau no bundão dela, e ela responde que é sem chance que o máximo que eu consigo é dar umas chupadas na xana porque sempre dizia que para um homem até que eu chupava gostosinho. Apesar de achar a Elaine muito gostosa e desejar fazer com ela mais do que umas chupadas, sempre respeitei a sua condição e nunca tentei mais do que me era permitido, e ela sabia que apesar do tom de brincadeira, se me desse chance eu a fuderia com vontade, mas por nunca ter forçado nada, aceitava numa boa minhas “brincadeirinhas”.

A mais ou menos um mês atrás eu estava chegando em minha casa, quando vi o carro da Elaine estacionado na minha rua, e já imaginei o que poderia estar acontecendo lá em casa. Quando entrei ouvi de imediato gemidos vindos do quarto que indicavam que a sacanagem estava rolando solta, ao chegar ao quarto vi as duas completamente nuas deitadas na cama entrelaçadas esfregando as bucetas enquanto se beijavam, entrei no quarto e logo anunciei minha presença dizendo que também queria participar elas nem se incomodaram, apenas me olharam sorriram e continuaram se beijando e se esfregando. Não tirei os olhos das duas enquanto rapidamente tirava minha roupa, o pau já estava duro mas antes de mais nada corri ao banheiro e tomei um banho super rápido. Quando retornei o negocio estava pegando fogo, fui entrando no meio das duas e a Cris já foi abrindo as pernas e se ajeitando para que lambesse sua buceta. Cai de boca e de língua enquanto com as mãos alisava a Elaine que continuava beijando e chupando os peitos da Cris. Passava a língua na racha da minha mulher e logo em seguida chupava com força seu grelo, ela adora quando eu faço isso, a reação é imediata ela se contorce toda e geme alto estava ensopada a sua xana.

Sai da buceta da Cris e ajeitei a Elaine e comecei a mamar com força os peitões dela, pra logo em seguida também cair de boca na sua buceta carnuda que também chupei com força. A Cris se movimentou e sentou na cara da Elaine mandando ela chupar gostoso sua buceta. Eu levantei um pouco as pernas da Elaine e dava lambidas do grelo até o cu e voltava ao grelo, senti o liquido da xana aumentar mais, e ela logo gozou na minha boca segurando forte a Cris parecendo que queria enfiar a cara dentro da buceta da minha mulher que também começou a gozar na boca da Elaine. Me levantei com a cara toda molhada e com o pau tão duro que parecia que ia dar um derrame a Cris saiu de cima da Elaine, e se aproximando de mim me deu um beijo de língua com muito tesão e foi se abaixando de quatro e abocanhou o meu pau de uma só vez, chupando com tanta vontade e força, que tive que me segurar pra não gozar. Chupava meu pau lambia meu saco e colocava as bolas uma de cada vez na boca, e voltava a abocanhar ele de novo, senti que não ia resisti muito tempo.

A Cris também percebeu que eu não aguentaria muito tempo e se virou para a Elaine colocando ela deitada com as pernas abertas se encaixou no meio delas ficando de quatro virada pra mim e pegou o vibrador que a Elaine sempre trazia e que estava em cima da cama, e foi enfiando ele todo na bucetinha da Elaine e ao mesmo tempo chupava a buceta dela. A Cris empinou bem o bundão pra mim que logo entendi o que ela queria, me aproximei dei uma lambida no rabo todo dela e encaixei a vara na racha molhadíssima, e fui enterrando tudo de uma só vez. A Cris começou a rebolar na minha vara e com a cara enfiada na buceta da Elaine, comia a buceta dela com o vibrador que inveja. Elaine se contorcia toda e apertava seus peitos com as mãos, e como são grandes, conseguia levá-los a boca e chupava eles, seu tesão era tanto que parecia que estava mordendo seus próprios peitos. Vendo tudo aquilo comecei a bombar com vontade segurando a Cris pela cintura, e logo a Elaine disse quase que gritando que estava gozando, e a Cris socando o vibrador mais rápido na xana da Elaine, quase que ao mesmo tempo começou a gemer alto e gozou também rebolando gostoso na minha pica, na hora que as duas começaram a gozar de novo, não resisti e gozei também senti os jatos de porra saindo dentro da buceta quente e deliciosa da Cris.

Sai de dentro da Cris e me deitei na cama ao lado da Elaine, e as duas se refazendo do gozo se beijavam. A Cris se levantou e foi ao banheiro, enquanto a Elaine sentou na cama apoiada nos braços, ficou me observando e comentou que o meu pau, que ainda estava meio duro, havia saído todo molhado, numa mistura de porra e do gozo intenso da Cris. Nesse momento aconteceu o inesperado pra mim, a Elaine segurou o meu pau e começou a punheta-lo devagarinho, até então ela nunca havia sequer segurado ele. A reação foi imediata o pau começou a ficar duro de novo e a Elaine não só punhetava como começou a apertar meu pau. Passava a língua nos lábios e perguntava que gosto ele deveria ter misturado ao gozo da Cris. Dizendo isso ela se abaixou e começou lamber meu pau, primeiro passando língua na cabeça como se estivesse experimentando que gosto tinha, em seguida passava a língua até o saco e subia novamente, eu não conseguia dizer nada só observava, enquanto a Elaine abocanhou meu pau todo e começou a me chupar. Nesse momento a Cris voltou do banheiro e quando viu a Elaine me chupando sorriu e disse “que novidade é essa?”, Elaine não disse nada e continuou me chupando. A Cris também deitou do meu lado e veio me beijar, e perguntou se Elaine chupava gostoso, e eu com um sorriso apenas acenei com a cabeça dizendo que sim.

