Cadelinha 3

Um conto erótico de Llia
Categoria: Zoofilia
Contém 705 palavras
Data: 31/05/2009 16:26:03

Sempre aos finais de semana fico em casa na net, nao sou de sair muito e por isso assito videos e filmes a maioria porno e de zoofilia. Só que neste final de semana resolvi sair e entao fui passear com alguns amigos , fazer caminhadas foi super divertido e muito animado. Fiquei cansada , mas valeu a pena . cheguei em casa no final da tarde e tudo o que queria era dormir e descansar;

Só que ao chegar em casa meus pais me apresentou os dois dogs que ficariam la em casa, ambos eram de um amigo que tinha ido viajar e precisou deixar aos nossos cuidados, Um dalmata e um labrador, um bagunceiro e um quieto mas lindos e grandes. Eles fizeram uma festa quando me viram e fiquei encantada e animada, achei a ideia otima porque sempre ficava sozinha.

Entao chamei os dois para irem comigo porque queria tomar banho e descansar, eles entraram no quarto comigo e subiram na cama, ficaram brincando eu achei lindo, nem imaginava que alguma coisa poderia acontecer, afinal nem passava por minha cabeça.

Após sair do banho enrolada numa toalha e os cabelos umidos e fui para o quarto e tirei a toalha, tudo normal até que me sentei na cama e o labrador veio se aconhegar em mim , achei o maximo mas ainda nem pensava em nada e deixei rolar.

Fechei a porta do quarto e voltei a me sentar e novamente o labrador se aconchegou e eu acariciei seu pelo e o dalmata tambem veio e acariciei os dois brincando e num dado momento aquilo foi me excitando e entao fui abrindo a perna e guiei a cabeça do labrador para minha xana. Ele entao foi lambendo a principio com de vagar e o outro tb fez o mesmo, de repente estavam ambos me lambendo, comecei a gozar e enquanto mais eu gozava mais eles lambiam.

eu fiquei de pé respirando com rapidez, tinha medo de meus pais quizessem entrar n o quarto , quando olhei para eles estaava com o pinto pra fora e me cheiram enquanto tava de pé. O labrador enfiava a cabeça por baixo da minha perna lambendo e depois o dalmata fez o mesmo lambendo e mais uma vez gozei, até que eles começaram a trepar em mim, grudando apata na minha cintura pra eu poder me abaixar, eles ficavam dando estocada nas minhas pernas.

Entao nao pensei muito, me certifiquei que a porta estava aberta, liguei o son um pouco alto , nao muito alto, mas o suficiente para abafar meu gemido e depois fiquei de 4 e agachei. O labrador e o dalmata vieram me lamber e quem estocou primeiro foi o dalmata que trepou sem dar chance ao labrador que latiu e ficou em volta me lambendo. O dalmata enfiou na minha xana, eu guiei com a mao e ele metia enquanto el controlava para nao enfiar tudo, sabia que o nó nao podia entrar senao engatava e nao queria ficar engatada. Mas entao o dalmata saiu um poucon pra me lamber e foi a vez do labrador trepar e fiquei com medo deles brigar, mas o labrador nao deu chance e meteu muito, e nao consegui evitar de entrar o nó entrasse e quase gritei. Ele meteu e depois senti ele gozando e inchando e ficou parado um tempinho e depois puxou e saiu eu tentei me mexer mas o dalmata tava desesperado e entao ele subiu em mim e meteu tambem com força e desta vez meteu o nó e eu deixei.

Uma parte de mim tinha medo e a outra delirava, eu tava dando pra dois dogs na minha primeira experiencia de zoo. Eu era uma cadelinha paciente porque deixei eles brincarem com minnha xana até cansar e quando eles nao quiseram mais eu fiquei deitada ofegante.

Acho que passou meia hora nessa sacanagem e entao sai do quarto tomei outro banho, me troquei e fui com eles para o jardim, eles brincavam animados e nem demonstravam terem trepado com uma cadela.

Era só o inicio do final de semana e eu ja estava ansiosa por mais um dia porque com certeza iria provar aquilo mais uma vez.

Alguem ja foi comida por dois dogs?

Eu fui!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Llia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ola,me chamo rebeca,faz mais ou menos um mes que me iniciei na zoofilia,confesso que é mto gostoso,pratiquei com um cão de minha prima,um RUSK SIBERIANO,uma delicia de cão,procuro amizades com mulheres zoofilia me add no msn e orkut-rebecabbeuteamo28.goias@hotmail.com bjus me add e eu conto minha experiência como foi e ate posso ensinar tambem!!!

0 0
Foto de perfil genérica

VIAJANTE GOSTOSO

Sou um quarrentao grisalho, magro e muito safado, bi,

No mes passado fui até Rio Claro a negocios, e entrei na net e fiz contatos, com vrias pessoas, e no dia 20 de maio pus o pé na estrada carro preto, confortável e muito tesao .

