Adorei cuidar da minha nora

Um conto erótico de Sogrão
Categoria: Heterossexual
Contém 1022 palavras
Data: 31/05/2009 20:15:56

Me chamo Roberto, sou casado e vivo muito bem com minha esposa, temos três filhos, o caçula recem casado toca numa banda e vive viajando.

Temos uma situação economica boa, por isso quando Monica, esposa do meu caçula engravidou cuidamos para que eles morassem na casa ao lado da nossa, até mesmo para que pudessemos fazer companhia pra Mônica quando ele estivesse em viajem. Bom pra encurtar ela perdeu a criança, mas eles continuaram juntos.

A perda da criança abalou a todos nós, mas especialmente a Monica, que vivia trancada em casa, minha esposa e eu sempre íamos vê-la para tentar animá-la.

Depois do almoço do domingo sempre saio pra tomar uma cervejinha com meus amigos numa padaria perto de casa; um destes domingos, minha esposa disse: Amor antes de ir para tomar sua cerveja dá uma passadinha na Monica e vê como ela esta, estabem? Eu disse que sim, peguei a chave da casa e fui.

Entrei e vi que tudo estava em silência, chamei baixinho para não acordá-la se ela tivesse dormindo, subi as escadas e fui até o quarto deles e tive a visão mais linda do mundo; ela estava deitada na cama de espartilho e sandálias de salto muito fino e alto, sua lingerie preta, era uma venenosa combinação de tentação, cheguei mais perto e vi que ela gemia, a curiosidade foi enorme, me aproximei mais, ao lado da cama tinha uma garrafa de vinho vazia, ou seja, ela estava bebada.

Coloquei a mão em seu ombro e chamei perto do ouvido dela, foi quando ela abriu os olhos sonolentos e agarrou meu pescoço e falou: Pai trepa comigo!. Ela dizia que éramos os pais dela. Eu disse: Filha você esta precisando de um banho quer que eu te ajude? Ela disse: Só se o senhor tomar comigo! A esta altura meu pau doía de tão duro, mas afinal de contas ela era minha nora.

A levei ao banheiro e liguei o chuveiro quando ia colocá-la debaixo do chuveiro ela se agarrou ao meu pescoço e gritou: Você disse que ía tomar banho comigo!

Como eu já estava louco de tesão pensei vou tirar minha roupa pra não molhar e entro com ela

Pedi que esperasse um pouco, sai deixei minha roupa em cima da cama e voltei pro chuveiro,ela já estava lá se cantando e acariciando a buceta de uma forma tão provocante, eu fiquei ali curtindo a visão por um tempo, mas não aguentei. Falei: Você ainda precisa de mim?! Ela sorriu maliciosamente e falou: Agora mais do que nunca! Vem pai cuida de mim!! Eu quase explodi de tesão. A Monica é uma ninfeta que ganhou lindas formas depois da gestação, até eu já tinha espantado como ela tinha modificado de menina para mulher.

Mas voltando ao nosso banho entrei debaixo do chuveiro meio deslocado ela veio e colocou os seios em minha boca e disse: Agora filhinha vai dar mamá pro Papai! Coloquei aquela obra de arte na boca e mamei feito um louco, ela levantou umas das pernas e grudou na minha cintura aproveitei pra enfiar uns dedos na xana molhada dela! Ela gritava de tesão!!! E se agarrava mais ainda em mim. Eu a coloquei de joelhos e disse, agora filhinha chupa o pau do Papai.

Ela não pensou duas vezes ficou de joelhos e começou a chupar, me espantei com o profissionalismo dela, eu não me lembrava qual foi a última vez que tive uma mulher me chupando com tanta fome como a Monica.

Eu ja estav quase gozando quando ela falou: Vamos pra cama pro senhor me fuder!

Eu disse: Anjo não me chame de senhor, me chame de você! Ela disse: Você a partir de hoje é senhor do meu corpo, você que manda em mim!!!

Eu disse: Ah é biscatinha!!!! Você casou com meu filho querendo que eu te comesse não é? Agora você vai ver o que você merece!!!!

Levanta dai vagabunda, que eu quero dar o que você esta louca!! eu praticamente arrastei pra cama e ordenei: Fica de quatro cadela, quero você com esse traseiro empinado pra mim!!!

Ela era um misto de medo e de tesão. Eu também não me reconhecia porque nunca tratei minha esposa assim.

Ela obedeceu que visão linda aquela bunda morena redondinha e durinha chamando meu pau, eu disse pra ela: Vou comer sua buceta e depois vou comer seu rabo, putinha.

Ela pediu por favor pai vai doer!!! Eu disse: Foda-se quem manda ficar me atiçando!!! Ela sem eu mandar deitou de frente e abriu as pernas e pediu com cara de puta: Antes vem chupar buceta limpinha Vem! Eu chupo pau e você minha xana, nos envolvemos num 69 delicioso, ela dava pequenas mordidas no meu pau e eu me perdia na suculenta xana de minha nora. Eu levantei e disse: Hora de levar ferro puta.Então ela se abriu e eu deixei o tesão tomar conta, cada estocada que recebia era um gemido. Estoquei com tanta força que vi que ela ia gozar então tirei: Você vai gozar com pau no cú vadia, eu a puxei para a beirada da cama e disse: Fica de quatro cadelinha do Papai, ela empinou o rabo em nem lubrifiquei, estoquei na primeira, senti um pouco de dó porque como bom descentente de negros meu pau é grosso e grande, vi que ela arriou e disse: Levanta cadela que não acabou não. Ela empinou a bunda de novo e então fui com mais calma, ali eu estava no paraíso, aquele burraquinho apertadinho era só meu, ela disse: Pai você descabaçou meu rabo!!!! Eu falei: Puta como você precisa ser descabaçada por homem e não por muleque!!! ela riu maliciosa, eu já não estava mais aguentando segurar, tirei o pau do rabo dela e gozei gozei muito e gostoso na cara dela e depois veio lamber o resto no meu mastro.

Ela adormeceu e eu fui tomar minha cervejinha antes que algum dos meus amigos ligassem pra minha mulher, me procurando.

Hoje meu filho esta bem com a banda de dele, e eu bem com a mulher e a bunda dela!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Vick Morena a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

adorei seu conto,parabens! gostaria de fazer contato com mulheres e ate mesmo realizar suas fantasias, sou de Belo Horizonte, te aguardo, abcs. emersonlove@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

muito interressante foder a nora eu gostaria de ter um uma que nem a sua.

0 0
Foto de perfil genérica

adorei seu conto e gostaria de ter uma nora assim ) me add as noras carentes que mato a fome da sua xana pereiraj27@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

queria muito ter esse sogrão prá mim por algumas horas

0 0
Foto de perfil genérica

adorei vc sograo qualquer coisa tô aqui viu?

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom... lei meus contos tbm... vamos trocar experiências. F.Pessoa1@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

otimo conto,,nota mil..vc ta certo,se este merda de filho tem uma putynha em casa,ninguem melhor pra arromba-la sempre que vc..espertinha ela,,se fudesse fora com outro teria riscos de ser descoberta,com o sogrinho sera segredinho sempre,,derrepente ate vc engradida ela,,imaginou na hipotse,,depois me fale mas.......

0 0
Foto de perfil genérica

Cara aproveita e come o cú do seu fiho também porque pelo jeito deve ser um viadinho. Se eu tivesse um pai desses dava uma belo murro na cara e cortaria o saco dele para dar para minha mãe ver se reconhece.

0 0