A Cris foi até o meu pau e também me chupou dividindo minha vara com a Elaine, já era mais do que eu poderia imaginar acontecer com a Elaine, quando ela foi subindo pra cima de mim e encaminhando a minha pica na sua racha, e foi sentando e vi aquela bucetinha gordinha engolindo toda a minha a minha pica bem devagarinho e ela era deliciosamente apertadinha. Quando sentiu meu pau todo dentro da sua racha, ela disse bem próximo ao meu ouvido, “você não queria comer minha bucetinha? então me come gostoso”, e começou a cavalgar na minha pica, a Cris chupava os peitos da Elaine e perguntava pra ela como estava e ela só respondia entre gemidos cada vez mais intensos “aii delicia”. Elaine começou a se soltar cada vez mais e já socava a buceta com vontade no meu pau, e me pedia “ai me fode, me come tá gostoso, vai me fode”. A Cris ficou só nos observando e esfregando a buceta, quando eu me virei sobre a Elaine e a coloquei com as pernas bem abertas e enfiei meu pau todo de novo na bucetinha dela, a pica foi deslizando gostoso pra dentro da bucetinha encharcada e logo comecei um papai e mamãe bombando bem devagar. Aumentei o ritmo quando percebi que a Elaine estava gozando, dava estocadas mais fortes e a Elaine começou a gemer mais alto dizendo “por favor não para que eu to gozando, ai eu to gozando gostoso, aaaiiii”, a Cris esfregava alucinadamente o seu grelo com as mãos e gozou também com dois dedos enfiados na xana.

Elaine gozou muito e eu me segurei ao máximo que pude porque eu ainda queria comê-la de quatro, e a sim que ela se acalmou sem dar muito tempo para que ela respirasse, eu a virei e comecei a beijar e dar mordidas de leve naquele rabão que foi minha cobiça por um bom tempo. A Cris se aproximou e também começou a beijar a bunda da Elaine dei uma chupada na xota dela por trás e abrindo a bunda dela com as mãos comecei a esfregar meu pau no meio daquele bundão. A Cris como estava beijando a bunda da Elaine, antes que eu colocasse meu pau na bucetinha, pegou ele deu umas chupadas, pra logo em seguida ela mesma coloca-lo na entrada da racha da Elaine. A Cris sabia que eu era tarado por aquela bunda, ela mesma já havia feito campanha para que eu a comesse. Logo eu coloquei de novo tudo na bucetinha e segurando ela pela cintura, comecei a bombar com vontade. Que bundão gostoso e lindo parecia maior ainda e aquela bucetinha apertadinha estava demais, a Elaine logo anunciou que estava gozando e senti meu gozo se aproximando, então aumentei o ritmo e não demorou muito gozei bem forte e disse que delicia de buceta.

Me levantei e fui ao banheiro deixando as duas deitadas na cama com a Cris perguntando a Elaine como foi e se ela havia gostado, ela disse que muito. Quando voltei a Cris estava deitada com as pernas abertas e agora era a Elaine que estava deitada no meio delas chupando a buceta da minha mulher. Quando vi o bundão da Elaine pra cima mexendo gostosamente enquanto chupava a Cris, logo tive segundas intenções, e o pau logo deu sinal. Fui até elas e deitando em cima da Elaine, comecei a esfregar minha pica no bundão ela empinou a bunda e quando o pau ficou duro, enfiei na bucetinnha de novo mas apenas para lubrificá-lo dei duas estocadas somente e tirei para logo colocar na entrada do cuzinho que piscou fechando na hora para logo abrir de novo. Como ela não disse nada eu forcei a entrada, quando a cabeça entrou, ela soltou um ai e como não mandou parar fui empurrando devagar até que entrou tudo até o talo. Quando ela sentiu meu saco encostando na bunda começou a mexer devagarinho, e eu também comecei o vai e vem. Aos poucos fui enrrabando a Elaine mais rápido, e a Cris segurava a cabeça da Elaine forçando contra a sua xana. Os gemidos foram aumentando no quarto com a Cris gozando na boca da Elaine e a Elaine comigo enterrado no seu cu apertadinho e gostoso não demorou muito eu gozei de novo. Estava realizado consegui o que mais desejava comer a Elaine. Ainda deitados na cama nos refazendo, disse para ela que sabia que um dia iria trepar gostoso com ela, e ela se levantando respondeu que não era pra eu me animar e foi para o banheiro tomar um banho para ir embora.

Estava satisfeito mas me bateu uma duvida se voltaria a comer a Elaine novamente, ela realmente chegou a fazer um jogo duro, mas pouco depois ela me pediu pra fode-la novamente o que fiz com muito gosto. E hoje sempre que ela aparece e eu estou por perto transamos gostoso os três, e quando ela chega ela pergunta pra minha esposa cadê o nosso marido. Mas ela afirma que essa exceção ela só abriu pra mim.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive franck a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que inveja de você... Parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o seu conto.Gostaria de viver uma aventura assim.

0 0
Foto de perfil genérica

Acredito que seja o sonho de qualquer homem!!!!

Adoro umas sacanagens assim!!!! Adorei seu conto!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Parece bem gostoso, meu noivo ai delirar com isso!!!!rsrsr!

0 0