Em Sao Carlos, me encontrei com um casal, no posto de gasolina na entrada da cidade, ele alto forte e ela loirnha baixinha, e muito gostosinha, fomos para o motel e lá meti a pica nela e ele comeu ela depois ouvindo el dizer '' COME CORNO, VC NAO QUERIA COMER O RESTO DA SUA MULHERZINHA, ENTAO COME ''

seguindo viagem, me encontrei com um mulher casada em Olimpia, louca para trair o marido, me encontrei com ela numa land house na cidade, fomos para um hotelzinho atras da igreja e comi ela , inclusive o cuzinho, pois ela fez quetão, tava com muita raiva do marido que tinha traido ela com uma vizinha, rebolou gostoso no meu pau de 21 m.

por final o melhor fical mesmo para o final, em Rio claro, me eocntrei com um casal de mulatos, ele bem dotado, pintudão mesmo devia ter ums 25 cms, ela alta, tipo mulata sargenteli, muito bonita seios pequenos, e a bunda enorme, tesuda, me encontrei com ele no posto d egasolina e fomos apra a casa deles, quando cheguei lá ela estava nuazinha deitada na cama, um litro de vinho no criado mudo, quando cheguei ele tirou a roupa e mandou eu tirar a minha, ela ficou deitada se msturbando nos vendo os dois tirarem a roupas, cai de boca na buceta dela, e como ele havia dito, ele era bi e muito safado, devido minha posição de bunda pra cima, o mulato, veio e deposiosu o pauzao dele no meio das minhas coxas, o pau do cara era quente, e gostoso, nao me importei, e deixei, ele entao ficou brincando com o pau na mina bunda eneuanto eu chupava a bucetinha da mulata, entao me virei para por a camisinha, ele entao se adiantou e mamou meu pau demoradamente, enquanto ele mamava no meu pau ela me beijava na boca, ai que 'delicia '' eu estava sentindo a boca dela na minha boca e e a boca dele no meu pau, '' ui que delicia ''

depois ele colocou a camisinha na minha rola e disse:

Amigo , fode ela fode "

eu a coloquei de 4 no meio da cama, e meti, a buceta da mulata era uma caverna enorme, tambem com aquele rrola grande e grossa do marido,

fuquei eli metendo um bom tempo, o marido meteu na boca dela, enquanto eu comia ela de 4 ela mamava o pau dele, nao dmeorou muito para ele, entrar por baixo dela na posição de 69 e lambia a buceta dela e as minhas bolas, de de vez enquando ele tirava meu pau e metia na boca, era delicioso sentir a lingua dele nas minhas bocas, depois eu a virei na posição de frango assado e meti fundo, nisso ele veio e enquanto eu baijava ela , ele meteu no meio das nossas bocas, eu estranhei mas aceitei, e aproveitei para provr o sabor de um pau, e ui delicoso, chupei gostoso aquele pintão preto e muito grosso, nem cabia direito na minha boca que é pequena, mas mamaei tambem e que delicia, comer uma buceta com um pau na boca é muito bom.

nao aguentei de tanto tesao e comecei a grita '' VOU GOXZAR, VOU GOZAR, ONDE VC QUER QUE EU GOZE???????

ele disse :

NA BOCA DELA , NA BOCA DESSA PUTA SAFADA !!!!!!!!!!

entao correi tirar a camisinha e me aproximei da boca dela,e jorrei ummonte de porra, ele então apriovetou e beijou ele com a minha porra na boca e ficaram se beijando um bom tempo e se acariciando e ele meteu o pintao nela e eu enquanto foi tomar banho ouvia ela falr pra ele.

'' gostou seu puto da porra dele, ? gostou?

viu que gostoso

matou a vontade de me ver dando pra outro, matou?

agora vc é corno, meu puto safado.''

hoje dia 17/07 eu estou indo para Sorocaba e volto amanha, vou comer alugem lá provavelmente, e amanha sigo para Taubaté onde ja tenho uma coroa viuva me esperando no posto policial na Dutra. e e em pinda tem uma menina de 25 aninhos me esperando tambem .

Se vc gosta de sexo como eu, e vem a sao paulo ou mora por onde eu viajo, me liga no 011- 8567-5101, e ou me add. match-45@hotmail.com

Vou comer vc na boa.

bj

Marcelinho

.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

BOBINHA A BUCETA DA MULHER É MAIOR QUE A DA CADELA; SE O NÓ INCHAR NÃO VAI FICAR ENGATADA. PODES CRER. E O CUZINHO NUM VAI TENTAR?

0 0
Foto de perfil genérica

adorei seu conto me add pereiraj27@hotmail.com) quero ser um dalmata para foder essa bucetinha.

0 0
Foto de perfil genérica

adorei seu conto amor podemos brincar com meu cao que acha me adiciona tc ate vc decidir que quer fazer tsao um bjo

0 0
Foto de perfil genérica

delicia eu li os tres contos parabens

0 0
Foto de perfil genérica

alexandre.125.12@hotmail.com adiciona

0 0